Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778345 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Hoje não estou bem! Acordei triste e pensativa ao ver o meu anjo e o meu demônio brigando dentro de mim. E eu só lá no meio deles! Sem ação e reação. Sei lá... É como se o meu coração parasse de funcionar por alguns momentos e só Deus sabe se ele voltará a bater novamente ou não.

Amigos falsos? Que isso, eu não tenho amigos falsos, porque a partir do momento que é falso, deixa de ser amigo.

Minha alma triste suspira
em deslumbrante desejo,
ausente da minha terra,
há tempos que não a vejo.
são suspiros arrancados
do peito de um sertanejo.

Onde não há padrão, não pode haver melhoria.

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.

Fernanda Mello

Nota: Texto publicado em agosto de 2008. Sua autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Eu não sei, mas eu acho que estou me apaixonando por você. Eu não encontro saída pra tentar esconder, que comecei a gostar de você. Eu quero ser o motivo desse seu sorriso bobo, quero ter você e poder sentir cada toque seu em mim. Eu quero poder te entender, te ajudar.. e talvez te manipular. Mas não entenda mal, eu faço besteiras até.. só para te querer bem. Então, se você me deixar te amar agora, eu prometo que você não vai se arrepender.. porque eu pretendo te amar muito mais do que você.

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

Não sei se viro menina, se viro mãe, se viro todas. Se viro artista, se viro vento ou viajante. Viro santa ou viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página, viro a vida do avesso e viro outras. Sim, eu me viro.

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores mas do seu colorido, por isso a felicidade não depende de grandes alegrias mas sim da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida.

⁠Na vida, sempre nos perdemos. Mas são as pessoas, não os sinais, que nos trazem de volta ao caminho certo.

- Você dança, sr. Darcy?
- Não se eu puder evitar.

"O amor suporta tudo, mas não aceita tudo. Pois o que tudo aceita, não é amor, mas omissão."

Nós temos um sistema que aumenta impostos sobre o trabalho e subsidia o não-trabalho.

Não se inluda com as ilusões criadas por sua mente! Não existe vida perfeita, nem felicidade plena. A vida é feita de dificuldades, separações, e raros momentos de felicidade.
Por tanto esteja ciente do real sentido da vida e do que é necessário para superar tudo isso.

A beleza não é definido por quão bonita você é, como você está magro, bronzeado ou como você é. Deixe-me dizer, eu realmente acho que cada pessoa é bonita. Não importa o tamanho da sua calças jeans, o tipo do seu cabelo é, se você tem os dentes retos, todo o material físico, embora pareça clichê, é fútil.
Eu conheci muitos caras quentes que por serem tão arrogante e ignorantes se tornaram completamente desinteressante para mim. Assim como eu já conheci pessoas que não eram necessariamente modelos Calvin Klein ou bonecas Barbie e tinha um coração que a fez bonito.
Eu não sou perfeita. Não vou ficar magra, não tenho dentes perfeitos, pele perfeita, cabelo perfeito, nada perfeito. Eu me sinto insegura, auto-consciente, eu sou estranha, eu tive momentos mais embaraçosos em rede de TV nacional. E isso é bom. Você é tão bonita. E eu realmente espero que você perceba isso.
Mas eu aprendi que é insignificante ou não outras pessoas te amarem ou aceitarem, você tem que se amar e aceitar a si mesmo. Está tudo bem para não ser perfeito. Suas imperfeições são o que fazem você VOCÊ.
E no final do dia, somos pessoas como pessoas reais, com falhas e tudo. Mas eu acredito em você. E eu não sei como isso pode ser útil, mas eu espero que isso coloque coloca um sorriso em seu rosto e você perceber que, se você está passando por momentos difíceis, eu estou aqui para você.
Eu acredito em você, eu te amo.

Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar. Não estou com ânimo no momento para consolar jovens rejeitadas por outros homens.

⁠Não consigo calar-me, quando quem fala cá dentro de mim é o coração.

(Noites Brancas)

Uma das características da cultura é tornar normal o que não é.

Dizem que guerra não é a resposta. Mas às vezes é uma batalha só para manter a paz.

Não minta pra mim: Prefiro ouvir um te odeio sincero, do que um te amo falso!