Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 774893 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A felicidade é o prêmio para aqueles que ousam viver suas tristezas. E o amor, o bônus, a cereja do bolo, para aqueles que aprenderam a renunciar as suas dores.

Inserida por leandromacielcortes

Apego

Você me fez se apegar em você .
Me deu motivos para viver.
E derrepente tudo desmoronou, sua paixão acabou, você me largou.
Agora eu fico aqui sofrendo .
Ter amado você foi um baita arrependimento.
Agora estou infeliz .
Esperando a ferida virar cicatriz.

Inserida por Lukinhasmath

Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!

Inserida por GHosoya

Nos deram a vida pra viver, mas ñ eternamente ! Mas eu prometo amar vc até a eternidade.

Inserida por perfeitorosa10

Viva a vida como poderes viver , mas ñ esqueça que eu existo pork vc me concebeu no momento dos seus prazeres e eu agradeço por teres sentido esse prazer que originou a minha existência...

Inserida por perfeitorosa10

Renascer é reduzir-se, despojar-se dos muitos equívocos; esquecer os apegos desnecessários, viver mais simplificadamente, mais temperante, priorizando o menos, ao invés do mais.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A mudança começa com o princípio de tudo a essência de viver.

Inserida por ElisonNascimento

Eu ouço, eu vejo, eu falo, eu até imagino mas o melhor e viver ao seu lado.

Inserida por Elbruno

Equilíbrio para viver

O veneno da discriminação e a subsequente perseguição contra os que discordam, os de livre pensar, os não seguidores, imposto pelo rigor religioso, as imposições sociais e os costumes tradicionais, sem considerar que a honestidade é o fruto da liberdade que nos afasta da hipocrisia de acomodarmo-nos ao que rejeitamos, de agirmos em discordância ao que abominamos, de seguir aquele que prega sem praticar.

Deus, por representar algo de extrema grandeza, e ser uma entidade misteriosa de caráter provedor, não sendo um juízo de atos mundanos, engloba conjecturas e desígnios profundos que traz significação, um senso compensativo e um sentido existencial para o nosso mundo como um todo, embora nossa crença nele não tenha suporte científico nem envolva conjunturas, eventos e circunstâncias mundanas.

Apesar de encontrarmo-nos, frequentemente, fazendo uso desses pressupostos, que utilizamos para solucionar conflitos íntimos, no dia a dia delineamos os paradigmas que tornam possível associar o que tem mais relevância em nossa vida, principalmente em ocasiões que nos impelem a refletir e, as vezes, repensar nossa existência , o que não substitui a realidade estabelecida, mas, é necessário para abrirmos espaço para cogitar prognose hipotética nesse ponto.

Como seres pensantes, devemos manter a batalha para o leito racional de direito do ser humano, porque é este o fundamento da nossa racionalidade, e não podemos nos perder em desacreditar da razão do outro ou da harmonia da natureza, para não perdermos nosso equilíbrio e saber

Inserida por JoaoStarkaiser

Existem os que nascem e vivem por viver, mas há os que vivem e estão sempre a renascer.

Inserida por Adano

Por enquanto eu te admiro de longe, sonhando com um abraço e me conformando com essa vida de viver longe de você.

Inserida por Ccantuario

Salve-se
Liberte-se
Ame mas
Seja mas você
O que falta a você é a vontade de viver.
Pois viva!
E seja feliz como nunca foi.
Liberte-se das amarras do passado
E siga o caminho da liberdade para o futuro.
Salve-se.

Inserida por tomnogueira

Eu e você
Juntos pela vida
Juntos para amar
Juntos para viver a vida
Juntos pela liberdade
Eu e você
No horizonte da vida
No caminho um do outro
No despertar da manhã
E no raia da noite
Eu e você
Caminhando lado a lado
Pela eternidade das nossas mentes
Eu e você.

Inserida por tomnogueira

Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Olhe para dentro de você até que consiga enxergar Jesus Cristo em teu viver.

Inserida por Tcheco

"O melhor prazer da vida é viver ao lado da mulher que você realmente ama"

Inserida por luigiarruda

Vou vivendo, respeitando o meu tempo.
Cada etapa do viver tem sua beleza...
Tempo de fazer carreira,
você precisa vencer
de toda maneira;
Amor, paixão...
Casamento,
filhos , netos...
então, você torce
para que eles se saiam bem...
E vem a mal fadada velhice...
que no fim das contas,
nem é tão ruim assim...
Como "Cora" fazer doces, feliz...
Esperar pelo fim?
fim não!!!
apenas o começo.

Inserida por CikaParolin

Viver a vida pesando na do outro e um erro Fatal para a alma...

Inserida por Edmilsonnery

É triste viver festejado num mundo de aparências, dali você se sente, dali você se embebeda na extrema avareza e soberba ganância.

Inserida por juniorpgs

Sera essa à questão
Viver em um mundo
Onde pessoas normais são tratadas como loucas é pessoas loucas como pessoas normais . Onde a corrupção permanece é justiça enfraquece .

Inserida por Elbruno