Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O amor...
O amor faz viver
e seja ele de que forma for,
sempre acrescenta.
Um dia dói,
em outro faz sorrir,
ele chega,
vai embora, a gente chora,
mas depois,
tudo se refaz e continuamos
a desejá-lo junto de nós.
Morremos de muitos males,
mas de amor, vivemos
para curar todos eles.
by/erotildes vittoria
Encobrir uma realidade é viver de uma mentira,pois a realidade seja para você sorrir, seja para você chorar vai te fazer mudar
Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'
Pessoas que conseguem viver uma vida inteira sem aprender a servir desinteressadamente e se julgam dignas de felicidade. Como?
É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!
O suficiente para mim e fazer solidariedade, tentar ajudar, trabalhar e viver para ter como comprar minha água e meu pão. Dinheiro... deixo para os ambiciosos e egoístas.
O ato de viver consiste na habilidade de superar desafios e obstaculos. Viver é diferente de existir. Não se pode viver sem existir mas podemos existir sem viver.
“A grandeza do amor está :
- na sabedoria do bem viver, sentindo a poesia da vida;
- na capacidade de não vitimizar-se pelas adversidades e sentir-se feliz mesmo estando triste ;
-na necessidade de ser guiado pela mão Divina e perceber a beleza que encanta e supera o desencanto.”
Poder viver a vida foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço por mais um dia.
Nascer, viver, morrer, renascer e evoluir sempre, tais são os desígnios do Pai Espiritual em todo o universo e nos planetas mais distantes.
“Viver apertado e sem sossego ninguém merece. A esperança esmorece, a languidez aparece e a dúvida cresce.”
"Prefiro viver pouco más rico, que viver muito más pobre".
-Porque se for a segunda opção, aí o rico viverá em pouco tempo toda minha vida..!!
Senhor
Estou tão cansada de viver.
Dá-me uma sepultura.
Para enterrar as mágoas.
Que fazem-me sofrer.
Que vivem dentro de mim a gritar.
Dá-me um bálsamo para a cruz.
Que estou a carregar, ela é pesada "Senhor"!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
