Teodoro: Achei que nem tinha escrito 50...

Achei que nem tinha escrito 50 pensamentos ainda!

Mas tudo bem, né?

Ainda a pouco, estava eu pensando comigo: será que essa garota vai lavar os cabelos amanhã pela manhã! Havia me esquecido que tinha compromisso hoje e, por isso, atrapalharia, ops, quer dizer, lavaria eles hoje.

Estava aqui refletindo o quanto essa semana tem sido boa. Tenho te visto todos os dias e você está com um sorriso e uma voz tão gostosa. Da vontade de te ouvir o dia inteiro.

Aí quando te vejo então, nem fala... Consigo viajar em você com tanta facilidade. As vezes me perco no meio das suas palavras. Culpa do seu cheirinho :P

É muito bom ter uma amiga como você, alguém que me faz tão bem. Meio que uma válvula de escape para as tensões do dia a dia.

Nem consigo não pensar em você todos os dias, um caminhão de vezes. Penso em você quando acordo, quando tomo café, quando almoço, no café da tarde, quando janta e também na hora de dormir. Ah, penso em você também nos intervalos.

Hum, também estava fazendo aqui uma pesquisa e verifiquei que a corda certa é na casa de 78. A perfeição seria 99, mas realmente é complicado chegar até lá. Mas considerando que vou te encontrar até os noventa e poucos anos, acho que da pra chegar.

Boas festas hoje...

Já estou com saudades ;)

1 compartilhamento
Inserida por Natal23