Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Feliz é o homem que não conheceu a velhice, essa miséria insidiosa, que sorrateiramente, aflige todo homem. Edir Araujo
Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.
Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...
Felicidade é um estado de espírito e não um local que se deva buscar.
Feliz é quem sacou essa verdade!
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz......e Obrigado(a)
“Uma coisa eu te prometo, te farei feliz do meu jeito. Não te farei sofrer jamais, por que quando eu amo, o meu amor é demais.”
A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!
Obrigado Senhor...
Por este dia ...
Fui Feliz...
E não fiz nenhum
mal à ninguém...
Abençoe a todos .
Amém...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
