Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"As incertezas dessa vida"
Nessa vida, vida que só se vive uma vez,infelizmente ou felizmente que seja, vemos de tudo aprendemos ou desaprendemos, absorvemos o que achamos necessário e descartamos o que achamos desnecessário, vivemos ou achamos que vivemos, vemos outros semelhantes ou não tão semelhantes o ser Humano, ou o Humano que quer ser um ser só sei que de todas as incertezas dessa vida a que mais me pertuba é a de que só se vive uma vez, e nessa vez como saber se vai conseguir fazer tudo o que queria fazer ou poderia fazer, ou deixar de fazer ou deixar por fazer só sei que a morte é a certeza que todos tem inrrefutavelmente é a mais palpavel das verdades e a mais sacana, pois te leva sendo jovem velho preto branco lilas ou seja la qual for sua etinia é pena ser tão pouca a vida vida que se tem só uma vez .
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...
mel - ((*_*))
Em uma época em que a hipocrisia é vista como sentimento perfeito, feliz é quem vive da sinceridade;
Baby tu es tudo que sempre quis/ter te do meu lado me deixa feliz/eu sei que gramas dos kiss's/e das nossas maluquisses/ /que lembramos quando brigamos, nos momentos mais dificies/
Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu
Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.
FORÇA DO PENSAMENTO
Minha mente holográfica, feliz, lhe desenha sorrindo,
Bem à minha frente lhe vejo e me iludo de esperança.
Embora, sem deixar vestígios, se desmanche esvaindo,
Minha mente insiste em não lhe apagar da lembrança.
Triste fim, é saber que muitos corações, já machucou inspirada em mim! Porém feliz por saber que sempre pensas em mim!
Todos os dias em ti pensarei, pois é pensando em ti que feliz serei. Em meus sonhos sua presença há de prevalecer sempre, por que você é um amor que para mim desejo eternamente.
Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é pra frente que se anda
Trasbordava aspirações de menino. Um pouco triste e um pouco feliz interpelou-se com certa severidade sobre quem se tornará. O reflexo do homem no copo de cerveja, posto numa mesa externa da taberna, em parte era motivo de orgulho e noutra de repulsa, ambos amenizados pelo jazz e blues ao fundo. A esperança que vinha em goles sussurrava alguma coisa em tom baixo e que ele traduziu por conta própria como sendo uma segunda chance, e, sem saber se ainda era a esperança ou outro que lhe falava traduziu novamente, por contra própria, que essa chance não deveria ser usada como as outras, portanto não deveria regredir nenhum milímetro, se entregar a nenhuma saudade, não consertar nada no passado. Era advertido a seguir seu destino. Tal qual um marinheiro que depois de ter aprendido a navegar por instrumentos e quase indo a pique, se viu no meio do oceano perdido e precisou confiar na sua intuição como fazia quando era menino e saía a navegar sem saber que isso era ser marinheiro.
Eu me importo muito com o que me faz feliz, hoje já sei distinguir bem o que quero e também o que não quero, faço somente o que eu quiser, pois respondo por todos os meus atos, e respondo para mim mesma e para minha consciência. Nunca me importei com o que as pessoas fazem de suas vidas, a vida alheia não é e nunca me foi um assunto interessante, me importo bastante com a minha vida e a de minha família. Não me importo com o que pensam ou o que dizem, simplesmente me preocupo com as coisas certas, com as coisas que são certas para mim.
O segredo para um casamento feliz e duradouro é o casal nunca deixar a amizade e o companheirismo se perderem no tempo e na rotina. Devemos estar sempre juntos e viver as alegrias da vida sempre juntos como quando éramos namorados. A amizade deve andar de mãos dadas com o amor e o desejo. Um casal deve sempre manter o hábito de conversar, de fazer as orações sempre juntos, um deve ouvir o outro. A pior solidão é aquela em que se vive mesmo estando acompanhada. Dificilmente alguém me vê sozinha por ai, salvo em casos de extrema necessidade como trabalho e estudo, estou sempre de braço dado com minha outra metade, não somos mais dois, agora somos uma só carne.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
