Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 775471 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Amar para viver ou viver para amar?

Inserida por jovempoeta

⁠Felizmente a delinquência nos tempos da Gang Kebra é passado e hoje respiramos novos ares, viver, lutar pela vida, amar e mostrar aos mais novos que tudo é possível...

Inserida por radioonlinekamaninga

⁠Deitare curtir com alguémégostoso, mas viver com uma pessoa que vocêgosta émuitomelhor... 😉😍

Inserida por adrian_laiashy

⁠Se for para ter um relacionamento
Para viver sendo controlado(a)
É melhor ficar solteiro

Inserida por Plattinno

Só se morre uma vez, viver, a cada manhã, quando abro os meus olhos, é uma nova oportunidade para celebrar a vida e agradecer por mais uma chance de fazer e ser melhor do que fui ontem e melhor amanhã do que fui hoje.

Inserida por ADELSONSANTOS

⁠A coragem me traz harmonia de viver.

Inserida por EscritorErickpereira

Como viver em um mundo em que o silêncio é doença,e o grito é loucura.⁠

Inserida por Matheus__Amaral

⁠Todos nós buscamos um caminho, uma certeza pela qual viver. Isso muitas vezes nos faz cometer erros por não raciocinar de forma sensata. Buscamos uma forma de crescer, melhorar fazendo isso da forma errada sem pensar nas pessoas que estão ao nosso lado, e isto, causa dor aos que estão conosco nos apoiando. E assim, nosso ego fala mais alto e é aí que vemos tudo dando errado. Mas isto não quer dizer que somos fracassados, pois com os erros aprendemos que não podemos comete-los novamente e este é o real motivo pelo qual trilhamos em nossa existência. Nunca é tarde pra recomeçar e mesmo sendo difícil, não é impossível reverter o erro em acerto. Ser perfeito ninguém consegue, mas tentar chegar ao máximo próximo disso um passo de cada vez... Vale muito a pena.

Inserida por MarcosAASilva

⁠Há mais na vida do que viver, então espere.

Inserida por pensador

⁠Em um mundo governado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.

Inserida por pensador

⁠VIVER
Afastar-se de alguém é sempre
doído, e acaba levando ao
sofrimento.
Na distância refletimos, e temos
também a companhia das saudades,
ela é matreira e chega sem que
sintamos, geralmente quando
estamos sós, ela traz aquele
pedaço que foi nosso, bem para
perto.
De pedaços é feita a nossa vida,
pedaços de saudades, de lembranças,
de alguém que junto a nós conviveu,
depois afastou-se, partiu.
Perdas, e reencontros , passamos
sempre por eles.
Cada dia uma lembrança vem, algo que
o coração gostaria de novamente sentir.
Assim, a vida nos torna um brinquedo,
vamos e voltamos.
Melhor será definirmos o nosso caminho,
melhor é viver, e não viver para sofrer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠A Nobre Virtude da Natureza Animal é independente de permissão para viver e mais sensível que a dos seres humanos. Os animais nos ensinam a ter uma alma nobre com simples demonstrações de amor e reconhecimento. Somos seus auxiliadores por fazerem parte do nosso Todo.

⁠Desamarre seus sonhos.
Torne eles reais para viver em sintonia com sua vida!

Inserida por ValMoni

⁠Queria voltar para casa.
"Cansado de viver aqui nesse planeta, onde as pessoas querem engolir umas as outras, sem amor, egocêntricas, sem amor, com ganância, com ódio, com interesses. Da onde vim todas riem juntas, choram juntas, gritam juntas, se alegram juntas, vivem juntas sem competitividade, semeiam amor juntas, onde todos são iguais. Queria voltar para casa, cansado de viver aqui."

Autor desconhecido

Inserida por JoseMauroAlexandre

⁠Estamos reaprendendo a viver com o necessário e sentir falta dos outros.

Inserida por RafaelZafalon

⁠Uma hora você terá que viver,
esse sentimento que, supostamente,
você tenta esquecer.

Tu vai continuar a se sabotar,
vai correr, deixar o tempo passar,
mas é inevitável meu bem,
cedo ou tarde, a esquina da tua vida
eu vou cruzar...

Pode esperar.

Inserida por danimoscatelli

⁠viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!

Inserida por nataliarosafogo1943

A vida é mais que viver. É sentir!⁠

Inserida por OdairJDL

⁠"Se você parar a sua vida e passar a viver para os outros, agradar os alheios, você deixarás de viver por você, pra você.
Seja a sua prioridade, pois os outros são os outros, e só."

Inserida por regisantana

⁠Viver no passado é cientificamente e espiritualmente inviável. A vida está aqui e agora.

Inserida por pensador