Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756629 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

"A maior prisão que as pessoas vivem, é o medo do que as outras pessoas pensam.'' ‪#‎toneemaii‬ Emoticon wink haaha boa noiite.

Inserida por PensamentosdoDia

Quero viver turo isso...

Quando te vi pela primeira vez, algo me fez me render a você
E querer te envolver em meus braços e viver ao seu lado sem pensar em nada mais
Estou seguindo em frente sem olhar para trás, você suprimiu todas minhas vontades
Tudo que eu sei e que quero é viver uma eternidade ao seu lado
Não quero pensar em mais nada, nem me questionar, apenas ficar perto meu amor
Já não sei quanto tempo já se passou, me perdi em você completamente
Só sei que meu coração apenas brilha pelo meu amor, você.

Inserida por sergiomaia

VOCÊ PODE TUDO!!

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.

É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!

Inserida por simiaonogueira

Superação:

O homem só descobre as suas forças
Quando os seus olhos estão prestes a perder a luz...

Viver livre para uns... Pode parecer questão de visão...

Às vezes a liberdade pode não ser o suficiente
Para libertar o olhar de uma criança...

Tente parar no meio de um campo de guerra por um minuto
E não ouvir estrondos de bombas destruindo prédios, casas e vidas
São tremendos gritos derradeiros...

Pobre alma que sobrevive sobre aquilo que lhes foi destruído...

Alimentar uma criança é alimentar a si mesmo...

Porque pensar que minha alma é pobre,
não mudará em nada a minha situação...

Pensamentos não são em vão quando se tem amor no coração!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Ele sabe quase tudo de arte e do amor, só esqueceu de viver o que sabe e foi apenas por isto que me deixou.

Inserida por Priscillabezerra

Muitas vezes, temos que optar...ou relembramos indefinidamente...ou vivemos...

Inserida por mafrancisquini

A grande aposta da vida é viver na paz e no amor, porque assim, tudo irá fluir na forma mais simples que desejar

Inserida por Jaderamadi

O que ganhamos da vida, é o bem viver com a família, amigos e as boas obras, em memória...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

As Más Lembranças ensinam a viver.

Inserida por luizhenrique

Para viver em sociedade o homem se auto-domesticou.

Inserida por luizhenrique

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

Esquece o que passou, afinal, já ficou pra traz, vive o presente, o agora, cuida do teu futuro devagar, sem pressa e entende que o que tiver de acontecer vai acontecer, independente dos contras, que a tua felicidade só depende de ti.

Inserida por AFeeling

Quando realmente se decide viver, percebe-se que alguns que estão ao seu lado, somente respiram.

Inserida por sergiolumas

Devaneios de Um Caipira

Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver

Viver meu sonho
Sonho simples em ser

Ser o homem que me dou feito

Feito no barro
No rio, atrás da casa "humilde" de meus pais

Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver

Aquela dor, suave e imensa de criança

O sonho, em novamente ser criança
Não qualquer criança. Mas, aquela criança, que ainda sou.

Inserida por marciacristtiane

Até onde vão suas ideias? Até onde vão nossas palavras? Grandezas distintas, palavras escassas, sentimentos vastos. Não invista seu tempo em perseguir feições para os teus pensamentos. Quando lhe faltar voz, grite pelo corpo, fale pelos olhos, sussurre pelo sorriso.. manifeste-se, viva. Fazeis silêncio no teu corpo e escutai o que vêm de dentro. Veja que há sempre uma verdade exasperada dentro de ti, procurando acordar o teu corpo, que nas palavras, há tanto tempo, simplesmente enlouqueceu. A felicidade começa quando o dicionário, sem mais nem menos.. termina.

