Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756073 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Sim, ainda amo você, mas vai passar. Um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim, estou triste, mas tb vai passar. Não se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se você está gravado em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais por esse amor tão intenso que tenho por você... Não há mais lágrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razão dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse, um dia passa... tem que passar... Aceite!

Inserida por FernandaJohannpeter

"Tivemos e temos (pq ainda acredito que temos) um grande amor. Amor este, que somou. E hoje, por algum motivo que ainda não entendo, subtrai."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

O PARADIGMA DA SOCIEDADE...

O paradigma da sociedade ainda é muito presente.
Várias e várias vezes tento (falando o portugues claro) ser louca mesmo, jogar tudo pro alto e seguir meu destino.
Mas o "ser louca" não cabe aqui, e nem em momento algum.
Quero me realizar sendo sã.
Quero me realizar sendo livre
Quero me realizar sendo EU mesma.

Inserida por KamilleWolf

Andei a olhar o igual, tentando ultrapassar os seus finos e delicados olhos;tentei tocá-lo mas ainda havia um estranho abismo entre nós e isso nos levou a um vazio de palavras (entendam como quiser o tal do "vazio..."). Estou a deriva num inferno medonho, caloroso e pálido: tenho me olhado no espelho.

Meu gato tentou se matar esta semana, pulou do oitavo andar do meu prédio de lamentações e isso me tem posto a pensar que umas grades de segurança nas janelas de minhas lamentações seria algo beneficente. É que eu me lamento demais e silenciosamente desbravo-me, coisa muito complexa de se explicar mas, admito... não sei me expressar pela boca, apenas pelos dedos que por aqui me levam. Qual foi mesmo o motivo de aqui vir escrever hoje?

Ah! Lembrei-me! Vi o igual,cara a cara, dedos apontando para minha triste face...algo desconcertante entretanto, excitante. Excitante seria a palavra cabível? Acho que sim. Funciona assim: uma taça de vinho do Porto a três passos de uma dama solitária (apesar de cercada por gestos). Vi, cheirei, não toquei; um trio de palavras que se repetem em espirais.

Inserida por larabrandao

O mais irônico, ainda sim, indispensável é que eu me importo.

Inserida por naayalmeida

Eu ainda tenho sentimentos muito forte por você, mas aos poucos você faz com que isto se acabe.

Inserida por talitasantoos

Aprendi, que sentar e olhar o céu, este ainda azul, é oportunidade de sonhar.

Inserida por Ohanyi

Beleza ou conteudo ?

Se tiver os dois melhor ainda.....porem é claro que conteudo vale muito mais........

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Você ainda lembra a nossa música? Aquela que fiz pra você, aquela noite em que brigamos, e pela primeira vez depois de uma grande desilusão eu consegui dizer um “eu te amo” sincero outra vez.
Você me pediu que te ajudasse a esquecer alguém, e foi isso que tentei fazer, mas no meio disso eu acabei me apaixonando por você. O que eu poderia fazer? Você é lindo, e apaixonante, nenhuma mulher conseguiria resistir aos seus encantos, seu sotaque, o seu sorriso, o seu olhar.
Lembro detalhes tão pequenos, como a forma como você ficava me olhando enquanto eu ficava distraída e como eu me sentia constrangida com isso, o modo como você sorria ao me ver, ou como me fazia rir com as suas histórias, lembro de como você ficava lindo a luz do entardecer, e como cruzava as pernas pra ver TV, lembro a sua cara de zangado toda vez que eu brigava com você sem motivo, e como você ficava radiante toda vez que eu tinha uma crise de ciúme e quando eu fechava a cara por isso você dizia “obrigado, por demonstrar esse amor que sente por mim”, e depois me beijava fazendo-me sentir muito feliz. Lembro cada detalhe do seu sorriso, cada gesto que fazia ao falar, lembro a sua forma de andar, de mexer no cabelo.
Eu queria poder te esquecer, mas a sua lembrança ainda está tão viva em mim. Eu não queria que tudo tivesse um fim, mas você quis assim.
Talvez essa lembrança seja a melhor coisa que tenho agora, mas não se preocupe, onde quer que você esteja, sei que ainda estou nos seus pensamentos. Eu chorei e sofri muito quando você foi embora e me deixou, mas agora eu simplesmente sorriu ao lembrar dos momentos felizes, e até mesmo dos tristes, que passamos juntos. Eu vou te amar até que a morte nos separe, e ainda assim, sei que em outra vida nos encontraremos outra vez.

Inserida por alcosta

"Bate Compasso"

Outro lugar será seu cômodo daquele que ainda lhe resta a solidão;
A mentira lhe convêm de modo em que as verdades se escondem, há quem me dera fosse verdade. Sou um coração daquele que bate em função da sua musica, cabe a você destinar meus passos e saltos sobre cada dia que passo. Cabe a você decidir meu modo de ser em relevância qualquer sobre os desejos em comunhão de um espírito qualquer.

Mentir pra que!? Eu sempre adorei voar, mesmo que pra isso fosse obrigado a cair sem ter direito a levantar... Não desesperes coração insano de uma noite só, talvez uma noite de todas as noites encontre um aconchego qualquer, capaz de sufocá-lo ansiosamente de emoção.
Não basta saber que é amado ou desejado, nem só amor desejo de ter nos teus braços um corpo delicado na boca da doçura de um beijo amargo. Desejo o companheirismo de uma artéria ligada ao ventrículo ligeiro como uma flecha.

Há coração ,quem já não nos escuta pensa que emudecemos para sempre. Se talvez nos amar, ainda há de saber que nossa essência em ambiguidade do senso comum há de aparecer em qualquer sentido absoluto.
Corte minhas asas e endureça meus olhos cheios de vida e sentimentos, me faça enxergar algo do qual ainda não vi !

Inserida por Brunogja

Consegues uma carreira, trabalhas como um asno para fazer uma reputação e ainda assim és apresentado como a namorada de alguém.

Inserida por ArsAmandi

E mesmo louco de amores por tudo aquilo que sai de minhas mãos,
Sei que ainda hei de me embriagar com o cheiro da pele.
Ainda hei de te ver em tons de verdade.
Aqui dentro...
E fora de mim.

Inserida por claudio300

"Sou aquele tipo de mulher que carrega um mundo de sonhos nas costas e ainda consegue tirar os pés do chão. Criadora de sonhos, só não tenho o mesmo talento para realizá-los. Sou personagem de Almodovár, com drama de novela mexicana. Não aprendi a medir, muito menos dosar. Dona de um mundo interno desconhecido, me tornei uma ilha para o mundo externo. A ponte para chegar até mim é longa e cansativa. Mas garanto, existe um arco-íris no final e espero de braços abertos todos que arriscam atravessá-la."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Se um dia te lembrares de mim, lembra te que eu ainda te amo.

Inserida por Huggel

Quando qualquer homem possui o segredo da vontade, ainda que seja pobre e o último de todos, tende a certeza de que um dia ha de ultrapassar os outros.

Inserida por PedroRegina

Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.

Inserida por uirah

Preciso de você, esse alguém tão adorável e amável que ainda nem conheço.

Inserida por tianefroes

“Grandes foram aqueles que lutaram pela democracia, covardes são aqueles que torturavam e ainda assim continuam escondidos com as mãos sangrentas de covardia”

Inserida por henriquemoura2

Ainda espero pelo dia que ela entrara pela aquela porta pedindo-me a minha mão.
Levando os braços, o corpo, a alma e meu coração.

Inserida por arielavenancio

Ainda sobrou algumas pequenas partículas de mim,ainda dá tempo de levantar a cabeça e ir mais além,já sofri e chorei o máximo que pude para agora amanheci forte e recuperada,aquela dor já não é tão intensa e aquela mágoa agora não passa de indiferença

Inserida por jackewriter

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber