Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Não quero estar a tua frente, para te ultrapassar, muito menos á sua trás, para lhe atrassar. Quero estar ao seu lado, acompanhando todo e qualquer passo que você der.
Bom dia
Por que esperamos de mais de alguém e nos tornamos menos? Por que não levanta e vai conversar com alguém que não tem a coragem de fazer o mesmo? Se existe algo que todos estão esperando a anos é um alguém que não ligue para a aparência, nem para o que vão julgar. As pessoas estão te esperando. Dê coragem ao desconhecido, partimos de algo que nos inspira, então seja a inspiração de alguém, abra sorrisos, desperte uma vida que está sentada em um banco pensando em absolutamente nada.
Mas não é minha intenção incomodar, muito menos interpretar as coisas da maneira errada... Isso é reflexo da incerteza ou da certeza que guado ou carrego, como queira. Confusão psíquica gerada pelas conversas mal resolvidas e interrompidas pelo sono, ou pela rede (social ou de dormir), ou pelo trabalho... A face que responde as perguntas que faço em pensamento e o pensamento que viaja quando escuta de minha boca uma resposta rápida; o dedo mordiscado na hora do olhar centrado, fixo, imóvel... A concentração sem igual para não se abrir, desabafar, se expor... 'Tem gente que se orgulha de ser orgulho'! Mas minha intenção não é incomodar nem gerar polêmica... não, de fato não é! Minha vontade é fazer sorrir sem parar, como quando peço pra repetir as mais variadas bobagens junto comigo, ou ainda o "aí meu Deus" quando eu, como um palhaço compositor, reinvento as palavras, as letras das músicas... Meu desejo é ser presente, não só quando o dom da paciência está prestes a deixar de existir, mas também na hora da perseverante alegria ser lembrança saudosa do passado! Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito dolorido! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Gente linda de verdade acorda linda, não precisa de mil acessórios e muito menos de bastante maquiagem.
Qualquer um de nós sabe que não se pode vencer todas as batalhas. Mas, se pudermos ao menos fazer parte das mesmas, já vale como um dos maiores aprendizados de nossas vidas! Independente de qual venha a ser o resultado.
O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.
Ela se foi levando a saudade, para que tu não tenhas pretexto e muito menos vontade de um dia lhe procurar. Não fique triste, pois ela deixou uma carta em branco dizendo tudo que sentia por você, e um recado perto do lixo, dizendo que te amaria pra sempre, ate amanhã.
Ah meu coração
Se pelo menos houvesse uma chama
Da mais bela e pura paixão
Que se gasta e não se cansa
Eu seria um dia mais feliz
Se conseguisse teu amor verdadeiramente
Vazando do meu coração como um chafariz
Esplendida e eternamente
Eu tenho medo da sua afeição!
Amor eu não sei lidar com a solidão
Segure pelo menos uma vez na vida a minha mão
Se caminhas distante,
despedaça aos poucos o meu coração
Dói muito esta atitude de afastamento
Um amor que só se revela
de vez em quando é fingimento
E este seu modo de agir foge do meu entendimento
Você quer me dominar e isto não é amor
Você me aprecia entre quatro paredes,
e é somente lá que eu tenho valor
E no cotidiano você é o meu predador!
Ah, você diz me amar!
Quem ama quer ver o seu querer crescer e desabrochar
Porém para você o meu prazer de viver
não pode se manifestar!
A minha fama não pode ir mais adiante
Você sempre me julga com este olhar sufocante
E se eu sobressair no mundo para você eu sou errante!
Eu tenho medo da sua afeição
Ela é uma gota de chuva,
que em vez de umedecer a terra ocasiona a combustão
É um remédio que aplicado na veia provoca a rejeição
É o céu de estrelas que em vez de iluminar a terra
só causa o escurecer
É água que em vez de matar a sede
só consegue entorpecer
O seu apego é mesquinho,
pois nunca quis ceder,
até hoje só pensou em receber!
Uma pessoa se afastou de você quando você menos esperava .. Não chore, nem lamente .. É Deus tirando do seu caminho, quem não merece estar com você na sua vitória .. ;D
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
