Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Me fala qual é o seu perfume
Que ainda hoje eu vou comprar
Tô sentindo minha vida tão sem cheiro
E eu já sei qual quero dar
Ainda somos um grupo de pessoas quebradas que tentam reconstruir outras pessoas quebradas. Isso revela uma das maiores forças do ser humano. A de se importar tanto com os outros que coloca sua dor na gaveta pra ajudar o próximo onde é possível. Como alguém assim não merece ser feliz?
(...)
A paisagem era boa, mas era urbana e ela gosta do rural
Quisera ainda existir Elis para juntar-se a ela nas composições de rock's rurais, plantações de amigos, discos e livros e nada mais
(...)
“Se o seu Deus disser a você: Faça! E receber de você um reluzente: Eu farei. Ainda que sejas inexperiente, que não tenha dinheiro para seu projeto ou colaboradores suficientes, a motivação alcançará proporções tão grandes dentro de você que seus olhos nem perceberão os obstáculos do caminho.”
Mas, importa muito que que pessoas passem e que o amor continue de geração em geração pois, ainda é essência da energia vital.
Que sejam cheios de alegrias os seus dias, que os instantes de felicidades sejam constantes.
O "ainda" na frase acima esta errado.
No lugar cabe muito bem um "sempre será".
Mãe.
Elo permanente, estabelecido ainda em seu ventre.
Afeto e ternura singular como a beleza do ato de amamentar.
Percepção extra-sensorial, um sexto sentido que transcende a capacidade do nosso sistema nervoso central.
Amor cego, incondicional e indefectível provedor de conforto e segurança irresistíveis.
Na dor ou no temor, é aquela que nos enche de paz, tranquilidade e amor.
Tem em suas crias o seu tesouro inestimável, o qual ela cuida e protege com sua força inesgotável.
Se essas palavras são belas, elas mal se comparam com o luz que emana dela.
O tempo transcorre ao longo dessa vida, acomodando-nos com os seus gestos e carinhos, imaginando nunca chegar ao dia da despedida.
Quando ainda carecemos do conhecimento certo, ainda podemos acabar sendo induzidos pelas mentiras dos nossos inimigos secretos.
Toda vez que nos impedem de debater sobre aquelas duras verdades da vida que as pessoas ainda desconhecem, e que a maioria tem medo de saber, já estão nos fazendo o mal.
Eu sei que a gente tá ficando
Ainda é cedo pra dizer: Te amo
Me dá um prazo pra eu te conquistar
Que eu largo a vida louca pra te namorar
O nosso maior defeito é estar ciente dos perigos e ainda assim insistir, é lutar até chegar ao fundo do poço já com a certeza de que não tem água.
Sou mulher que ainda chora
Por tão grande escuridão
Minha essência está aqui
Dentro do meu coração
De um Brasil ensanguentado
Onde ninguém é culpado
Mulher da mesma nação!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
