Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 760050 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Um encanto em cada canto. Eis a magia de VIVER.

Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.

Bom dia e bom sábado pra você
Que este dia lhe traga muita paixão...
de viver,
amar,
vibrar com suas próprias ações e conquistas.
Que mais uma vez este dia lhe traga
vibrações positivas de
amor, de sensações prazerosas da vida em comunidade e em paz.
Que este dia não lhe seja mais um dia,
mas significativamente "o dia"!
Beijos!

VIDA...

Me importo com a vida alheia
porque viver é o maior desafio
de que adianta a barriga cheia
se o coração permanece vazio.

De tão nervosa eu percebi que conseguia te sossegar em sua boca, feito gosto de viver para te dar imensos prazeres;

No mundo atual é impossível viver sem música.

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

Uma vida é sempre insuficiente para se viver um grande amor.

E que o meu viver seja pouso seguro para todas as levezas.

Sim, eu vou lutar contra os meus anseios, selecionar apenas os melhores desejos, e irei viver, viver, viver, até por fim alcançar o sucesso

É bastante simples. Minha razão é simples de se
entender. Encontrei uma razão para viver. De hoje
em diante, viverei por ela.

Amar e deixar de existir e começar a viver

Somos destinados a viver eternamente em mundo terrível, só porque nos calamos diante de situações em que deveríamos nos pronunciar e pronunciamo-nos no momento em que deveríamos calar.

Procurei minha vida inteira pelo sentido da vida, e descobri que o sentido nada mais é do que viver, não se importar por coisas alheias, e ser justo, isto é, saber exatamente quem você é, pregar exatamente o que faz.

Ansiedade é falta de educação mental, deixar-se levar por ela é perder o prazer de viver.

Talvez vai doer mais precisamos viver, aprendi muito com você mais sou como uma águia que precisa de liberdade pra descobrir novos rumos e tomar novos ares, mais não sofra por mim, quem sabe eu volte ou talvez nunca mais.

Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.

Viver nos ensina muito. Mas talvez a maior lição ficamos sem aprender e por isso buscamos em outro o que nos falta. Se não aprendemos a expressar o amor então que a vida nos permita continuar tentando.

Cada dia um momento singular de viver o inesperado.

Viver ou Morrer?
Viver pra que? pra ficar no meio de tanta pessoa, mas ficar sem a pessoa que amamos! Mas se eu morresse? Bom, morrer seria bom e ruim ao mesmo tempo, pois deixaríamos nossa família e amigos mas também não sofreria por alguém como agora. Mas por que morrer? Para deixar esta solidão, esta dor de amar alguém que não nos ama. Mas isso so faria com que a dor de amar sumisse e traria uma dor maior a minha família e amigos. Mas do jeito que eu amo ela nada mais importa, nada mesmo. Nesse mundo ninguém tem mais amor, ninguém mais quer um compromisso serio, e eu do jeito que sou não tenho porque estar aqui! Não sou de ficar com qualquer uma, so quero uma pessoa no mundo, e se ela não for minha não tem porque eu viver.
Eis a questão: Viver ou Morrer?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp