Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
Os negros foram escravizados e por isso sofrem racismo, desigualdade racial, tem menos oportunidades entre outros. E se fosse ao contrário, se os brancos fossem escravizados, será que eles sofreriam racismo, teriam menos oportunidades ou seria totalmente diferente?
O Fascista é um indivíduo tão burro,mas tão burro que qto mais ele grita,menos ele ouve a sua própria racionalidade...
Invista em valores abstratos porém, nobre!
Há humanos que vale menos que um vintém.
Há outros que valem mais que o mundo proporciona. Qual a distinção? Está no valor da personalidade!
A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela tentava colocar tudo em ordem. E conseguia. Até ouvir aquela música que lembrava alguém. Aí, a dieta voltava. O pior que o máximo que se perdia era horas e mais horas no celular, esperando ganhar um vale para sair do sofá.
Cultive bons pensamentos. Reclame menos. Agradeça mais. E lembre-se: o sofrimento nunca é em vão, sempre e possível tirar boas lições de vida.
Hoje sei que...quanto menos eu esperar das pessoas, menos desilusões terei na vida !!!...portanto não criemos expectativas em cima dos outros..nem sobre nós mesmos !!!
A vida é mais simples e menos dolorida quando entendemos nosso lugar no mundo e na vida das pessoas!
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
Às vezes, você sonha e espera demais e nada acontece. Até que, no momento que você menos espera, o mundo vira de ponta cabeça e tudo se transforma...
Às vezes sinto-me menos importante do que o lixo. O lixo é lembrado todos os dias, e há dias que passo despercebido, invisível, nem existo.
Adoro Flash-Back romântico porquê é o som que me faz viajar sem ao menos sair do lugar. É uma viagem que faço para dentro de mim, dos meus pensamentos e em direção aos coração.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
E quando a gente menos espera.. acontece, de uma forma natural e mágica. Esse amor que vem sem aviso prévio nos domina, nos faz parecer mais vivos por dentro. É esse amor que eu espero, que queime por dentro, que me faça viver. O amor que está predestinado para nós traz paz ao coração.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
