Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777714 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠Crie uma Máxima Fora do Pedrão por dia e seja FELIZ!
O mundo pode não entender, mas você vai se divertir muito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠E se eu não gostar de mim?

E se eu um dia eu não for feliz?

São tantos pensamentos que me deixam até tonta, são tantos pensamentos que pensar em algo pra mim se tornou algo doloroso.

Eu sou confusa Sou estressada Sou sensível

Cada lágrima que escorre em meu rosto, é como se fosse uma facada em meu coração.

Eu me sinto vulnerável, e isso dói. Isso me corrói, eu odeio sentir dor, eu odeio ter que derramar lágrimas por pessoas vazias, pessoas que não se importam com o sentimento do próximo.

Meus sentimentos me fazem me sentir um erro talvez eu seja mesmo. Eu me sinto tão defeituosa.

Inserida por Besorosi

⁠"Seja feliz! Mas,
atenção: felicidade
não combina com
falsidade, maldade e
inveja."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Seja feliz o máximo que
puder! Não economize.
Felicidade é você
quem faz."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Me mostro vivo por fora,
Para não mostrar que estou morto por dentro.

Me finjo feliz aos outros
Mas estou triste comigo mesmo.

Me encontro na solidão
Cercado da multidão.

Inserida por Jvp700

⁠Quem acorda feliz não teme a tempestade anunciada...

Inserida por joao_gomes_14

⁠aee na moral fala na cara não precisa me atacar assim com seus posts de fundo preto e fotinha feliz me mostrando onde eu podia estar, chega fala.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Estou feliz por ter um coração nobre, mas não por ter uma alma.

⁠⁠Hoje estou feliz e não sei o porquê. O sorriso está em modo automático, nada consegue me fazer não enxergar um lado bom em tudo. Será que felicidade é você dar um sentido alternativo a realidade que se escancara de forma terrível e isso talvez tenha um papel determinante em nossa visão de que tudo é ruim demais. Hoje acordei pro mundo, hoje consegui tirar a visão turva da minha vida, hoje e não sei se amanhã será da mesma forma. Consigo ver que gentileza gera gentileza mesmo que isso não deva ser o real propósito da mesma. Entendo que de ações ruins o mundo já transborda e o contrário está ao nível terrivelmente baixo, hoje consigo entender que o que faço deve ser feito por mim e não pelos ou para os outros, como na frase batida… “seja a mudança que deseja” que talvez seja uma das coisas mais lógicas e que os seres humanos por diversos fatores simplesmente a ignoram, afinal cada um vive asfixiado em sua própria bolha apontando os erros dos outros e fechando os olhos prós próprios erros. Mas livre arbítrio é isso, você faz o que quiser, mas me desculpe eu realmente lamento se a maldade no mundo lhe parece algo normal, talvez ela esteja tão impregnada em você e isso não lhe afeta emocionalmente. Tenho certeza que ninguém nunca irá mudar o mundo, afinal às pessoas são o mundo e pessoas são complexas, desenvolveram um instinto de sobrevivência que os coloca em primeiro lugar e acima de tudo e todos, os outros são apenas consequências descartáveis do processo. Prefiro me entorpecente de pensamentos bons e tentar extrair o melhor de tudo, preciso desse filtro para conseguir não enlouquecer ao simplesmente imaginar que pessoas boas estão sofrendo e sou completamente impotente para mudar isso. Ser indiferente ao sofrimento alheio não lhe torna forte e sem pontos fracos, muito pelo contrário só mostra o quão ingênuo e fraco você é. O mundo é muito grande e você é muito pequeno, porém suas atitudes podem lhe fazer grande.

Inserida por Allexandrer

⁠Ninguém tem o poder de te fazer feliz ou infeliz ...
Favorecer sempre o outro para vê-lo feliz não é um relacionamento de amor ,porque o amor começa primeiro por nos.
A proposito ,como esta o seu relacionamento com você mesmo?

Inserida por jbuscape

O que posso dizer dos amores que tive... Eternizo-me e morro, pois provei de ti e não fui feliz.

Inserida por geni_santana

O segredo de uma vida feliz é não saber.

Inserida por elisabete_santos_6

"⁠luz do teu olhar sobre a minha vida
Quando eu era feliz e não sabia
Quando alva era tua conduta junto a mim
Harmoniosa e bela criatura que perfumava os meus dias aqui na terra"
Tristes os dias meus aqui sem ti.


Aut Maryen Escobar - escritora

Inserida por MaryenEscobar

⁠A responsabilidade de me fazer feliz não é sua, mas você poderia me ajudar me querendo como eu te quero

Inserida por Lndornelles

Não lembro se um dia fui feliz, mas não creio que já tenha sido.
Do contrário, o que será que fiz
pra ter ficado assim, esquecido?

Inserida por RemissonAniceto

A vida é dura, ela não dura, sempre após um dia feliz teremos um dia triste e após um dia triste um dia de recuperação pra se recuperar da insanidade que é a felicidade e não poder ter ela pra sempre. Ninguém é imortal, ninguém viverá só momentos bons e jamais será feio compreender a dor, entender a tristeza, e apoiar nos dias ruins o outro pelo qual se assemelha.⁠

Inserida por Gabriel948

⁠" Seja feliz cada segundo,
Aproveita o máximo,
Amanhã não se sabe e o agora voa como vento"

Inserida por anna_macedo

⁠Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.

Inserida por LucasVianna

⁠Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.

Inserida por AlisonRamalho

⁠Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.

Inserida por CristianoEnio