Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780186 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

O bem sucedido não vive no luxo, ele vive cansado; quem vive no luxo é o medíocre que trabalha menos, estuda menos e dorme mais!

Inserida por MaViTri

Amar… não está no bolso ou no valor material que você pode ter e muito menos no tom da sua pele… esta na sinceridade, na confiança, no olhar dos seus olhos… Acreditar e saber que entre 100 Milhões de pessoas aquela você pode confiar seu coração a ela, Isso é amar

Inserida por lenon_salvatore

the omission is no less harmful than the connivance.
(A omissão não é menos danosa do que a conivência)

Inserida por ProfessorMarcos

É talvez se afastar não seja a melhor opção do momento,mas pelo menos não será a pior do futuro.

Inserida por Anonymous23

Muitas pessoas não se conhecem, nem ao menos se veem, mesmo assim se odeiam. É impressionante como que o ser humano gosta de julgar sem, de fato, conhecer os demais seres humanos ao seu redor.

Sociedade racional seria aquela em que seu núcleo fosse constituído por cidadãos que enxergassem com os olhos do coração e não apenas com a visão comum.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Manhã ensolarada...
São tão adorada por tantos...
Menos por mim eu que não aprecio o sol sem as nuvens para esconde-la ...
Tempos nublados são mais póeticos.

Inserida por suzanVampy

Isso não é um treinamento, muito menos um teste
É a peneira que separa o bom do cafajeste
Cuide da sua alma, honre a calça que veste
Cuidado com o xerife, bem-vindo ao faroeste!

Inserida por alkamuzy

Não sou patrocinada pela coca-cola, não sou dona da Netflix , muito menos inventei a pipoca de microondas ,não não sou parente do Bill Gates e não fundei a pedra lascada.
Segundo minha filha eu virei a mãe elástico dessas da série dos Incríveis,mas acho que mesmo, ainda falta um bocado! Tô aqui tentando me esticar né, Um dia quem sabe eu alcanço o céu.
Meu currículo de vida é bem grandão assim óhhh o LinkediiiinndinIn nem me guenta! Ufisci!😋
já quis ser professora, até fui mas não aguentei o tranco, tinha alergia ao Pó de giz! Tenho manias estranhas como ficar olhando para as estrelas e contando uma por uma, junto com meus filhotes né!
Mas a minha maior loucura ,é quando eu estou no carro e começo a olhar para as nuvens acreditando que elas podem ser um elefante , um urso ou um gafanhoto!
Eu não criei a máquina de café que faz espuma e esfumaça pela casa do cheiro : “vamos acordar !porque a vida começa agora” aiiiii modeuso como eu queria ter feito isso na minha vida, mas não foi dessa vez.
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Gosto de andar em linha reta,gosto de banho de chuva e pés descalços, já fui de sapatos saltos altos mas prefiro hoje andar com os pés firmes na terra ,esse negócio de achar que mulher tem que andar o tempo todo em salto só pra dizer que temos poder! Não gosto de ficar horas sentado na frente de um espelho no cabeleireiro com alguém mexendo na minha cabeça para lá e para cá ..não sou dada a tantas maquiagens ou firulas.
Porque eu gosto mesmo é de sorriso largo, da alegria na cara, de acordar fazendo barulho batendo palmas, gosto de entrar no quarto de fechar a porta e falar com Deus, gosto de ouvir o arrastar das sandálias dele quando ele se aproxima, gosto de conversar com as meninas e falar sobre as adiversidades das mulheres, gosto de sugerir a, afinal de contas eu sei um pouco do caminho da roça.
Não sou feminista ! desculpe aí!
Ainda sou uma moça bem comportada que ama cor de rosa, que não consegue entender como as mulheres se tornaram um produto no meio de uma sociedade, e mais do que isso tornaram-se escravas delas mesmas, dentro de uma conquista falida, o “arbítrio livre” que nunca existiu e nunca vai existir! Encarceramento a elas por elas!
Escravas de uma "liberdade "que que só lhes trouxeram mais responsabilidades ,mas desgastes!
Stick aqui põe ali ,vai a colar ,sai para lá,vem para cá , e zonza estamos ,zonza ficamos.
Acordar..... A frase da vez!
Vivemos em tempos mortos mesmo quando gritam por vida! que ressurja a decência ,que haja certezas do bem querer ,que haja convicções em Deus, que as verdades estabelecidas por um pai que nos ama reine em nós, ELE nos reconhece como filhas, e que através Dele nós possamos ser melhores em nós mesmas.
#mulheresresilientes

Inserida por MarcileneDumont

O AMOR não têm rótulos. O problema é chamar de AMOR quando é qualquer outra coisa, menos amor.

Inserida por Marinaferlete

Sensibilidade

Não sou de demonstrar
O que sinto e penso
Ao menos escrevo
E assim revelo
O que acontece aqui dentro
Sinto estímulos de fora
Mas , descarto grande parte
Evitando possíveis falhas
Mas , presto atenção
Nas palavras de quem me importo
Apreciando a emoção
Que no momento é alegria
Mas , quando estou só
Escuto meus sentimentos perdidos
Renovando quem sou
Me alegro e não choro
Mas , as vezes é um sonho
Que não viverei na realidade
A minha vontade é de viver
Nos pensamentos que estava a fazer
Pois , tudo é belo
Como o singelo sorriso
De alguém que conheci
E as vezes me faz rir
Mas , a melancolia é amiga
Da minha conhecida solidão
A qual ela , não me deixa
Enfim , apreciar o que chamo de vida

Inserida por CastelhanoWolf

Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.

Inserida por Marciootnniel12

⁠Se você se afastou da beira do abismo, pode não tá seguro mas corre menos perigo. Assim é o passado quanto mais distante você tiver mais tranquilo será.

Inserida por jhon_smith

⁠O livre arbítrio me permite andar sozinho
Mas não importa minha escolha,muito menos meu caminho
Porque todos que eu escolhi sempre tinham espinhos.
Alguns machucavam,outros nem tanto,nunca colho oque planto,pra mim não é espanto.

Oportunidades aparecem e eu jogo fora,a vida me fez aprender mais coisas que a escola,vc escolhe o seu destino,não me enrola, já escolhi diversas vezes e nunca chegou minha hora.
Enquanto isso passam as horas,e eu espero o momento de ir embora.
Cada caminho que tracei
só me levou ao fundo do poço,acho que eu já perdi o curso,eu olho minhas escolhas com desgosto,e todo dia penso em me refazer de novo.

Refazer minha meta,sem ir em direção a minha queda,
faz um tempo que pra vida eu peço uma trégua.
Já faz um tempo que perdi o compasso,acho que a melodia me fez perder os passos,o certo na minha vida se tornou algo escasso,por isso cansei de escolher um lado,dessa vez eu não estou errado,esse poesia se tornou um desabafo.

⁠Meu mundo fingindo acabou por
desmontar
não consigo sorrir
muito menos chorar

Inserida por statusdepoeta

⁠Poesia não vem da boca
Muito menos do momento
Poesia vem na loucade
expressar um sentimento.

Inserida por statusdepoeta

⁠Quando achas que já sabe
menos sabe

Quando achas que não sabe
mais sabe

Inserida por rosy_luz

⁠devemos dar menos importancia ao que falam sobre nós , porque a realidade é o que somos e nao o que dizem .

Inserida por Elainecdm

⁠Amar demais quem não merece da depressão.
Por isso ao menos sinal de desintetesse, não insista, vc vai adoecer!

Inserida por nina_pacheco

"PAZ"
De que adianta você querer a paz no mundo se não consegue nem ao menos ter em sua família?Lembrem,família forte é paz e harmonia,caminhando juntamente com o amor.⁠

Inserida por Gilrefatti

⁠Você não é esquema de ninguém. Você é divindade, pedra preciosa, única e rara, e tudo que for menos que isso, não merece nem seu olhar de piedade. Ah, já falei dos seus olhos? Eles são lindos!

Inserida por ricardo_ferraz_1