Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 775200 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Já não sei se importa
Saber que você ainda me espera
Enquanto o meu amor se desespera
Sozinho, aqui trancado no meu coração
Sem encontrar... você!

Eu não consigo
Deixar de pensar em você
Eu não consigo
Sozinho viver

Está dificil acordar cada dia
E não encontrar o seu calor no meu cobertor
Não encontrar o seu cheiro no ar que respiro
Não encontrar o seu sabor nos meus lábios

Não sei o que esperar
Enquanto espero
Não sei o que querer
Enquanto quero... muito! Você!

Inserida por elcymerson

Elogiem os artistas ainda vivos. As vezes eles precisam disso para "nao morrerem".

Inserida por korukru

Percebi que não importa quanto tempo eu e/ou você ainda precisamos para amadurecer, não importam os problemas que enfrentamos diariamente, as enormes barreiras que ainda temos que vencer... Não importa o quanto muitas vezes é difícil enxergar a luz em nosso caminho, nem a eternidade que isso possa demorar nem tampouco a dor que possa causar... não importa se ainda não consegui alcançar tudo que sonhei pra gente e nem os milhões de segundos que passamos tentando nos acertar... Não importa se me deprime ou me entristeci, não importa se pensei em desistir e por alguns instantes assim o fiz... Não importa se me ofendi ou me senti só, não importa, nada disso tem valor, nada disso me domina quando enfim consigo estar perto de você, nada disso me alcança quando seus olhos brilham em minha direção, nada disso me invade quando posso dizer, ouvir e ver que nos amamos, definitivamente nada disso tem valor quando já que posso te amar... Percebi que Você tem o poder de transformar a minha vida!

Inserida por CynthiaMedeiros

E meu coração disparou! Fazia tanto tempo que agente não se falava e confesso que você ainda mexe comigo, é estranho, mas é como se o sentimento tivesse adormecido e de repente acordasse.”

Inserida por NikitaSinger

O que eu guardo pra mim não é porque quero que seja só meu. É simplesmente porque ainda não encontrei a pessoa certa pra compartilhar.

Inserida por OOliveira

essa é a pura realidade,sonhar é bom mas não é verdade
ainda estamos no mundo imundo, cheio de gente covarde
que aproveita dos mas fraco, dos mente fechada,tira de quem tem pouco e suga de quem não tem nada..

Inserida por Negrandao

Ainda sinto que o tempo não passou
Tudo mudou,em um piscar de olhos
Meu mundo sumiu
Onde está você minha pequena?
Quero que o tempo volte
Eu tinha algo pra te dizer
Dizer:Que eu te amo
Que o tempo nunca apague essa palavras
Que um dia o tempo volte e
me traga Você minha pequena

Inserida por KeepLove

Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso dizer que
Amo voê..

Inserida por Emiilly

Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?

Inserida por AndersonCDO

Não há remédio para minha doença, pois ainda não inventaram a cura para salvar-me dos meus pecados.

Inserida por Lukas55

..E com o jardim no ápice da secura, ela disse: Ainda não esqueci das rosas.
E eu a ofereci sementes de lindos lírios.
- Meu amor, cabe a você fazer com que floresça.

Inserida por KarimeCury

"Porque não me adianta agora descobri que era, ainda do seu lado que eu queria estar."

Inserida por douglasmeloideias

A preocupação aperta ainda mais o coração, quando sabemos que a pessoa com quem nos preocupamos não se importa com o que estamos sentindo!

Inserida por JohnMaax

O vento ainda está soprando.Estou com frio mas não quero fechar a janela;só quero sentir minhas lágrimas rolarem para ver se assim diminui a minha dor,para ver se alivia o peso da minha alma.Só quero ficar lembrando de quando eu estava com você e o meu mundo era perfeito.

Inserida por audreyponganborteze

Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...

Inserida por Mitty12

Não amar dói...amar dói mais ainda e dessa dor todos somos viciados.

Inserida por Jsmello

Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.

Inserida por CarolBeatriz

Estou no meio do tempo. No meio do tempo daquele que ainda não chegou no tempo dele e no meio do tempo daquele que já passou há muito tempo do tempo dele. Sendo que estou no meio do tempo, só caminharão comigo aqueles que estiverem no mesmo tempo que eu. Quando eu passar do meio do tempo, outros chegarão até ele e mesmo assim eu continuarei caminhando, pois os que vem antes do meio do tempo não me acompanham e os que vem depois do meio do tempo já passaram!

Inserida por melissadacosta

Os tempo não volta mais ainda existe lembranças que numca serão apagadas das nossa mente.

Inserida por MayaraHelena2010

As pessoas erram porque ainda não descobriram o caminho do acerto.

Inserida por ArthurLopezReal