Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 755326 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Quando o mundo ruge em caos, minha alma se aquieta — pois sei que o Senhor ainda reina.

Inserida por joemarro

⁠pode me odiar o quanto você quiser, mas lembre-se que no fundo do seu coração você ainda me ama.

Inserida por isabele_bona

Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.

Inserida por LeoPoeta

Triste de quem ainda vivo age como se morto fosse se distanciando daqueles que vivos vivem.

Inserida por LeoPoeta

O que faz de uma pessoa o que ele é, apesar de sofrer influências do seu tempo e do seu meio ainda sim, está dentro dela própria o resultado final.

Inserida por LeoPoeta

⁠Pobre de direita se parece com rico mas, só na arrogância, dinheiro que é bom, zero!! e ainda é a favor de políticos que querem suprimir direitos dos pobres.

Inserida por LeoPoeta

⁠Suas decisões estão te levando para onde você quer ir?
Reflita sobre isso, ainda dá tempo!

Inserida por oliceamorim

⁠Ainda dá tempo de mudar de verdade!

Inserida por oliceamorim

⁠O grande desafio da espiritualidade é permanecer na fé ainda que na vida, tudo esteja dando errado

Inserida por oliceamorim

⁠Mantenha-se focado no alvo, ainda que seu melhor hoje tenha sido pior que ontem!

Inserida por oliceamorim

⁠Ainda que sejam dias difíceis, sejas perseverantes na fé

Inserida por oliceamorim

⁠Como Salomão, há almas que brilham em sabedoria, mas se perdem em vaidades — ainda assim, a mão de Deus as alcança, pois a salvação não é mérito do homem, mas dom eterno da misericórdia divina.

Inserida por joemarro

⁠Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠A chuva forte nem sempre vem para destruir,
Muitas vezes, vem e pode limpar, reciclar...
Ainda que com dificuldade, devemos seguir,
As incertezas, são obstáculos a nos desafiar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Historiadores são que nem maridos traídos: são os últimos a saber e ainda por cima uma história mal contada.

Inserida por Rogerio727

Mesmo quando você estiver no topo; ainda que seja o melhor; quando perceber que é o suprassumo deste ou daquele seguimento...

Volte sempre ao básico!

A base quando é sólida te faz manter os pés no chão independente do patamar que tenha alcançado.

Inserida por josue_josue

⁠Eu sinto muito dó de gente má. Sinto muito mais dó ainda de gente má que se traveste de bonzinho. Não gosto de fazer previsões, mas para este tipo de pessoa, o destino certamente será implacável. Mude enquanto há tempo!

Inserida por josue_josue

⁠Para mim, um dos maiores males que está incurtido na sociedade, é a mentira. Se torna ainda pior, quando ela é contra alguém que tem admiração e respeito por você.

Não minta ou terá a resposta em forma de desconfiança para tudo que disser.

Inserida por josue_josue

⁠Silenciar-se, quando a vontade
é retribuir o insulto, ainda é a melhor opção.

Luta constante da
Emoção com a Razão!

Inserida por josue_josue

E se o amanhã nunca chegar, estarei eu ainda aqui? Lembrar-me ei das palavras que escrevi li ou presenciei? Se o meu amanhã nunca chegar quero estar recostado na cama quero uma canção a acalantar a minha dor. Dor que talvez eu nem sinta. Dor que irá apagar quem eu sou. Um dia na esperança de ser feliz esqueci de mim para lembrar de você. Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua e acabei esquecido. Mais se amanhã o sol brilhar quero abrir a janela do meu quarto, sentir o vento passar, não quero economizar em sorrisos. Nem deixar que as mágoas, perfurem meu coração, quero que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação do sem razão!!!! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber