Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Chateava-se ainda hoje, no pretérito momento em que as emoções vivenciadas, não propuseram a calmaria do espírito, que se vê preso à esta dita evolução terrena, que nada atribui à verdadeira essência existente na Psique de cada um de nós".
Ainda não observei nada mas "capenga" no sistema planetário que a insistência das forças da Não-Luz em se manterem no controle dos seres humanos do Planeta Terra por meios antiquados e esdrúxulos de repressão, escravidão e opressão na 3D. Somente a verdade liberta no amor divino e unidade com todxs.
Estou aqui, com papel e caneta na mão
A manhã se aproxima e eu ainda não dormi
Estou com muito sono
Mas a lua está tão linda e me priva de descanso
Deixe a imaginação fluir na sua mente
Sonhe de olhos abertos
Crie menos problemas e
Escreva mais poesias
O mundo lá fora é tão cruel
Amanhece mais um dia
E a guerra não para
Lutamos contra nós mesmos
E nem percebemos
As pessoas precisam de paz
Mostre sua luz ao mundo
Seja tão resplandecente
Quanto os raios do sol
Mais um dia de luta
E o Sol nasce resplandecente
Mas, porquê ninguém acorda para vê-lo nascer ?
É que o sol é perfeito
Continua distribuindo sua luz,
Mesmo sem plateia
Ele continua fazendo o seu show
Vocês não sabem o quanto é gratificante
Dar todo o seu amor às pessoas
Sem esperar
Algo em troca.
Meu coração aquece rápido, mas esfria mais rápido ainda.
E de tanto choque térmico, já não tem mais vontade e necessidade de ser aquecido.
Ainda bem que a gente não se comunica apenas falando, a gente se comunica escrevendo, olhando, sentindo, gesticulando, enfim, existem várias formas de comunicação além da fala e se ela é extremamente necessária para se viver bem, então eu estou comunicando isso no exato momento que você estiver lendo isso.
Esses teus sorrisos serão meus e ainda que não acredite, os melhores sorrisos seus, eu irei proporcionar, Quero ter o melhor de você, oferecendo sempre o melhor de mim.
A experiência do livre arbítrio
A ambivalência está em todos as relações para quem ainda não se curou e não respeita o livre arbítrio. Essa história de Deus e o Diabo na terra do SOL faz sentido. Tudo está dentro de nós. Se desejamos viver o drama, que vivamos. Se desejamos viver a plenitude, que vivamos. Temos chances de evoluir na medida que descobrimos que o que nos incomoda no outro é o que precisamos curar em nós. Quando acessamos essa chave iremos buscar apenas a satisfação. O equilíbrio. Seja por meio da alegria ou do sofrimento. Tudo é a forma como olhamos para o externo e o interno. E tudo reside na busca de encontrarmos nosso ponto de equilíbrio. Sat Nam - pelo respeito nas relações.
Ah...
Quanta saudade do que não nos aconteceu.
Dessa tal felicidade; que ainda não; nos envolveu.
Escolhemos o silêncio; sem ao menos dizer adeus.
Mas os pensamentos não se engana; quando surge a alma sangra.
Ora essa; que tormento; tanto dói que não aguento.
Coração não se engana; quando tenta a alma inflama.
Temos sempre dois caminhos;
Lutar pelo querer ou deixar esse tormento; por vez nos enlouquecer!
Autora #Andrea_Domingues
© Todos os direitos autorais reservados
{Favor colocar os créditos}
22 de Agosto às 14:30
Imaginação que não espera razão, vestes de atenção, buscando perfeição em minha salutar vida, ainda, além da ilusão.
Degladiam ainda, o que não reconhecem, assumem postos dispondo, novos modos, sem modificar essências.
Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.
Ao me descobrir eu posso me desconstruir, logo me libertar. Tente caminhos alternativos, ainda não conhecidos. Por conseguinte, sinta-se leve e livre; desconstrua-se, só assim conseguirá construir-se.
Sejamos Luz... Assim como anunciou o mestre Jesus. Passado dois mil anos ainda não entendemos o que Ele disse. Vivemos mendigando a Sua Luz, quando a Luz está em nós.
Você é meu sábado à noite
Eu ainda não conheci ritmo melhor do que o seu toque, música mais ensurdecedoramente perfeita do que sua voz, roupa mais linda do que seus olhos e restaurante mais aconchegante do que você em minha calçada. É indescritível o modo como os seus sapatos sinalizam, quando você anda, que é hora de levar-se pela ansiedade e fico ainda mais inerte quando ouço você perguntar se eu estou em casa (é claro que estou, meu anjo). Os nossos olhares não se cruzam, apenas. Os nossos olhares dão um nó! Os lábios ficam secos, a nuca carente e as mãos ainda mais solitárias. Fisicamente, meu corpo também sinaliza que os metros de distância precisam ser reduzidos e você tem que subir logo os degraus dessa calçada para me abrigar num abraço infinito.
Os melhores travesseiros com penas importadas de não sei onde, jamais poderiam ser mais confortáveis que teu colo, meu amor. Cama nenhuma seria mais receptiva que seus carinhos nem chapinha alguma teria melhor resultado do que seus dedos dedicados que me tratam os cabelos desde a raiz até as pontas. Minha maquiagem é aquele autocontrole que o orgulho insiste em tentar transparecer e se perde na primeira curva de um olhar seu. Minha boca parece não querer outro batom que não seja a cor e sabor dos seus lábios e, ora, eles não estão à venda!
Nenhum vestido vermelho brilhante ou preto básico se comparariam a tua camisa super folgada que acomoda meus frios e me emprestam quentura. E nada, meu bem, nada se compara ao cheiro da sua mão que fica na minha e eu, já cheia de saudade, sinto quando você sai. E enquanto você ainda está, seu perfume misturado com o aroma do amaciante da sua roupa me dá lindas vertigens.
Você é mais do que uma visita, mais do que um churrasco, mais do que a boate. Você é aquela sensação de “eu posso dormir tarde porque amanhã eu não trabalho”. E isso é maior que tudo! Te amo.
Ainda que eu não permita,
você revira os meus sentidos,
apossa dos meus pensamentos
levando-me ao labirinto
da loucura.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
