Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 759106 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Somos seres tão únicos, que nenhuma outra pessoa pode ser comparada a nós mesmos.

Inserida por jairomielnik

SER HUMANO BICHO ESQUISITO

Hoje acordei pensando, o ser humano é bicho esquisito,
tem dias que amanhece feliz, tem dias que amanhece tão triste.

Tem dias que tem vontade de pular da cama e conquistar o mundo, enquanto tem dias que nem vontade de se levantar da cama tem.

Poxa como nós somos esquisitos, tem dias que a gente acorda parece que o mundo é pequeno pra nós, estamos dispostos a lutar e a fazer diferença, a mudar a vida das pessoas do mundo todinho.

Mas tem dias, tem dias que nossa, parecemos um formiguinha nos sentimos tão pequenos, sem a menor vontade de fazer nadinha.

Como somos estranhos, parecemos mesmo aquela borboleta que um dia é uma lagarta feia e gosmenta, no outro é uma borboleta linda e esvoaçante com suas asas multicores.

Nós seres humanos somos bicho bem estranhos, as vezes nem sabemos o que queremos, muitas vezes acordarmos sabendo o que realmente a gente quer e que dessa vez vamos fazer, e no outro dia não sabemos.

Bicho estranho é o ser humano, mas é tão bom acordar todos os dias e cantar a alegria de viver, mas tem dias que realmente não sabemos o que queremos fazer,

Bicho esquisito é o ser humano.

Inserida por elane_santos_1

"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"

Inserida por crismendoncaa

É falso sobrevalorizar a vida em detrimento da liberdade.

A liberdade é o primeiro fruto do amor.
Quem cria a vida já exerceu a liberdade de criá-la… e com propósito, cuida em estender a liberdade ao ser criado, conforme seu desenvolvimento.

Inserida por DWSomelhorcadadia

Na busca de “ser alguém na vida” deixamos a nossa própria essência pra trás.

Já te disseram que você precisava estudar, ter diploma, trabalhar, ganhar dinheiro, formar família e pagar contas para “ser alguém na vida”.

Pra mim, você já É desde o primeiro instante de sua existência. Não há nada que você faça ou deixe de fazer que possa lhe arrancar a sua condição de SER alguém importante pra mim.

Se você fizer tudo aquilo como forma de agradecer o fato inestimável de já SER alguém desde sempre, ótimo! Mas se for fazer tudo aquilo como busca para ser visto como “alguém na vida”, esqueça! Você estaria menosprezando o que já É.

Sua dimensão humana já É desde sempre e é importante pra mim. Não tente escondê-la sob pretexto algum.
Ass: Alguém que se importa.

Inserida por drleonardolourenco

O meu ser é falho
Mesmo sem pressa
me atrapalho

Inserida por Soqueroteadmirarpris

A grandeza de um ser humano

A grandeza de um ser humano está inteiramente ligada à sua capacidade de pensar, duvidar, aprender, observar, amar. Sem esses fatores nada mais importa para a existência. Pois são eles que nos tornam quem realmente somos.

Inserida por maurinelio

Sim, eu prometo me amar, ser fiel e acreditar em mim.

Inserida por Estercamposlive

⁠O bicho combate o que lhe é estranho e frequentemente o ser humano age assim quanto às grandes verdades. Só quem vence preconceitos pode vencer a si mesmo.

⁠Para nos tornamos quem desejamos ser amanhã, primeiro devemos ser quem precisamos ser agora.

Inserida por LeoGarcia

⁠Nós somos o que somos porque já fomos o que éramos.

Inserida por escribajosue

⁠Seres insatisfeitos, repletos de vazios, onde buscam se encher de coisas supérfluas e mais vazias que eles próprios, com a esperança de um dia encontrar aquilo que os preencha.

Inserida por Valter00

⁠Já pensou em se bastar?
Sem pressão ou obsessão...
Apenas se bastar.
Sem cobrança ou aquela aperreada inconstância de que seu singular não vai vingar.
Permita-se amar, se conhecer,
Se perder, reencontrar.
Que depois dessas experiências,
Você não vai desejar nada além do que se bastar.

Inserida por Mavipeixoto

"⁠Voz?
Lhe foi negado.
Aceita o legado.
Escravo.
.
Pensamento?
Lhe foi negado.
O padrão instaurado.
Escravo.
.
Na prisão invisível
Grades de crenças
Tudo o que não se pode
ser ou ter.
.
Enquanto reféns
No escuro, o medo
Mentes manipuladas
Na caverna, o mito.
.
Meia luz,
Jogos de sombras.
Na parede do sistema,
Meias verdades.
.
Ouve-se rumores
Da esperança platônica.
A luz do conhecimento.
Liberdade."

Inserida por carlinha_msbs

⁠Sou como uma árvore
Raízes revelam o meu ser
Me inclino, balanço com o vento
O sol, afasto as folhas só para ver
Deixar a luz passar é meu alento.

Inserida por rogerlima

⁠O ser humano era bom, até um dia reconhecer a maldade.

Inserida por wilber_carlos

Seja melhor que você mesmo todos os dias e você prosperará.

Inserida por GenivaldoPires

⁠"É o que a gente faz com o que a gente tem, que nos torna o que somos."

Inserida por alexcavalcante

⁠Ser líder…

Ser líder, é quem sempre exemplifica;
com actos ético-deontológicos;
fazeres, que a alguns nem parecem lógicos;
dada a subtileza, com que os pratica!

É por querer, sempre o sacrificado;
caso em equipa, algo não corra bem;
pela imagem havida, que tão tem;
em todo o fazer, por ela; aplicado.

É aquele que cumpre, e faz cumprir;
todo o fazer, pra a equipa, designado;
por outro: um líder, seu superior!...

Jamais tendo a vaidade de exigir;
mas em todo o fazer, tendo o cuidado;
de aplicar SEMPRE BEM, o em si, valor.

Sempre com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

⁠O Amor é uma rosa no seu Ser.

Inserida por almir_fracarolli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp