Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 765799 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não espero aplausos nem permissões. A minha atitude é viver como verdade absoluta: se o preço for solidão, pago; se o preço for guerra, luto; mas nunca venderei a minha essência.”“Escrevi Das Dívidas aos Milhões para provar que a pobreza não me venceu. Em O Preço de Ser Eu, deixei claro que autenticidade custa caro, mas paga-se em grandeza. Não são livros: são cicatrizes transformadas em palavras.

Quem partiu para o plano espiritual não pode retornar para viver entre nós, mas um dia nós também iremos para lá e nos encontraremos.

Viver com coerência vibracional não significa viver em paz o tempo todo. Significa saber transitar entre os estados, compreender o que o corpo e a mente estão dizendo, escutar os sinais antes que eles gritem em forma de dor, estafa ou doença.

Do livro: A mente em Hertz de Nina Lee Magalhães de Sá

Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...⁠

Não ligue muito pra vida não
Mas aproveite o tempo para viver
A parti do momento que nascemos
Começamos a morrer...

Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.

Era realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.

Gabrielle Zevin
Memoirs of a Teenage Amnesiac (2007).

Seja quem você é, não porque você precise mostrar quem seja, mas porque você precisa viver quem sempre foi.

Conversa virtual

- Oi, Você esta ai? Preciso falar
Boa tarde, eu não quero viver de ilusão

- Boa tarde
Olha minha realidade hoje foi o hospital.Quando entenderes falar sem este tipo de comentários estarei disponível. Para esta conversa de dúvidas constante e pretensa ilusão não estou. Pensa bem no que fala. Se eu fizesse o mesmo questionando tudo, de tudo duvidando como te sentirias?

- Me sentiria muito mal e é assim que eu me sinto. Você tem suas dores e eu a minha. Você foi em um clinico que diagnosticou seu mal e irá te operar. Irá? A minha quem irá invisivelmente operar?

- Eu não sei mais o que dizer? Diz o que queres mais?

- Nada. Ficarei bem

- Ficas mesmo? Tu desapareces durante horas. Reages de forma intempestivas chamas fé de palhaçadas. Já não sei....

- Estive no centro fui assistir uma palestra sobre ADIN

- Quem é ADIN?

- Depois voltei, almocei, e comecei a ler um livro sobre Ernest Hemingway....Lembro que parei na espingarda Ketchum, 1961, a idade de 61 anos...Foi ai que cochilei, coisa de cinco minutos... sonhei e acordei angustiada. Dizendo: Não, Ernest entendeu tudo errado, o homem tem que aprender a salvar o que puder. Só isso. ADIN é ação de inconstitucionalidade. Eu quero entrar com uma ADIN contra aquelas placas que dizem : É proibido pisar na grama

- Queres entrar? Mas essa proibição é como não poder nadar não pode pescar... Não sei como serás bem sucedida. Não sei como serás bem sucedida....

- Também não sei. Me tornei muito Manoel de Barros, mais bicho que gente.

- Eu amo Manoel de Barros. E te entendo. Mas para isso tens de ir para o campo....

- Sim preciso salvar o que puder

Não ha mais conversas a serem exibidas....

Evoluir
Evoluir não é tão somente saber viver,
é se aceitar a cada novo formato
de si mesmo que vai surgindo a cada
renascer de si mesmo,dia a dia .

"Viver intensamente

Vivo a vida intensamente no presente e não estou deixando passar a vida como se fosse algo insignificante.
A vida é bela, é simples, é suave, é doce e de um encantamento inigualável.
Agarrei a vida com extrema fé!!!
Não levo algumas situações muito a sério.
Algumas situações vieram como lições para meu aprendizado, para a minha evolução espiritual e outras vieram para o ensinamento das pessoas.
Contorno os obstáculos, como o rio contorna um rochedo, com uma maestria, com determinação, coragem, com fé e com uma superação indescritíveis.
Não vou deixar que as cortinas desse grande espetáculo, desse grande milagre que é a vida, se fechem e a peça da qual sou a protagonista termine sem aplausos.
A vida é muito para ser vivida superficialmente, para ser vivida sem transparência,
A vida é puro amor.".

Sabe qual o sentido da vida?

- Acho que não existe...

Vida é viver;
Viver é se permitir;
Se permitir é ter prazer,
E o meu prazer só depende de você!

Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.

Você deve viver neste mundo, mas deve saber que você não é do mundo.

A vida

Não sei porque existir
É tão difícil viver
Só penso em desistir
Em morrer, e partir

É tudo tão complicado
Até quando penso estar certo
Estou errado

Será mesmo a vida ruim? Ou novamente estou errado

-Tony Carvalho

Jesus nos chama a viver uma vida que confesse o seu Nome diante dos homens diariamente, não apenas em dias específicos, ao responder apelos em cultos. Melhor é que não se vá à frente com lágrimas e se volte pra casa para viver o que foi pregado, do que ir, chorar, e não mudar.

Viver não é só se perceber existindo,
Viver é entender porque vive.
Percebem esta máxima?

Não tenho a obrigação de viver para atender a expectativa de alguém. Vivo de acordo com o que faz sentido para mim.

" O horizonte não é o limite, a vida foi feita pra gente curtir e viver intensamente."

Já me acostumei a ficar sozinha, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguem que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta as histórias que cada uma conta.Aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só. Ter alguém por comodismo ou para mostrar que tenho uma família feliz isso pra mim é hipocresia.Fingir para as pessoas que sua vida está bem você não está enganando a você mesmo.ficar sozinha não se engana ou enganar as outras pessoas. Ficar sozinho é aprender ficar com você mesmo a a se ama ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp