Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Por que reclamamos tanto...
Será mesmo que precisamos viver lamentando sobre tudo e todos a nossa volta. O que ganhamos na realidade em ser tão pessimistas em tudo que fazemos, ou que a chamamos que nos é feito por outros.
Não está na hora de parar de lamentar e sofrer por coisas que acontecem seja conosco, seja com quem está ao nosso lado, ou mesmo as que não se concretizam, mas dentro de nossa cabeça entendemos que nos afetam de alguma maneira.
Reclamamos de tudo, somos reticentes em tudo, nada está bom ou serve, todos tem defeitos e muitos nos incomodam. Temos explicação para isto?
Vidinha difícil e muito complicada, sentimentos rasteiros e de mau agouro as vezes, somos na verdade é mal acostumados com o hábito de reclamar.
Somos críticos demais, exigentes demais, soberbos com tudo e com todos. O que não conseguimos, reclamamos por não conseguir, e o que alcançamos, reclamos sempre por alguma coisa, nunca estamos satisfeitos e contentes com várias coisas. Somos chatos, somos mal educados e terrivelmente irritantes com as mais diversas situações e pessoas. As vezes somos desprezíveis mesmo.
Na verdade por si só toda esta reclamação nos causa muito mal, seja físico, seja espiritual, em tudo somos afetados, muitos de nossos problemas de relação, seja amorosa, familiar ou amizade sofre com esta maneira de agirmos. Atraímos coisas ruins, sentimentos desconstrutivos e pensamentos piores ainda com esta forma de agir, ou seja, sempre reclamando.
Toda está situação nos aflige e é causadora de vários efeitos até mesmo em nosso corpo. Ficamos estressados, nervosos, perda de apetite, falta de sono, nos tornamos irritadíssimos com tudo e com todos.
Precisamos aprender a pensar de uma forma mais positivista e voltadas a consertar algumas destas falhas que nos assolam. Precisamos é ter em mente que o melhor é arregaçar as mangas e partir para a solução. Pense com a cabeça, mas ao mesmo tempo use as mãos e o corpo para trabalhar. Creia na presença de Deus e acredite na sua ajuda. Saia desta paralisia pelo simples efeito de tanto reclamar, como se lamentar, fosse mudar alguma coisa.
Tenha em mente que problemas e dificuldades são na verdade inerentes a todos nós, mas a solução e a reclamação dependem de cada um. Não perca seu tempo precioso apenas reclamando, seja do que for, mas sim, use este tempo para achar caminhos e soluções do que o aflige.
Você já parou pra se Perguntar, o Porquê você está a viver? Já paraste pra pensar que, a Cada dia que Nasce é uma Chance pra você? Assim Também como a Minha Também?
Cada dia que Passa, Deus dá nos uma Chance pra Fazermos o Certo, dá nos a Oportunidade de Podermos nos Aproximar a ele, ele Está de braças a bertos pra receber aquele que precisa dele, Aliás nós Todos Precisamos de Deus, Pós ele é a Solução dos Nossos Problemas, Temos que depositar nossa Fé nele e Crermos nele, e Termos em mente, que Nada é Impossível pra Deus, nada é Impossível para aquele que Crê.
Ter Deus em nossa Vida, é Muito bom, Ninguém pode nos Amaldiçoar, Nenhum Feiticeiro Vai Atormentar a sua vida, Porque em seu Coração você Carrega Deus, Toda doença Lançada contra Te, não importa de onde Vem não Prosperará,
Mas quanto a isso, Tens que Levar Deus a sério, Levar a palavra dele a sério, Render-se a ele, depender dele, Confiar nele, aí Você verá a Manifestação de Deus em sua Vida, o que é Impossível aos do Mundo, pra você é Possível, porque você Carrega um Deus tão grande.
Quanto à isso, Terá que deixar o orgulho de lado, E ser Humilde e Aparte-se do Pecado, sei que é Impossível não pecar, só pela cobiça, o olhar e pela sua mente, mas isso você pode Superar, olhar e não desejar, olhar e não falar palavras negativas, você pode olhar e desviar os seus Olhos da atal coisa,
Sejamos Sérios para com Deus, deixemos a vergonha do lado, muitos de nós até tem vergonha de Escutar músicas evangélicas na rua, ou quando está a caminhar, outros até quando escutam músicas evangélicas quando passam do Sítio que tem Pessoas, diminuem o Volume ou Colocam Pausa, isso Tudo por vergonha, isso não é certo, Isso implica que você não está salvo.
Todos nós queremos ir ao Céu, mas ninguém quer morrer, a vida Espiritual, é mais real do que a vida Física,
Levemos Deus a serio, quando você acorda dia seguinte cheia de Saúde e sais por aí dando voltas ou indo trabalhar, o que vocês não sabem, vocês durmam bem e acordam porque a pessoas que intercedem por nós enquanto agente dormi, isso é sério.
Aprendam a viver em unidade, para que vocês consigam compreender pela fé que a unidade é um vivo, e verdadeiro caminho para uma vida próspera e honrada.
Tudo passa, feridas se curam, dores cessam e a felicidade de viver em paz é o que mais importa.
09√02√23
os 10 mandamentos da felicidade
1)aprendam a viver em unidade.
2)aprendam a dar honra, a quem te honra.
3)Valoriza as pessoas e ame elas de uma forma incondicional
4)Respeite as diferenças, ame e seja bom independente da situação
5)Dedique tempo para ensinar os princípio e valores de Deus para as pessoas.
6)perdoe as suas falhas, e as falhas das pessoas, e use as experiência dos seus erros para edificar os outros.
7)Vivam a paz com todos, e aprendam a cultivar o bem sempre vendo coisas boas nas pessoas.
8)Seja humildade o suficiente para reconhecer suas limitações, ensina as pessoas a caminho para a santidade.
9)Ore e intercede por todas as pessoas, e cubra os pecados delas com o amor de Deus
10)Jamais desiste de desejar o bem, e ame incondicionalmente apesar das falhas das pessoas.
Abracei- me por um momento
E pude pensar
Que o mais importante
É viver
A vida
Que pulsa nas minhas veias
E que me diz
Que o valiosa
E eterna
Para mim mesma
As Coisas de Deus Acontecem No Tempo Certo, Primeiro Ele Te Prepara Para Você Viver exatamente Tudo Que Foi Destinado A Você, E Assim Você Vive Conforme As Leis Do Criador.
Viver é juntar pétalas
Formar rosas
de tempos
e ventos
Fora isso,
tudo é depois
Exceto nós
que somos agora
Em nosso Jeito
de não sermos.
Eu quero sobreviver, quero viver, quero sonhar, quero sorrir, mas no mundo recebo tão mau compreensão como poderia fazer todas as coisas? Eu lhe pergunto
Viver um bom tempo sozinho e pensar na sua vida e no melhor para você
Faz você tomar decisões pessoais melhores e ver uma mulher que pode agregar na tua vida e você na dela no futuro.
A vida é boa quando encontramos a paz e a razão de viver. Nada pode tirar a liberdade de uma mente tranquila.
Lembrete Noturno:
Orar, antes de dormir é obter direcionamento de Deus como viver, amanhã, mais um dia, segundo a Sua soberana vontade, e diante da Sua bendita e honrosa presença.
De passo em passo vou deixando de viver a cada momento, enquanto a cada momento que passo surge um novo pensamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção