Viver sem Risco
Professor que ensina, mas não aprende, corre o risco de repetir o passado sem transformar o futuro.
Capacitar-se é afiar a lâmina, é renovar o olhar, é manter viva a paixão por ensinar e a humildade de continuar aprendendo
Status
Triste e sozinha.
Uma pandemia se disseminando lá fora
Pessoas mortas
Um risco a todas as vidas.
Eu permaneço
No escuro do meu quarto
Em meio a esses pensamentos e emoções.
Nada disso me parece convidativo.
Esta em suas mãos evitar muitos conflitos sérios, onde, até sua vida poderá estar em risco, por muito pouco.
Isto acontece ao irritar ou ser irritado por alguém, naquele momento mais frágil, onde no íntimo de cada um existe uma batalha em andamento.
Ninguém poderá imaginar o que se passa na mente de ninguém, pois aquele aparente silêncio momentâneo poderá estar escondendo a vontade de um grito de revolta.
Seja sempre gentil, mesmo frente a algum possível mal entendido, pois sua calma e suas palavras, desarmarão qualquer situação inflamada criada por um desabafo mal compreendido.
(teorilang)
Apesar do regresso dos filhos pródigos e a recepção irresponsável de seus pais colocarem em risco toda nossa família, precisamos colaborar com as autoridades para ultrapassarmos a situação.
Procure motivos e não desculpas.
A zona de conforto é um risco para qualquer um que cai e não tenta se levantar!
Ronilson Ronniê
Sei que não devo reclamar de nada!
Sei de tantos que enfrentam, além do risco dessa pandemia,
carências do essencial para sua subsistência.
Se eu estou deprimida, nervosa, sentindo-me prisioneira em casa... como estarão os irmãos que não conseguem trazer o pão para alimentar a família? que tiveram seus trabalhos reduzidos? Posso avaliar seu desespero, posso sentir suas preocupações...
Hoje a pergunta que não quer calar é: até quando essa situação vai perdurar; quando poderemos todos cuidar da vida com a normalidade que antes, talvez, nem percebêssemos tão importante?
Cika Parolin
Corremos o risco de nos perder no caminho...
Nossa mente pode falhar, às vezes...
Nosso coração pode ser dilacerado, muitas vezes...
Podemos perguntar: e o amor, onde estava...
Quase sempre nos perdemos procurando alguém...
E, quando não encontramos, choramos...
Só mais tarde vamos entender que era por nós mesmo que chorávamos!
Abraço
Hoje um abraço pode te matar, quem diria que o mesmo q pode te trazer risco é o que vc mas nessecetaria neste momento.
Despreocupar-se, baseado no sentimento de confiança, te leva a correr o risco de colocar tudo a perder.
A vantagem de um cadeirante que não pode assumir a sua vontade própria é que não corre o risco de fazer o que não agrada ao Senhor!
Precisamos entender e agir na vida de pessoas em risco suicida. Fazê-las entender que, o suicídio é uma solução definitiva para um problema provisório... Que há sim uma forma de superar quaisquer problemas "juntos".
Não só Ore, ame de forma presente!
Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.
"As vezes preciso sonhar com os olhos abertos para não correr o risco da inércia mergulhar no meu sono e perder o desejo do amanhecer".
Tudo parece em vão !
Trabalho, correndo o risco de falhar,
Vou, correndo o risco de não chegar,
Luto, correndo o risco de perder,
Amo, correndo o risco de chorar,
Salto, correndo o risco de cair,
Nado, correndo o risco de me afogar…
Mas faço-o,
Ou pelo menos tento !
Sinto-me como um passarinho na floresta,
Confundido com a vegetação,
Isolado pelos troncos…
Silenciado pelo vento,
E assustado á noite com a escuridão.
" Precisei cortar caminho pra não correr o risco de encontrar aquilo que possuo e não tenho,é amor que dói no peito e paixão que corta a alma,brilho divino que encanta,mentira dita como verdade, no fim tudo é saudade,ontem concreto,hoje vontade, desalento,desencanto e desencontro, triste sorriso sofrido, desejo no momento o antes vivido,desesperado é o conforto sufocante que sinto por estar distante, sozinho,calado,moribundo e só...'
O pior é que, depois do aparecimento das novas tecnologias de comunicação, corremos o risco de que não haja também seres humanos de verdade, não no sentido físico - biológico - não me refiro a criações de “ciborgs” pela técnica -, mas num sentido psicológico de existir e pensar,
porque as pessoas estão sendo virtualmente idealizadas por imagens criadas e não reais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp