Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772321 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A vida exige muita maturidade, mas também serenidade!
Nos faz sofrer com os extremos e nos ensina a viver no meio termo.
Ficamos mais conscientes, valorizamos o essencial.
Futilidades são para amadores!

Inserida por JaneFernandaN

A vida acontece no fragor do nosso corpo, pois quando ele fica em silêncio a vida deixa de existir.

Inserida por Lenynha

Quando você vive a vida com padrões pobres, você inflige dano a todos os que cruzam o seu caminho, especialmente aqueles que você ama.

Inserida por pensador

Viver intensamente é preciso, mesmo sabendo que teremos à morte como consequência.

Inserida por jorgely

Ninguém decide como vai nascer,
Mas pode decidir como vai viver.

Inserida por VictorPrates

Apenas os que sabem que vão para o inferno,
vivem em paz!

Inserida por RodrigoSTeixeira

Essa coisa bonita que de vez em quando a vida traz escondida em um sorriso, esse sopro de magia, essa saudade que dói o coração, esse suspiro demorado que chega à boca com o som do nome dele, acredite isso é vida em movimento.

Inserida por ednafrigato

VIVER EM SILÊNCIO

Viver em silêncio é o mesmo que estarmos sempre atentos a tudo que ocorre ao nosso redor. O retiro espiritual é essencial para que consigamos perceber melhor o que ocorre no nosso interior. Ficar no remanso colabora para que consigamos ouvir o próximo e deixar que ele se expresse conosco sem que o questionemos, fato esse que poderá interferir em seu equilíbrio mental, conduzindo-o ao desentendimento conosco. Do mesmo modo, silenciar é preciso, para que consigamos ouvir a voz d'Aquele que nos concedeu a vida. Saiba que Ele, o Insondável, arquitetou todo o universo no silêncio. Portanto, uma boa recomendação e que sigamos nossa jornada silenciosamente e tenhamos em mente que somente o profundo silêncio será capaz de nos conduzir ao raciocínio lógico e essencial, para que possamos perceber melhor o que ocorre no nosso âmago e, se necessário, pacifiquemo-lo. Ficar no silêncio colabora para que consigamos ouvir a Voz Natural inserida em nossa alma, resultante da nossa Origem e é capaz de nos deixar repletos de sabedoria e conhecimentos capazes de iluminar nossa mente, dando-nos os esclarecimentos coerentes a respeito dos episódios inesperados que surgem em nossas vidas para testificar o nosso aprendizado rumo ao aperfeiçoamento.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Eu caminho pelas ruas da minha cidade onde percebo talentos escondidos, corações feridos, e almas partidas ao meio prestes a serem jogadas para dentro de um precipício, Vejo pessoas vazias que fazem cair lágrimas invisíveis de seus olhos, vejo mães tristes por terem perdido os seus filhos tão novos, vejo pais cansados de tanto trabalhar para no final do dia os seus filhos se alimentarem, vejo mães novas que carregam seus filhos que acabaram de nascer, tanta responsabilidade é ter um filho, eu vejo crianças inocentes que vagam pela calçada brincando de qualquer brincadeira que lhes vier em mente, também vejo no canto de uma rua, um senhor maltrapilho com suas roupas todas rasgadas e seus chinelos desgastados, sua face é de alguém muito cansado e pela sociedade tratado com desprezo e pouco valor.
Enquanto em diversas casas muitos comem, bebem, festejam, dormem em seu lugar de descanso e lazer, muitos dormem congelados pelo sereno e o vento frio de uma noite escura.
Assim como aquele senhor a quem nem um pedaço de pão tinha na mão, eu vi seus olhos aflitos pedirem por socorro eu ouvi sua alma gritar, quero sair daqui, alguém me tira daqui, mas ele sorriu, apenas sorriu, esse velho mendigo maltrapilho me fez ver a simplicidade do viver e que não é preciso ter muito para ser feliz.

Inserida por EvelyEmanuely

"Prefiro sonhar sozinha do que acreditar que alguém possa sonhar o meu sonho."

Inserida por mirandajosy

Te aconselho a visitar o passado só quando for ao museu.

Inserida por Jerclay

"Vivendo numa boa,
sorrindo pro mundo
e amando as pessoas."

Inserida por NetinhoSonhador

Na vida procurei evitar todas as guerras e disputas, mas quando a guerra se fez necessária para evitar o mal, lutei até vencer ou morrer, ainda estou vivo.

Inserida por VALubas

Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.

Inserida por netomontana

O que é felicidade?
É viver qualquer momento,
surgindo a oportunidade,
saciando o sentimento.

Inserida por paduadesousa

"Vejo uma população dominada por aqueles que se escondem nas suas reptilianas caricaturas, com o principal objectivo, de aniquilarem os pensamentos positivos. Ignora os que de ti se aproveitam, e acredita em ti próprio, seguindo o caminho que te dá força e vontade de viver, construindo o teu próprio Reino e Sub-Reino."

Inserida por PedroCostaPensador

A arte salva, mas só o amor cura.

Inserida por bittencourtlarissa

Viva de verdades, viva na verdade, viva para que seja de verdade.

Inserida por DaniloRamiro

Como é difícil viver a vida que sonhamos...
Ou devemos agradecer por estar vivos?

Inserida por ToniRosa

Após viver, há a necessidade de morrer para dar lugar a outros que vão nascer e seguir o processo dos antecessores - até aí, tudo bem, é uma vez de cada, sei; porém, é inaceitável que roubem a vez quando matam as pessoas, precocemente, quando deveriam cuidar do direito que elas tinham de viver antes de morrerem...

Inserida por AlbaAtroz