Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772471 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

[...] é sempre uma responsabilidade e privilégio muito grande quando estamos falando de Deus. Ainda mais quando alguém lhe diz "Eu não creio em Deus".

Inserida por meuspensamentosBruno

Cuidado quando olhar para o céu estrelado você pode se perder tão rapido e mais rápido ainda se encontrar

Inserida por jhoubro

Imperfeições, todos nós as temos: uns as lamentam, outros riem-se delas, e ainda outros as justificam; apenas os verdadeiramente sábios procuram corrigi-las.

Inserida por eomelo1966

Dormi contigo
É nunca saber quando eu acordo.
É que sempre que te olho,
Acho que ainda sonho!

Inserida por wilianneri

" O pior de tudo que eu ainda torso por agente"

Inserida por Nik1998

" Mesmo que o seu dia foi ruim hoje, sempre lembre; Ainda tem Amanhã!"

Inserida por Silvia2005

Esta semana ainda de Outono, já com a magia do Natal, te traga momentos de beleza, momentos de alegria...
Momentos de reflexão com sabedoria para auxiliares quem mais precisa...
Equilíbrio para as tuas decisões e muita leveza para a tua alma.

Inserida por SandraMeireles

Respeito a natureza!
Contemplação é firmeza,
Mas ainda é pouco,
Pra sair da cena depressa!
Velas acesas!
Só pra lembrar que Mariana ainda tá lá!
Chorando num canto, esperando chegar,
A tal da justiça, que é muito arisca
E nunca arrisca de passar por lá!

A amazônia vazando,
Dando espaço pra gado de corte.
Sem perceber que é morte
Que vai cavando seu campo!

Todos em prantos
Quando o planeta gritar:
- Socorro!
- O som não propaga no
- Vácuo!
- Preciso de ajuda!
Mas ninguém escuta!
Essa raça maldita que me ocupa,
Que eu ofereço fruta.
Que ofereço a paz!
Eles querem mais.
Querem elevar seus status sociais,
Seus rendimentos mensais,
Seus iates no cais
Doa a quem a dor, e em mim sempre dói mais!

Inserida por AldoTeixeira

Ela é uma mulher, mas ainda tem jeito de menina. E esse jeito de menina, ela jamais irá perder, afinal, estamos falando de sua essência. Ela consegue ser fofa e transmitir carinho, mesmo sem perceber, mesmo quando não quer. Quando fecha a cara, ela faz bico, e se precisar faz até birra, mas, muitas vezes se deixa levar por um sorriso. E o sorriso dela é sincero, que vem do nada, quando se lembra de algum momento que viveu e que deixou marcas, quando lê algo que gosta, quando ouve a sua música favorita, ou, quando sorri com aquela cena de filme em que o casal se beija. Há também as cenas em que ela se emociona, como no filme Titanic, – e quem não se emociona com esse filme? – pois em sua mente, ela fica viajando, e recriando essas e muitas outras cenas. Ela adora romantismo, demonstrações de afeto, e gosta de sentir-se importante. Ela adora ser impressionada, porém, não é qualquer pessoa que consegue impressionar essa mulher. Não que ela seja difícil, mas, ela prefere muito mais alguém que chegue fazendo a diferença, sendo criativo, do que receber uma mensagem do tipo “oi, linda”, afinal, isso é clichê, e não chama a sua atenção. Ela cria expectativas, às vezes, e também fica ansiosa, mas deixa tudo acontecer naturalmente. Ela é de fases: um dia está sorrindo pra tudo e pra todos, no outro dia, só quer ficar no seu canto, longe de tudo que lhe afeta. Não tem como a entender completamente, porque nem ela se entende, mas sempre chega num consenso. Ela é poesia, é um livro sem fim, tem suas fantasias, transmite calor. Ela é um eterno mistério em meio aos sorrisos. Ela é mulher.

Inserida por matheusfdias

Neste dia de outono
Ainda com olhos de sono
Bem no centro de Lisboa
Visando aquela canoa
Sentado numa esplanada
Numa cadeira cansada
Por aves acompanhado
Fica o poeta inspirado
Nutrindo felicidade
Nos ares desta cidade
A brisa fresca da tarde
Suflada na sua face
Se um café não tomasse
Perante tanta beleza
Dormindo talvez ficasse
Se o dia não acabasse
E o anoitecer não chegasse
Um pensamento somente
Fico aqui, eternamente.

Inserida por bruno1011

Ouço sem o teu saber
sentindo o teu sentir
tão forte este fluir
o deste teu existir
ainda sabendo que
talvez nunca, amor
sabendo tu desta dor
uma dor, que não acaba
um barco que não naufraga
neste meu mar que sufoca
um silencio que me esmaga
e um frio que me racha
gelando e assim quebrando
este amor que se afoga
que hoje por ti chamando
esse amor já implora.

Inserida por bruno1011

Entrelinhas de meus neurônios, muitas frases para dizer, mais ainda sou capaz, em ousadia escrever.

Inserida por Claudiokoda

Somos ilhas em meio ao oceano populacional, ou ainda, Oasis em meio a desertos de aridez total.

Inserida por Claudiokoda

Ainda que todos te derrubem, há um Deus que lhe levantará e fará com que sigas mais forte.

Inserida por apenasumserpensante

Mesmo na dor do sofrimento, a luz da confiança e do amor ainda continua a incandescer sobre a consciência de quem tem Deus no coração, louvado seja.

Inserida por RenatoNasce

22 de dezembro outra vez

Hoje, lembramos de ti com nostalgia
Ainda é nítido seu riso que fulgia
Já não podemos te ver em pessoa
Mas tua voz ainda nos ressoa

Com aquele seu jeito alegre
Mostrando que tudo se consegue
Animando e aconselhando aos queridos
Driblando-se os momentos sofridos

Hoje sei que para tudo há esperança
Você partiu, mas viverá na lembrança
E embora nem tudo possamos compreender
De alguma forma sei que pode nos ver

Sei também que ainda vive em nós
E que assim, jamais estaremos sós
Concedendo-nos tua luz, eis
...que aqui há muito de ti, Anderson Reis

Inserida por sebathought

Ainda bem que a gente esquece...
Esquecemos os detalhes do que nos feriu.
Mas, lembramos que algo foi mal e que nos marcou para sempre.
Ainda bem que a gente esquece...
Esquece?

Inserida por JaneSilvva

O que é o amor? É algo pelo que se vale, ainda, mediante tanta inconsistência, doar-se até o último resquício corporal. Como se todas as outras coisas fossem pequenas e desinteressantes. Como se somente aquilo importe. É a representação da diferença num meio igualitário. É tudo pelo que se vale ser mais e melhor.

Inserida por insensatodevir

É né cara hoje é dia 22 de dezembro seu aniversario, nossa se a gente tivesse juntos ainda te desejaria parabéns, faria um texto enorme pra você nas redes sociais, teria videos, fotos zuadas antes de chegar seu dia, se a gente tivesse juntos meu texto seria o maior começaria a fazer ele cinco dias antes de seu aniversario o vide-o demoraria horas, porque você é especial. Más como a gente não ta junto eu vou esquecer está data e fazer de conta que você nem existi vou te apagar da minha vida igual a borracha apaga o lápis, ou igual o corretivo apaga a palavra errada pra escrever outra por cima. Então espero que você não espere que faça texto para você, tomara que alguém já tenha te falado que eu mal consigo olhar na sua cara de tanto ódio, esse não é o ódio de raiva é ódio que eu criei de você para poder me afastar de você cara você um idiota e eu aqui ainda me lembro de tudo que nos passamos juntos, más espero que você não faça oque você fez comigo com a garota que você está com ela hoje pois eu não quero que ela sofra como eu sofri por você, você não ia querer ver ela chorar ou ao menos que as amigas delas fale para você que ela chorou por você de novo na sala de aula na frente de todos ou na hora do intervalo. espero que ela não sofra igual eu sofri por você.
Hoje em dia eu ainda choro por lembrar de você pois eu acho que ainda te amo.
Cuidado, você magoa garotas hoje, más não sabe se você vai ter filho ou filha, pois se você tiver filha não vai querer ver ela chorar por um idiota igual a você.
#Você oque você faz!

Inserida por Eduardaduarte

Tem coisas, que à vida, nos dá.
Outras, Deus nos presenteia, e ainda faz sorrisos acontecerem....

Inserida por Lourdesousa2016