Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756939 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento

Inserida por Cacio01

Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

Quando a liberdade é tomada a força, a verdade se disfarça em dor e ainda assim a esperança se locomove em força.
A fé te eleva ao ponto de não desistir.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

De importância aos mais velhos, pois em breve partirão deste mundo. Os novatos estão evoluindo ainda, para um dia chegar à um estado pleno de consciência.

Inserida por RaoneMachado

A vida é dura pior ainda é desistir dela, a gente chora hoje pra sorrir amanhã

Inserida por Robert75

Eu ainda mando emails em forma de carta,
eu ainda mando emails em forma de poema,
e mesmo que a resposta não venha, não tema!
A sinceridade do sentir me liberta ao dizer...
Não há tristeza no que não se espera,
Mas não se deve guardar candura de afetos,
Pra não sufocar na solidão.

Inserida por devaneador

"Passa o tempo e mudam os protagonistas, porém o enredo ainda é o mesmo. "

Inserida por DuploK

Nada é para sempre, mas ainda assim é melhor conservar-se para a eternidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

É..., por muitas coisas passei e
Por muitas ainda passarei, mas,
Sempre encontrei e sempre
Encontrarei motivos para meu
Sorriso continuar escancarado...

Inserida por FabiReis

Sei que vou voltar
Onde talvez a sombra
Da palmeira ainda exista

Sei que ainda irei encontrar
O amor perdido
Eu vou voltar

Sei que vou
Onde me levas essa estrada
Num campo de flor

Sei que ainda vou
Esbarrar no seu abraço
Como foi um dia

Ainda vou voltar
Onde deixei meu pranto
Levar o canto

Vou onde queiras
O meu sopro
De solidão acabar

Um motivo apenas
Me levar
Onde sei que vou voltar

Inserida por iveliscodeler

Eu sai do PROJOVEM passei pelo PEM hoje faço filosofia pelaUNICSUL e ainda tem gente que pensa que sou rico. Adquirir conhecimento exige força de vontade e acima de tudo exige que você não tenha dinheiro.

Inserida por Ajmartins

O motivo para odiar políticos todos nós temos, mas cá entre nós, difícil é entender como ainda existem idiotas que os defendem

Inserida por alicedrake

espero que haja
um lugar reservado
para nós dois

num futuro
(ainda desconhecido).

então,
com amor,

a gente comece
a fazer

senti(n)do.

Inserida por DanielBrito41

Ja morri mais de mil vezes em meus sonhos, aí acordo e me vejo ainda mais vivo. Nos meus sonhos sou mais feliz...(Mario Valen e Olivia Campos)

Inserida por SaulBelezza

QUEM EXPÕE SUAS INTIMIDADES VULGARMENTE DE PÚBLICO, TENDE A SOFRER SOLIDÃO; AINDA QUE NO MEIO DA MULTIDÃO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

As lágrimas são provas de que ainda existe esperança para a sensibilidade humana.

Inserida por GalinhoPaulista

Sou mulher adulta pra tomar decisões, sou menina pr ainda sonhar, sou mulher pr lutar pelo q acho certo, sou menina pr ter medo do escuro, sou mulher pr guerrear, mas tmbm sou menina fragil no amor!!!

Inserida por luciane_gr_luz

Os eletrônicos pedagógicos da escola são armadilhas, além de velhos e ultrapassados, ainda todo mundo mexe irresponsavelmente, embora bem intencionado ou não. Eu queria fazer uma aula diferente, exigida pelo planejamento da coordenadora, queimei a fonte do computador, tentando que lesse meu pendrive; desloquei-o para tomada 220v da sala ideal e alguém o usara em 110v como eu ia adivinhar que tinha de mudar a chave? Sou apenas um professor de Língua Portuguesa!

Inserida por Kllawdessy

Minha vida é um mistério,
Com você ela ficou...
Mais misteriosa ainda amor!
Que esse amor fique e próspere

Inserida por helen_cleide_santos

Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.

Inserida por maoneris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp