Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Já diziam os poetas que "viver é melhor que sonhar" & "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" então por que não sonhar em viver o dia em que o amanhã será só para amar as pessoas?
De algumas coisas precisei me desfazer nessa caminhada que é viver só assim a bagagem ficaria mais leve e eu levaria só aquilo que é necessário."
Uma porta de entrada... ou de saída.
Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?
Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.
Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.
Isso se chama viver!
“Vivemos como dentro de grandes telas preciosas, obras literárias curiosas, esculturas esculpidas em movimento continuo e equilibrado”
“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”
Quando um homem pensar em você para viver o seu amanhã ele vai observar cada segundo, cada respiro, cada piscar de olhos seus hoje, pois ele vai estar esperando você amanhã. No entanto, se ele deixar você livre, sem questionar o que faz, sem se preocupar com o que pensa, sem saber o que vê, ele não está pensando em ter você amanhã.
Eu vivo com a graça de uma criança por que eu amo e sou amada.
Eu vivo por que quando eu olho para os olhos dele sou eu quem eu vejo.
Eu vivo por que a cada batida do meu coração eu sei que o dele bate por mim também.
Eu vivo por que é pra mim que ele dedica todos os seus dias,seu respirar,seu amar e seu viver.
Eu vivo por que quando eu acordo é nele que eu penso,por que ele é meu primeiro pensamento.
Eu vivo por que eu sei que sou o principal motivos de seus sonhos,planos e aspirações.
Eu vivo por que a cada batida de seu coração ele espera por mim.
Eu vivo por que sou dele e ele é meu como tinha que ser,como tem que ser,e como sempre será...
Como Deus planejou desde o princípio quando nos criou.
Eu vivo por que sou o motivo de cada sorriso e sonho bom que ele tem.
Eu vivo por que é por ele que eu clamo todas os dias diante da soberania de Deus.
Eu vivo cada momento sabendo que sem ele eu não saberia o que é amar,perdoar,errar e acertar,confiar,acreditar e esperar.
Eu vivo por que é nele que eu me inspiro.
Eu vivo por que ele é o amor da minha vida!
E nada nem ninguém nunca poderá mudar o que eu sinto.
Por que a cada dia eu vivo na intensidade de saber e poder dizer:
Aconteça o que for eu vou amá-lo com mais poder do que palavras podem dizer!
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662153913477800
Olha, a naturesa do Homen è de governar, liderar mais este perdera a sua ensencia de governar e acaba sendo dominado por entidade desnaturada e desempregadas, mecionadamente luxuria, vaidade, orgulho... Denominadas espiritos desempregada ( demonios)
Tenho vontades de coisas simples com você....como ir pegar um copo com água quando sente sede e eu estou deitada confortável na sala....de servir seu copo com cerveja...e fazer gentilezas...como roubar uma flor na árvore enquanto passeamos de carro ...viver as coisas boas do dia dia assim como as dificuldades do seu lado ....quero perguntar como foi seu dia ..... quando eu trouxer pão crocante da padaria para nosso lanche depois q chegarmos do trabalho....quero coisas simples....viver de forma simples... E com sabedoria com vc !
"Pequenas palavras de um coração falante"
Por Thiago Augusto
Mas a vida prega pequenas peças em nós.
vivemos como que num livro
e a vários capítulos
A cada momento estamos em um
hora, no "é"
Hora, no "não é"
as vezes passamos pelo "talvez"
e as vezes ficamos no "quem sabe"
mas o melhor de todos é o capitulo " um dia"
dia esse que será após a noite
para tanto basta dormir
nada como um dia após o outro
um pé na frente do outro
cada passo dado
cada degrau subido
tudo isso nos leva em fim a
mais um dia
Senti isso hoje e decidi por compartilhar
Gosto de gente de olhos calmos e alma quente. Gente sorridente. Gente que diz algo pra gente. Que não dissimula. Gente que não adula. Que não bajula. Gente que pensa alto e fala baixinho. Que chega rompante e vai ficando, devagarinho. Gente que faz a diferença na vida da gente. Gente que busca e atinge. Gente que não finge. Que assume ser diferente. Gente que brinca de ser contente. Que fica do lado da gente. Que aparece de repente. Gente que toma nossa mente. Gente que não mente. Gente que sente. Gente como a gente.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
