Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 791556 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

Este é o grande momento. Não há um raio que caia em cima de você e cure todos os seus problemas. Há descobertas e epifanias e momentos de clareza.

De noite, parece que penso mais claramente. Trabalho duro, mas não me parece trabalho. A confusão intelectual do dia se dissolve da minha mente, que se move de um modo quase instintivo e animal. E eu estou feliz.

Aos 22 anos decidiu encontrar um marido. E encontrou, mas o marido não era dela.

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

Bem, eu conheço algumas
pessoas que tem um pouco menos que nada
Mas ainda
acham algo para economizar
E outras pessoas tem mais do que poderiam usar
Mas elas não dividem

Imaginar que os outros eram ainda menos livres que eles. "Há sempre quem seja mais prisioneiro que eu" era a frase que resumia a então única esperança possível.

Contentemo-nos com pouco e com menos ainda, se possível.

Meus conhecidos são muitos, meus amigos poucos; os que realmente me conhecem, são menos ainda.

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender; Que o que aconteceu ainda está por vir, e que o futuro não é mais como antigamente...
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe; acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas sao felizes!"

Tatyane Nicklas

Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.

Nos meus sonhos mato-o todas as noites, mil mortes ainda serão menos do que ele merece.

George R. R. Martin
Robert Baratheon em A Guerra dos tronos

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

Sabe até que sofrer por amor é bom, pelo menos a gente sabe que ainda sente.

Aquela criança já deixou de existir — pelo menos fisicamente, pois ainda vive nas lembranças. Hoje, tu és um adolescente, uma pessoa independente que está se formando neste mundo tão desafiador e caótico. Mas, de cada fase, se Deus quiser, sairás vitorioso e tudo acontecerá no tempo certo; por mais difícil que seja, não percas a tua fé.

Para tanto, entre outras coisas, desejo que sejas sempre esperançoso e prestes muita atenção em todas as bênçãos. Trata a gratidão a Deus como indispensável: Ele será a tua fortaleza, dará ânimo quando estiveres cansado e sabedoria diante das incertezas. Afasta-te daqueles que não te fazem bem ou que não querem o teu bem de fato.

Cometerás muitos erros; isso é inevitável e faz parte do preço do aprendizado. Ninguém é perfeito, todavia, busca acertar o máximo que puderes. Tudo bem se falhares; usa a falha para aprender, de modo que não venhas a perder os teus valores e princípios. Só permanecerá contigo quem realmente estiver ao teu lado, tanto no sofrimento quanto no regozijo.

Sinceramente, não quero que te sintas pressionado. Aproveita esta fase que está apenas começando da melhor forma possível: com sabedoria, responsabilidade e sem pressa. Não te esqueças do temor a Deus e de que não estás sozinho. Nos teus caminhos, também aparecerão pessoas incríveis que farão uma baita diferença nos teus dias. Por fim, não olhes somente para a superfície: lê nas entrelinhas e vive tudo o que Deus permitir.

Eu amei te mais do que nguem! Agora tou live e tu me queres de volta, tarde de mais!

⁠não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc

A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu. Sou mais atenta, mais sincera, mais amiga, mais educada, mais presente, eu sou mais eu.
E, em sendo mais eu, não quero mais você.
Não quero migalhas, choro, lamúrias, só não quero mais você. Você que não aprende, não cresce, não anda ao lado, e precisa estar em várias janelas pra se sentir mais você. Você que não se reconstrói, não luta, não se mostra verdadeiramente, não sabe se dar, não sabe amar, não se apega e não é grato. Você que se aproxima só quando precisa e tenta sugar e sugar e explorar. Chega de desculpas esfarrapadas, de mentiras, chega da ilusão de sentimentos, de pensamentos, de mesmice, de pedidos, chega de você.
Sigamos nas nossas vidas, sonhos, ideais, mas em rumos diferentes, cada um rumo ao que se sonha. Eu sonho ser melhor, ser mais, não preciso de você.

Tô cansada de certas coisas. Só isso.
Eu peço a Deus muita paciência, porque, se Ele me der força, eu quebro a cara das suas amiguinhas. O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.