Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 775226 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Não há ainda respostas para todas as coisas, mas TUDO em que nos empenhar em querer SABER, nós conseguiremos entender.Desde que não sejam de planos metafísicos onde não podemos extrair evidências.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

Não Volto à Voltaire

Ainda que me falte ar, que me falte o andar do despejar da essência imaterial do abstrato consciente concreto, acabo que por concretizar o meu concreto abstrato natural medíocre.
⁠Robert Desnos (1900-1945), poeta francês, que perdeu a realidadde, ainda que há tempo para alcançar o habituar da adaptação do contorno, acaba que por si só, bailarino como um membro no dançar da vida.
Assim, como em um balanço no pêndulo da gangorra de Deus, acaba que por si só, fantasma na sombra surrealista de nossas vidas. Na divisão do estar descrito em uma inscrita circunscrita em meio a lado. Assim como no surrealismo de um "Sonhador Acordado", devido à sua escrita automática, o melhor “médium” de experiências hipnóticas na poesia,Montparnasse, aparenta-se como sua cama, tapeada em formatos de versos, diversos, contidos em uma roda gigante e não girante.
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve, Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles. Assim sendo, me revolto e volto em Beto, e digo que diria: " Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros presidentes da República."

Inserida por samuelfortes

Ultimamente eu não sinto nada, parece que estou morto. Eu queria sentir algo para saber se ainda estou vivo.⁠

Inserida por fuzaske

⁠Saiba amor, eu não mando no meu coração. Ele teima em te amar. Mas, ainda que eu nele mandasse, continuaria deixando a minha teimosia, teimando em continuar te amando.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Só agradecer... As coisas que eu ainda não consegui, talvez não tenha buscado tanto, ou não tivesse o talento suficiente pra acontecer, ou posso ainda não ter merecido mesmo. Tudo é aprendizado.

Inserida por veraregina14

⁠Ainda não fui tão longe, porém, não parei de caminhar.

Inserida por eujacysantos

⁠Sinto-me bem entre as flores porque elas são belas, delicadas, perfumadas e ainda assim não se acham melhores do que ninguém.

Inserida por eujacysantos

A lei, mesmo opressora, ainda é lei, e tem seu poder.
Muito embora, não esqueçamos da dica, faça oque tem que fazer, com tudo, dentro da lei.
Se proíbem a moça eloquênte de falar, que ela dê o texto ao marido; se a proíbem de estudar, que leia o material do irmão; pois sendo a lei vencida em seu jogo, certamente cairá.

Inserida por Otav

⁠A palavra é eterna.
Leia-a e reflita, até a entender; depois reflita ainda mais, para ver se não está errado seu entendimento.

Inserida por Otav

⁠Leia a palavra e reflita até a entender.
Depois, reflita ainda mais, para ver se não está errado seu entendimento.
Mas nunca se esqueça, de sempre a por em prática.

Inserida por Otav

⁠Acredite

Seja um sonhador e não tenha medo de sonhar, pois sei que mesmo na dor ainda vale apena acreditar

Acredite quando lhe faltar motivação
Acredite quando a dor lhe aperta o coração
Acredite até mesmo quando a vida te colocar no chão

Acredite em meio a tanta maldade, mas acredite de verdade, pois só quem acredita torna seu sonho realidade.

Inserida por wilton_santos

⁠Você é forte e corajoso, ainda não é o fim
Tantas vezes demonstrei que estou sempre aqui

Você consegue sim
Não tente explicar, ninguém vai entender
O que seu coração escreve, eu consigo ler
Fica calmo e tranquilo, vou ouvir você

Jessé Aguiar

Nota: Trecho da canção Você Consegue Sim.

Inserida por GabrielBotoli

⁠À medida que você avança, não veja isso como o limite, se você ainda pode pensar, você ainda pode desenvolver.

Inserida por joelsonsouza

⁠Aprecio o inexato,
Abstrato
e o extrato da emoção.

Ainda que não me sobrem respostas
Ou pronomes oportunos
Eu, nós...
Estamos sós,
Caminhando por vogais.

Acredito e coexisto
nos acordes de
ilusões e desejos.

Inserida por CarmenEugenio

⁠Mesmo atravessando os dias,
essa luz não diminuiria.
Ainda que o sol se escondesse,
sua essência me importaria.

A leitura de sua alma,
abraça minha intenção.
O tempo não causa medo,
quando eu entendo seu coração.

Inserida por CarmenEugenio

⁠"Quando não nos arriscamos em NADA corremos o risco de perdermos TUDO aquilo que ainda não POSSUÍMOS"

Inserida por FabricioPinho

Tome a decisão do sucessor de Moisés - escolha servir ao Senhor Deus, se ainda não o fez. Ver Josué 24.15.

Inserida por josegracianodias

Por que o cristão não desiste de sua fé? Porque ainda que seu exterior se deprecie, o seu interior sempre se renova! (2 Coríntios 4.16)

Inserida por josegracianodias

Se o cumprimento da promessa ainda não ocorreu, Deus não está sendo tardio, mas misericordioso.

Inserida por josegracianodias

⁠⁠Sorte ou azar

Se nada
foi feito
para durar

que a gente
não tenha o azar
de ainda se amar
quando a nossa
vez chegar.

Inserida por Ancelmobento