Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O verdadeiro homem não é o forte...e sim o que permite-se sentir e viver de todos os sentimentos sem medo de ser fraco.
Procuro respostas para perguntas
que não ouso fazer.
Formulo frases, divago sobre elas,
projeto coisas que não consigo dizer.
Apenas sinto.
Sinto?
O que?
O amor não pede desculpas...
Amor que arrebata o coração,
Coração dilatado pelo fogo da paixão.
Amor que não se define em palavras
Nem em poemas.
Amor que se vive,
Sem fôlego e sem reservas.
Ah! O amor...
Se você pensou não ter mais jeito, que não vale a pena viver. Lembre-se daquele que partiu esperando uma chance para recomeçar.
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.
Meu maior objetivo não é encontrar algo pelo qual valha a pena viver, mas sim algo que valha a pena morrer.
Não queremos apenas viver por viver. Isso é o que os animais fazem: eles vivem e são plenos dentro da vida que lhes cabe. Nós temos sede de melhorar o mundo e com isso pessoas no mundo todo se dividem nas mais diferentes tarefas. Uns distribuem comidas e cobertores para moradores de rua, médicos voluntários atendem em países miseráveis onde crianças e adultos são devorados pela fome e por doenças, outros servem a sua espiritualidade como forma de conforto e ajuda para aqueles que buscam, alguns se tornam artistas, músicos, poetas... São as mais variadas formas humanas de melhorar o mundo.
Viver cada dia como se fosse o último é não perceber que cada dia é único e nos traz o que tem que trazer.
*As vezes sinto que não me encaixo em lugar nenhum, que seria mais interessante me jogar do precipício, depois eu me lembro de que, a dor é tudo o que tenho, que a tristeza é o que me torna diferente, e que sem a dor não existe alegria, eu não apreciaria a felicidade com tanto gosto, eu não aproveitaria cada segundo dela, a dor faz parte do que se chama: viver*
- LDX
Ai de nós se não fossem as aventuras da vida, ela seria sem graça.
O risco é a coroa e o que dá valor a vida, sem risco não vale viver.
Se alguém passou nessa vida, não se aventurou e não correu risco, esse alguém não viveu.
Momentos às vezes não são apenas momentos, eles se tornam o motivo para ter vivido. Tornam-se a razão do viver!
Entreguei a minha vida e o meu caminho a ti Senhor; pois, sei que sem a tua presença o homem não tem forças para caminhar e sem a tua graça o homem não tem uma "vida" para viver.
Inadequado é achar que risada é infantilidade, que adulto é sempre sério, que trabalho não combina com nenhum tipo de diversão, que silêncio e cara fechada são sinônimos de responsabilidade. Maturidade pode muito bem condizer com alto astral, com alegria de viver, com risadas e bom humor.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