Inserida por tassionoronha

Muitas pessoas têm ideias erradas da filosofia. Pensam que a filosofia é um pensamento abstrato, totalmente desligado da vida. Assim, atribuem à filosofia uma montoeira de palavras difíceis, um emaranhado de pensamento desconexos que nada têm a ver com a realidade que se vive. Engano! A filosofia, embora utilize palavras difíceis, embora, por vezes, se emaranhe em conceitos abstratos, ela está diretamente ligada a nossa vida prática, pois viver é filosofar. Quem vive filosofa e quem filosofa vive. Isto não é um trocadilho de palavras. Isto quer dizer apenas que é no ato de viver que se filosofa e que todo ato de filosofar é um ato da nossa vida. Os antigos romanos diziam “primeiro viver, depois filosofar”. Na practicidade romana se colocava o filosofar com um segundo passo, como uma sequência do viver, mas ao estarmos vivendo estamos filosofando. Esta precedência a que os romanos se referem significa apenas que o ato de filosofar pressupõe o ato de viver, o estar vivo, o levar a sério a vida com tudo o que tem, com todas as suas consequências.
“A filosofia não é uma doutrina, mas uma atividade”, dizia o filósofo Wittgenstein (1859-1951). (Tractatus logico-philosophicus, 4112).
Com esta frase, Wittgenstein queria dizer que a filosofia não é uma mera “teoria”, não algo abstrato, palavras complicadas que nada têm a ver com a gente. “A filosofia é uma atividade” significa: ela se situa ao nível das coisas práticas, pretende mostrar que em todos agir, em cada passo da nossa vida há uma ação filosófica, que em todo nosso modo de agir há um modo de pensar que por sua vez está liga à realidade. Não interessa à filosofia acumular saber e informações, mas sim viver e refletir sobre os saberes adquiridos, construindo seu próprio saber, analisando cada decisão tomada em nossa vida. Como se dá isto? A partir da experiência que vamos tendo da vida e das coisas, partir do sabedoria da vida que vamos acumulando.

Inserida por EnockAraujo

"Longe de você"

Quando o meu sol se vai perco a luz do meu viver
Pois viver sem você não é viver é simplesmente existir
A minha boca pede teus beijos,meu corpo pede ao teu e minha alma deseja ficar
eternamente ao lado da tua.
lembro bem da primeira e única vez que sussurrei em teu ouvido dizendo que te amava...
Tenho tanto medo de um dia te perder,pois ficar longe de você é como partir meu coração e levar a maior parte dele.

Inserida por EduardaReis

Script

Produção, liguem as luzes. Posicionem as câmeras. Chequem a estrutura do palco. Atores, fiquem em seus lugares. Vamos iniciar a gravação de mais um dia. Só que hoje, vamos fazer de uma maneira diferente.

Esqueça os textos decorados, ensaiados e com intensidade prontamente pensada. Esqueça também o figurino correto, impecável. Esqueça essa ideia de um único jeito; apenas interprete. Viva o momento como ele realmente é. Essa coisa pré-programa é um tanto quanto chata.

Produção, entenda que as percepções são diferente. O script enviado para os atores, contém alguns erros. Eles disseram que o que lá estava, não passava de um monte de palavras, que até tinha um sentido; mas não era sentida.

Isso, talvez, possa ser justificado pela imposição. Simplesmente, este estilo de vida está sendo imposto. Se não pensar dessa maneira ou agir daquela, não irá fazer sucesso em Hollywood.

Esqueça o sucesso, se não jogar de acordo com as cartas postas. Esqueça a fama se não seguir o roteiro. Mas, esqueceram de um simples detalhe: a vida não tem roteiro pronto. Esse texto aqui, que possivelmente alguém vai ler, não estava planejado para ser escrito. Simplesmente, de alguns segundos pra cá, após um rápido bate-papo, ele surgiu.E assim a vida é. Inesperada. Repentina e que não se repete. E quem sabe improvisar, bem viverá. Script, ele não existe.

Inserida por lucasluis

Voaremos, correremos, lutaremos e viveremos, mas nunca para desprezar alguém, e sim para seguir em frente.

Inserida por Esquecimentos

Me disseram: morrer é ruim, porque só morremos uma vez; discordo, se fosse assim nasceríamos várias vezes.

Inserida por Karru

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp