Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Bipolar não me define, nem sei o que me define realmente, acho que ainda não inventaram uma palavra certa pra mim.
Não falo de religião. Falo de Jesus e de um amor "incondicional", que nem eu ainda consigo sentir...
Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.
Olhar com fé é assim: agradecer por aquilo que ainda não recebeu, porque tem a certeza que irá receber. É confiar em Deus mesmo que as nuvens encubram o Sol, mesmo que o dia pareça noite. É saber que você tem um Pai no céu que cuida de você e que jamais irá te decepcionar.
Não costumo abandonar barcos, ainda que furados. Mas nesse caso eu precisei pular, talvez eu permanecesse, se houvesse alguma forma, qualquer coisa que demonstrasse que ele sairia dali, ainda que fosse para recuar.
Mas não havia nada, provavelmente ele afundaria ali, talvez ficasse lá para sempre, eu não sei.
Ainda que meus braços estivessem cansados, com um pouco de força e fé eu conseguiria chegar até a costa.
Por isso eu o abandonei, não consegui fazer nada que pudesse o salvar, também não quis ficar para assistir o seu provável fim.
Então parti ...
AINDA NÃO SEI
Ainda não sei...
Se te desejo tanto quanto te amo,
ou amo tanto quanto te desejo.
Mas estou certo que,
o equilibrio entre os dois sentimentos,
nos fará completamente felizes.
Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.
Borboleta
Mudei e nem percebi
Como borboleta que ainda não descobriu que sabe voar
E no espelho agora vejo
Que já não sou a mesma
Não pelo corte de cabelo
Nem pela flacidez da pele
Apenas mudei...
Como uma nova estação
Que faz da seca flores,
E do espinhento mandacaru
Um verso de amor...
Sou outra e a mesma
Como uma noite de luar
Que mesmo conhecida
Faz-se nova a cada vez
E agora o reflexo que vejo
É tão desconhecido e íntimo
Que só posso dizer:
Mudei.
Não se preocupe com a tempestade, se Jesus ainda não acordou é porque Ele quer que você chame por Ele!
Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.
A criança que habita em mim ainda chora, ainda se entristece, quando não é compreendida, nem muito menos consegue despertar a atenção, nem a compaixão de alguém; quando uma outra pessoa não a enxerga, a maltrata, a despreza, demonstrando o seu desafeto, a sua desatenção.
Não tenho mais o tempo que passou; mas tenho ainda todo o tempo do mundo que esta por vir... Só peço a Deus que me conceda a sabedoria para driblar os maus momentos e compaixão para repartir os bons com meus amigos...
Desculpem-me, mais não fui educado para conter meus sentimentos e emoções, ainda não aprendi a fingir...
Não desista, ainda não é hora de parar, é preciso continuar. Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia. Enquanto há vida há motivos para ser feliz! Lembre-se de uma vitória sua, e ela vai lhe incentivar a ganhar a próxima batalha (Nelson Locatelli, escritor)
Quem crer no Cristo
Já tem a vida
Quem não crer no Cristo
Não sabe ainda
Quem crer no cristo
Tem consciência
Que ressuscita, ressuscita
E ressuscita, ressuscitarás
"Não posso dizer que lhe esqueci completamente e nem sei se isso é possível. Ainda pode ter a certeza que quando eu te encontrar pela rua meu coração vai sair pela boca, mas eu tenho me acostumado com essa dor, venho tentado seguir em frente, nem tanto por ser forte, mas também por ser a única escolha que eu tenho..."
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
