Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 799920 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Jamais exestira igualdade entre brancos e negros a menos que sejamos vistos como iguais e nao como povos destintos, pois eramos todos de uma raça até que alguem resolvesse nos separar pela cor, como se expressasse o carater de cada homen.

Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.

Não sou o que vês.
Muito menos, o que não vês.
Sou a parte de mim que vagueia
sem entendimento algum.
E se a vida é um mistério
e eu faço parte da vida,
não tente me decifrar, então.
Apenas me componho em notas musicais
que ora ouço ora danço.
Mas sempre faço parte do meu
e, amiúde, do teu, tão igual,
indecifrável existir.

Não se apaixone!!!
Caia de uma ponte q dói menos!!!

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.

...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."

Não sou santa, nem muito menos careta. Só sou apaixonada por mim.

" Se não podes suprimir a dor do mundo, ao menos atenua-a no teu coração "

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

Pensamento: Refletindo!

O sofrimento gritou, e não necessitou tiro de fuzil e muito menos de metralhadora para calar, a incompreensão e o trauma calou. Dizem que a vida não é justo para todos, não, nunca foi, e assim na convicção de muitos sempre será.

Pelo menos a verdade não ilude

os políticos não são completos inúteis... Ao menos servem como mau exemplo.

Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!

⁠⁠É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.

"Não confunda minha paciência com tolerância.... impérios já caíram por muito menos"


_Valery Monteiro

A canção do homem

Eu não aceito desaforo de ninguém!... menos de você.
Eu é que visto as calças por aqui!... logo que acabar de tratar da sua roupa.
Porque sou o tipo de homem com quem você não quer briga! Quando eu digo "salta" você diz "pois claro".
Eu sou o homem desta casa!... até você chegar.

O que eu digo é lei por aqui!... só pela janela fora.
E não quero ouvir muitas lamúrias!... por isso vou me calar.
Quanto mais cedo você perceber quem manda aqui... mais cedo me dará ordens, querida.
Porque eu sou o chefão!... mas é só dentro da minha cabeça.

E posso ter sexo a qualquer hora!... que você quiser.
Porque sou um homem com certas necessidades!... mas não são assim tão importantes.
E não espere que lhe ofereça flores!... porque, se não me engano, você prefere jóias.
Eu sou o rei do meu castelo!... quando você não está por perto.

E eu vou ver futebol na tv quando eu quiser!... para me meter em sarilhos.
E volto para casa quando me apetecer!... para dormir no sofá.
Porque um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer!... e eu vou fazer o que você me disser para fazer.
Porque eu sou o macho por aqui!... mas fui castrado.

Sean Morey
Album "Sean Morey's Best Songs"

Nota: Tradução livre de "The man song"

...Mais

Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!

Eu quisera, nos meus antagonistas, se não justiça para comigo, ao menos lógica na ligação entre as suas premissas e as suas conclusões.

Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!

Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.