Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu já senti meu coração partido, no entanto, dessa vez eu ainda não tinha sofrido tanto, ele era meu noivo e tudo o que queria era estar ao lado dele. Muitas vezes quando o problema não é resolvido em uma conversa, é preciso seguir em frente para o bem dos dois, para não ter sofrimento no futuro, pois, não adianta continuar em um relacionamento que há muitas incompatibilidades, diferenças e desgostos, porque não vai dar certo, haverá muitas discussões. Lembremos que um sofrimento antes é melhor do que um tardio.
Pensamento
Ainda não consigo entender o porquê de tal pessoa não abandonar minha mente..
Pensei que passaria com o tempo,mas ta acontecendo completamente ao contrário.
A cada dia que passa o sentimento de angustia só aumenta.
Eu realmente não consigo entender o porquê de ter que passar por tudo isso..
Minha mente é um verdadeiro ponto de interrogação. Não consigo entender exatamente nada do que esta acontecendo comigo,eu não me conheço mais..Todas as noites me pergunto o que vou ter que fazer no dia seguinte para conseguir ocupar a cabeça e não precisar ficar me entupindo de pensamentos.Sei que posso contar sempre com Deus,mas tem vezes que é dificil lidar com tudo isso..
Me pergunto diariamente se fiz algo e não percebi, é um sentimento de culpa totalmente inútil mas no final o culpado sempre sou eu mesmo.Minha mente deduz isso, não consigo nem me valorizar mais.
Estou vivendo de "talvez" talvez isso, talvez aquilo,talvez, talvez e talvez.. Só queria parar e tentar reduzir um pouco desse peso porquê realmente eu não entendo o porquê de tudo isso ter que acontecer comigo. Justo eu que não sou muito de me iludir ou botar muitas esperanças nas coisas.
Realmente são sentimentos dificeis de entender...
O único destino no mundo é morrer,
apesar de achar que existe outro destino só porque ainda não morreu.
O nascer ou o por do sol na serra...
Quem ainda não soube apreciar,
não sabe o que está perdendo...
O SOL NA SERRA
Marcial Salaverry
Ah!!! o sol na serra,
quanta beleza encerra...
O maior espetáculo da Terra!!!
Apreciar o lindo nascer do sol,
deleitar-se com o arrebol...
Não há quem possa resistir...
É só deixar uma furtiva lágrima cair...
Quem nunca viu, não sabe o que está perdendo,
quanta beleza não está vendo...
O sol surgindo no horizonte,
inundando o mundo de luz,
coisa mais linda que a Natureza produz...
Vai percorrendo os recortes da serra,
iluminando matas e regatos,
embelezando as quedas d'agua,
e tirando de nossa alma qualquer mágoa...
Quando a tarde está findando,
e nosso astro-rei descansando,
nossos olhos inunda,
com o deslumbrante arrebol...
Sua luz vai cedendo espaço,
enlaçando a lua em terno abraço,
e vai descansar,
para no dia seguinte outra vez brilhar,
e nossa alma deslumbrar...
Assim é o sol na serra...
Quanta beleza encerra...
Infelizmente o racismo não deixará de existir.
Ainda que por ventura "acabe"
ele ainda existirá no tom de respostas de pessoas não amadurecidas.
O homem conseguiu descobrir a fissão nuclear, mas ainda não conseguiu se desvencilhar de características como o racismo ou o preconceito.
Não fique impaciente se o tempo da manifestação da glória de Deus em sua vida ainda não chegou.
Esse tempo não é determinado por ti, mas sim pelo criador.
Você pode sonhar e ir em busca dos seus objetivos, ainda que sejam altos ou grandiosos e você não conseguir realiza-los por algum motivo.
Seu fracasso momentâneo será um aprendizado ainda melhor do que o sucesso de todos. Por ter adquirido experiências para administrar além do que almeja na hora certa.
Ricardo Baeta.
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Se não consegue ainda dialogar, se ainda não consegue exercer a compaixão, busque o silêncio como o plantio da semente do perdão.
Ainda que eu relute contra um sistema que insiste e credita aos procrastinadores, poderei eu não não conseguir me safar por completo, uma vez que tudo se contamina feito câncer ao ramificar-se por inteiro no humano, onde aquele algo vindo pra experiênciamos, aprender e soltar.
Porém aprisiona mais os inconscientes e já de caráter débil.
Meus passos já são lentos
sigo ao sabor do vento
o céu já não é tão azul
mas ainda me encanta o cruzeiro do sul
aferi
A vida é um processo de desenvolvimento lento, talvez você não evoluiu ainda pra perceber que sempre será só você.
Talvez você esteja achando que Deus ainda não abriu o Mar vermelho, pare e pense, talvez você esteja caminhando no meio dele, e a vitória e o alívio vão vir quando você acabar de atravessar. Creia, o Mar já está aberto e você está atravessando!!!
Lutamos contra essas criaturas há anos e ainda não temos ideia do que elas querem, onde encontrá-las ou como vencê-las.
TRILHA!
O sol forte não descansa
no caminho seco e duro
onde a seca ainda avança
o destino é prematuro
no olhar de uma criança
quem tem fé e esperança
não tem medo do futuro.
O mundo só não chegou ao colapso total de imoralidade, porque a igreja de Deus ainda permanece aqui!
Se ainda tem um sonho e ainda não o conquistou, se esforce mais, mude a tua rotina, mas jamais deixe de sonhar.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
