Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756792 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Na dor e na agonia com problemas pra resolver.
Saí de dentro de mim, buscando me socorrer.
Deparei-me com outro eu, dizendo ser o meu Ser.
Fiquei um pouco confuso, mas pude perceber.
Que era o meu Eu Divino manifestando seu poder,
de agir e reagir despertar e viver.
Vambor

Inserida por Vambor

A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!

Inserida por MiltonSarges

"A vida é como uma música, então dance enquanto a música toca. Divirta-se e encontre pares para dançar, relaxe e medite na música enquanto ela tocar, pois assim como a música, um dia a vida também acaba."

Inserida por Anne07

Prefira morrer por viver a viver por viver.

Inserida por CHDaher

"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."

Inserida por netosbo

Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de viver saindo por ai amando tudo que posso, me entregando, me machucando, e amando de novo. Sempre sobrevivi as grandes quedas, perdas e dias ruins. Sei que não é fácil para você imaginar alguém tao feliz assim, sem grandes motivos, apenas sendo!

Inserida por Miltonmota

Viva com alegria, com sorriso no rosto, uma expressão completa e serena.
Viva como se hoje fosse o último dia na Terra e aproveite cada momento,pois de fato, pode ser o único.
Viva em algo que te faça viver a cada dia e que dê sentido sua existência na Terra.
Viva o aprender desprendendo a vida padrão que é ditado... Mas
VIVA E VIVA AGORA!

Inserida por Isha

De modo algum coloque o urgente na frente do importante;
As vontades alheias na frente dos seus objetivos;
As mesmices na frente das novidades;
O superficial na frente da existência vivida;
A desumanidade na frente da fraternidade;
O egoísmo na frente da solidariedade;
Em nenhum momento deixe que o externo interrompe seu movimento, muito menos o seu EU menor localizado no seu interior impeça sua transformação...
Cada ser é responsável por tudo o que vives e o ambiente como um todo.
E esteja ciente, a vida vai passando e de repente PUF! Perceber que o urgente sempre esteve em primeiro lugar e o importante não foi realizado, é desonrar a sua própria existência, um "viver" por nada, um interior vazio...
A cada entretenimento alienante e sem conteúdo que o ser expõe a si mesmo é a parte da alma sendo ocultada, rompendo o que há de mais importante que habita na humanidade.

Inserida por Isha

Poucos de nós consegue enxergar o verdadeiro significado de liberdade, poucos consegue entender como o medo pode bloquear o ser vivo de viver.

Inserida por Isha

Audácia para se permitir viver todos os desejos mais ocultos sem punição sobre o que esses desejos podem significar ou o que os outros podem achar.

Inserida por Isha

As vezes queria, que pra tudo no mundo tivesse uma resposta única e verdadeira, mas se tivesse uma única verdade, n teria sentido viver.

Inserida por duca994

As vezes me pego pensando em seus olhos verdes, e penso como um dia vou decifra-los? quantos segredos eles guardam? quantas aventuras eles já sonharam, e penso como quero estar entre esses segredos que você relembra quando deita, ser seu parceiro de aventura em cada sonho, quem sabe um dia eu olhe pra ti e diga "como pode um amor assim existir?" e sua resposta sendo " é simples não é só amor mas também todas as dores, que curamos apenas com o sorriso um do outro"

Inserida por LinkINF

O amor é igual uma choupana. Vamos construir juntos!!

Inserida por MarcosGodoi

Quando a fantasia acaba, os sonhos surgem para florir o dia, colorir os passos e fazer o mundo sorrir. É nesse embalo que eu vou! É nessa busca infinita, de que tudo seja mais leve, que enlaço os meus dias e elevo o meu ser. Voo livre de peregrina sabedoria no dom mágico de viver feliz.

Inserida por GilBuena

Antes de abrir a porta e viver a vida de qualquer jeito, SONHE!
Antes de abrir as janelas da mente para sonhar, APRENDA!
Depois de APRENDER e SONHAR, VIVA!

Inserida por themanager1993

Quando disseres a ti ;
__morreu tão novo..,
E já tinha vivido tanto..
E ao pensares no dito de forma ofegante ..
Verás tu que ainda não estais a viver a forma certa de viver..
Qual a forma certa de viver, me perguntas?
Respondo a ti de forma simples!
olhando para a vida com as janelas da alma..

