Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu, você e todos nós estamos a procura de algo que ainda não experimentamos, algo que a gente supõe que exista e que nos fará mais felizes ou menos infelizes. Eu, você e todos nós tentamos salvar nossas vidas diariamente, e qual a melhor maneira para isso? Trabalhar e amar, creio eu, mas não é fácil.
Pedimos pelo amor de Deus que o telefone toque e que a partir deste toque um novo capítulo comece a ser escrito na nossa história. Depositamos todas as nossas fichas amorosas em pessoas que não conhecemos senão virtualmente. Disfarçamos nosso abandono com frases ousadas e sem verdade alguma. O que a gente gostaria de dizer, mesmo, é: me dê sua mão.
Eu, você e todos nós queremos intimidade, mas evitamos contatos muito íntimos. Não queremos nos machucar, mas usamos sapatos que nos machucam. A gente quer e não quer, o tempo todo. Será que durante uma caminhada de uma esquina a outra, em um único quarteirão, é possível acontecer uma paixão, uma descoberta? Quantos metros precisamos percorrer, quantos dias devemos esperar, em que momento da nossa vida irá se realizar o nosso maior sonho, e uma vez realizado, teremos sensibilidade para identificá-lo? O nosso desejo mais secreto quase sempre é secreto até para nós mesmos.
Somos uma imensa turma, somos uma enorme população, somos uma gigantesca família de solitários, eu, você, todos nós.
Eu e você não acontecemos por uma relação casual, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando.
Ainda bem que algumas coisas salvam a gente. Sabe, sempre tem algo que salva a gente. E se não tiver, invente. A minha regra é clara: volta e meia preciso fugir do mundo real, não por maluquice ou coisa parecida, é por pura sobrevivência.
Olha: foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá. Ainda não consegui aterrizar bem da viagem e estou sofrendo um pouco, mas tudo bem. Te escrevo mais logo.
Negue oque é De Deus e ele te dará o pior dessa terra. não vou contra a vontade de Deus por isso sempre vou até o fim! não é por mim, foi por a vontade de Deus mesmo que não seja com um propósito específico esse pelo menos fiz algo que estava no destino talvez uma tentativa de salvar alguém só sei que Deus não permitiria nada sem a vontade dele.
"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."
"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida,
quando a sua mão é estendida, para o seu amigo quando há recusa,
a páscoa é perdoar aqueles que não sabem amar"!
"Por favor é época de enviar mensagens, não posso ser travado, é mês de confraternização... não me trave mais Firefox".
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
Eu não coloco final nos meus textos; Eu não coloco pingo nos meus “IS”; Não quero ser mero pretexto; E já não quero muito de mim.
Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.
"Não adianta nada ter montes de títulos acadêmicos, ter lido caminhões de livros e ser um imbecil na vida real, como por exemplo, defender o indefensável, principalmente, em favor de corruptopatas, politicopatas, religiopatas e demais estelionatários da Vida".
Como posso eu,
Certo de que não sou mais eu
Escolher ser o que sou
Mas não o que Ele me tornou?
Mas aliás, o que ele me tornou?
Filho a quem cuidou?
Ou ovelha a quem matou?
Filho de uma promessa
Vivo por um sacrifício
Destinado ao sacrifício.
Morto para viver,
Vivo para padecer
Padecido por amor,
Amado pelo Senhor.
Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!
O importante é ser feliz
sem se importar
com o que o povo diz...
com o que vão pensar, ou falar
que cuidem eles do seu nariz!
Confesso-me à tua existência
Hoje é tempo de ser feliz!
Frase perfeita num presente que é dádiva, num momento que é mais que ouro, é tesouro.
Hoje sou feliz porque voltaste à minha vida, porque conquistas-te mais uma vez a pessoa que sou e mostraste vontades pelas quais ansiei caprichosamente num passado que ficou no seu lugar.
Agora não há lugar para o que foi ou o que deveria ter sido, apenas para a felicidade absurda que transbordo em cada sorriso que te projecto. Acabaram-se os medos e os receios, a dor de uma consciência penosa e de um arrependimento que nunca existiu.
Pertenço-te em amor com toda a minha energia e luto contigo numa guerra de batalhas desmedidas onde somos os dois contra uma força imperceptível de muralhas e obstáculos difíceis, mas não impossíveis.
Somos guerreiros na nossa luta pelo amor, pela compreensão e pela vontade de ficarmos juntos, que tanto nos tardou a conquistar.
Hoje ninguém nos detém, não há motivos maiores para não sermos felizes, porque o tempo é agora e não num futuro incerto.
Sou eu e tu, com o apoio de quem nos ama, numa existência perfeita que concebemos para sermos aquilo que sempre fomos… um só.
Amo-te meu tesouro
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
