Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Diante de qualquer desgraça que nos aflige, sempre nos admiramos por sofrer menos do que, na nossa opinião, deveríamos ter sofrido.
Eu acredito em conto de fadas, acredito no MEU final feliz. Não porque sou boba ou porque ainda não cresci direito... Mas porque acho bonito pensar que as pessoas podem realizar seus sonhos... por mais malucos que possam parecer. Eu gosto de andar descalça pelo chão, sentir a brisa do vento tocar o meu rosto. Gosto de ficar olhando a imensidão do céu azul, de acreditar que no fim do arco íris existem coisas lindas esperando para acontecer. Ah, manter a simplicidade e a fantasia de menina com as descobertas e amadurecimento que me tornar mulher me trouxe moldou muito bem o que sou. Não é preciso deixar os sonhos de lado, as fantasias... é preciso apenas coragem de seguir esse caminho sem vergonha de ser julgado. Acreditar no amor, no bem e no final feliz não te torna menos maduro, ao contrário, te faz ver o mundo todo a sua volta com outros olhos, um olhar mais sincero, mais confiante de dias melhores!!!!!
Não me tornei orgulhoso, mas me sinto feliz e a felicidade cega, creio, ainda mais do que o orgulho.
Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.
[violet]Cante, dance, pule, grite, brigue, faça as pazes, chore,
sorria, estude, fique para recuperação, sinta saudades,
apaixone-se, deseje, ame, dedique-se, beije, abrace, erre,
aprenda, desculpe, faça amizades, tenha objetivos, ande,
emagreça, engorde, fale palavrão, brinque, ganhe, perca,
prometa, cumpra, corra, pare... Enfim... VIVA! Sonhe com o
que você quiser. Vá para onde você queira ir! Seja o que
você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e
nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce; dificuldades e
determinação para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la
humana. E esperança suficiente para fazê-la FELIZ!
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
Vejo a vida meio sem sentido.
Pessoas que lutam por ela enquanto eu aqui pensando em desistir dela, um dia a morte chega, quem somos nós? Mal sabem elas que quem dita a vida é o tempo, eu odeio esperar.
Nem todos possuem os mesmos anseios.
Quando penso que estou indo bem, vejo que fracassei.
É quando vejo que estou indo bem, pergunto: do que vai adiantar?
Quem sabe quando eu ganhar, a vida me leve e deixe o que construí para outro gastar?
Essa vida nem sempre tem sentido, se perde quem ama. Fica difícil amar quando se sente dor e saudade. Procurar refúgio nem sempre basta, porque os sentidos estão dentro de nós. A tristeza me persegue, passei a gostar dela, pois ela é mais fiel que a felicidade, que é passageira e vem pela metade. Eu penso em descobrir, o outro lado da moeda, esperar a minha vez ou caminhar até ela!?
Enquanto você lê, posso não estar aqui, mas a vida continua, sem sentido.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