Inserida por GLEICELENEAVILA

" 'Apenas siga em frente.' Foram estas quatro palavras que mudaram a minha vida.
Quando determinado tempo se passa, nós percebemos que as coisas vão mudar, com ou sem o nosso consentimento. Então, passamos a achar que a vida vai ser definida por uma prova ou uma entrevista de emprego. Mas é aí que nos enganamos... Todos os dias, todos os minutos tomamos decisões que irão mudar nosso destino. Todos os dias podemos mudar o futuro e o presente.
Algumas coisas dependem de você. Outras nem tanto. Algumas nunca dependerão de nós para acontecer. Você não pode escolher o ônibus que irá passar pelo seu ponto. Mas pode escolher o ponto onde vai estar.
Sua felicidade depende de você. Apenas nós podemos permitir que sejamos felizes. Escolhemos muito e muitas vezes escolhemos sem pensar em nós mesmos.
Seja feliz. É a única coisa que quero dizer pra vocês. Não adianta viver uma vida que não é sua, trabalhar com algo que te deixa infeliz e frustrado. A vida vai passar e você vai se perguntar o que te fez feliz, o que você viveu. E aí irá encontrar apenas lembranças amargas.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo, mudaria o conceito de "felicidade". Ser feliz é mais do que trabalhar no emprego dos sonhos de alguém que não é você, é mais do que dedicar-se à algo que você, no fundo, não gosta realmente. Ser feliz é saber aproveitar cada momento, os bons e ruins, os felizes e tristes.
Nada acontece em vão. Tudo tem uma razão. A vida é mais do que cicatrizes e dores. A vida é sorrir enquanto segura as lágrimas, é correr atrás do ônibus que você perdeu, é olhar para trás e chorar - não de arrependimento, e sim de saudade, é acordar e olhar para o céu, é olhar as estrelas, é fazer qualquer coisa que te faça sorrir.
Você é a única pessoa responsável pela sua vida. Você pode ser quem você quiser, o que você quiser. Sua felicidade está em suas mãos.
Não espere que algo mude sua vida. Mude você mesmo. Corra atrás dos seus sonhos. Sonhe, apenas sonhe. Sonhe acordado, sonhe ao dormir, sonhe ao caminhar, sonhe ao respirar, sonhe ao viver.
Não deixe que pequenas coisas te derrubem. Faça seus sonhos se tornarem realidade. Faça pelo seu animal de estimação. Faça pelos seus amigos. Faça pela aquela pessoa que te disse que você não conseguia. Faça por você. Mostre que consegue, seja para si mesmo ou para alguém.
Sorria para alguém na rua, viste um orfanato, passe mais tempo com sua família - por mais que você discorde deles em alguns aspectos. Viva a sua vida. Seja o que você quiser ser.
Apenas lembre-se de manter a fé, seja ela em si mesmo ou em qualquer coisa que você acredite, e siga em frente. Assim como a felicidade pode não durar para sempre, a dor também não durará.
Algumas coisas vêm para nos deixar felizes, outras para nos lembrar de como é a sensação de sentir-se assim."

Inserida por itsbeatrizf

Quando eu era menina brincava de recortar retalhos de tecidos e dizia que era costureira.. Pessoas diziam que era apenas uma brincadeira de menina, mas para mim não era! Comecei a costurar algumas roupas para mim no início muito mal feitas, mas a vontade de aprender era demais e tão acirrada que insisti em continuar... não desisti nunca! Comecei a costurar depois e as pessoas diziam que não estava boa a costura. Um dia aos 18 anos de idade fui enjeitada em uma fábrica de confecções em Cachoeiro do Itapemirim estado do Espirito Santo, num teste para costureira, porque não sabia manusear a máquina industrial... Mas eu não escutei eles!!! Antes disso fiz meu próprio vestido de noiva aos 17 anos de idade. Quando eu era apenas uma menina pequena eu tinha meus sonhos de me envolver com a moda fashion e me tornar uma modelista de moda, e outros sonhos de louco, minha irmã dizia que eu viajava demais.. e ria de mim! Vim pro Rio em 87 pra começar a completar meu objetivo colocar em prática meu plano e fiz meu primeiro curso de modelista de moda! Eu dizia sempre a algumas pessoas que eu um dia iria a Europa para conhecer e passear em Sweden por exemplo, e alguns riram de mim e diziam que eu era louca e sonhava demais e viajava muito, pois bem não escutei eles!! E eu viajei muito mesmo! Consegui conhecer uma parte de lá da Europa! Quando eu era pequena meu pai me disse; filha você pode ser o que quiser ser nesta vida! Que um muro não nasce pronto, ele é feito tijolos por tijolos e massas de cimento bem forte. E assim construí meu caráter e minha carreira profissional; tijolo por tijolo. não sou talentosa; só um pouco rsrs Sou doente por trabalho duro! Outros dormem,e eu trabalho! Outros comem; eu trabalho! Eu amo viver; Não dá para fingir! Sempre trabalho com vontade e carinho sempre com um sorriso no rosto! Hoje já fiz trabalhos para dois países da Europa, já trabalhei ao longo do tempo em várias confecções de nome e renome no Rio de Janeiro. Sou consagrada pelos profissionais da área de moda e por meus clientes e quem me conhece e os amigos por ser uma excelente profissional! E dito por alguns que tenho "Mãos de fada" e que tenho "O chique nas mãos!" Por isso digo a vocês; "Deixe o seu sorriso mudar o mundo, e não o mundo mudar seu sorriso!, sua família, seu trabalho, sua vida tem que significar algo! Quero que o mundo seja melhor porque eu estive aqui"" Se voce não está fazendo a vida de alguém melhor, você está perdendo o seu tempo! Sua vida ficará imensamente melhor e feliz, ao fazer a vida dos outros melhor! E nunca escute os outros que dizem que voce não é tão bom assim, e que você não irá conseguir, siga em frente, e sonhe bem alto e nunca desista dos seu planos e sonhos! Com fé conseguirás realizar todos seu desejos e planos!Aceite a vida melhor e sempre trabalhe com alegria e sorriso no rosto. Veja as coisas da vida com os olhos de esperança!

Inserida por NiceTeixeira

"Vivemos em mundo onde todos querem o que você tem seja seu carro, casa, emprego ate mesmo sua mulher ou marido. você que esta lendo isso não seja assim, seja natural e essencial para sua comunidade, assim mudaremos o mundo"

Inserida por Erivelton-fernandes

viverás todos os dias pelo teu sonho e por sua realização pessoal.

Inserida por WonderBoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp