Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
AMOR
O amor é uma das variáveis coisas que não se compra com dinheiro e muito menos com agressão. Muitas pessoas tentam comprar o amor com presentes caros, com suborno, e esquece que o que realmente necessita é apenas carinho, companheirismo, educação, e entre várias outras coisas... Existem pessoas que não tem o amor próprio, e acha que necessita do amor de outra pessoa para ser feliz, e quando isso acontece muitas vezes ela sofre com abuso sexual, com agressão, e mesmo se machucando e sofrendo ela não tem coragem de deixar a pessoa amada, por medo de ficar sozinha sem ninguém para dizer que ama, para dividir as coisas do seu dia a dia. Antes de querer amar alguém se ame primeiro não aceite ser comprada por dinheiro, ou até presentes caros, o amor é para ser uma coisa inesquecível e não um sofrimento eterno.
Não sei onde estou, muito menos sei que sou, Estou em um mundo estranho, ao meu redor pessoas falam,gritam e riem. Fazem coisas sem sentido, sem pensar em suas consequências, eu porém não faço parte deste mundo, pois todos nem percebem minha presença. Neste mundo estive em vários locais, lugares onde havia guerra, fome e tristeza. Então vim para este novo lugar, mas mesmo vendo todos eles rindo, conversando, tenho certeza que isso é apenas uma transição temporária. Sei que quando voltar para meu lar espiritual vamos comentar essa experiência, para pessoas que estiveram comigo. Todos carregam dentro de si, amarguras, frustrações e muitos outros problemas. E por isso ficam se atacando. Não faço parte desse mundo, já fiz e sei que já passei pelas mesmas coisas, só que soube dar ouvidos para aqueles que queriam me mostrar o caminho certo, por isso sempre vou orar para que eles também façam o mesmo e que venham para o mundo dos vivos....
Não sei como esse amor nasceu dentro de mim, e muito menos como ele domina todo o meu coração. Pode ter sido de repente, meio que sem um porquê ou uma razão. Mas, também pode ter acontecido devagar, dia após dia, um pouquinho a cada segundo. Ou pode ter sido uma mescla dos dois. Eu sabia que meu coração seria teu desde o primeiro instante em que te vi, mesmo negando, sabia que cada cantinho desse meu pequeno coração seria seu. Mas foi no dia a dia, em certos momentos, em algumas palavras, poemas e alguns versos que eu tive a certeza: é ela. Foi nos meros detalhes que eu vi o seu eu de verdade. Quando vi você dançando no YouTube que eu descobri a paz que seus passos pode me proporcionar. Foi em tuas brincadeiras e palhaçadas, que eu descobri o amor mais lindo que alguém pode conhecer. Foi em cada detalhe do seu corpo, desde a imensidão do brilho do seu olhar à cada pintinha que te enfeita, que eu descobri que o que eu sinto é puro e verdadeiro. É doce, mágico, pacificador e é bondoso. Você, a cada dia que passa me mostra que vale a pena a continuar lutando por você. Lutando pelo seu abraço, pelo seu olhar ao meu, lutando pelos seus sonhos e, principalmente pelo meu. A cada dia que passa, você me dá a certeza que entreguei meu coração para a pessoa certa! Eu amo você. Amo com toda essa minha loucura de fã! Com toda minha felicidade, amo você com todo meu amor. Obrigada por ser quem você é e obrigada por me fazer tornar quem sou. Você é a pessoa mais incrível desse mundo, e todos os dias eu peço a Deus que proteja você!
As pessoas se afastam sim, quando não estão na mesma sintonia!
A menos que você co crie o despertar da pessoa também, emanando vibrações de amor e apresentando os ensinamentos, sem forçar, apenas mostrando uma e outra ideia, diariamente. Como quem planta uma semente e vai cuidando, até florescer e dar frutos. Se acreditarmos no afastamento de determinadas pessoas, acontecerá, então precisamos saber quem seria saudável nos distanciar e quem não, para não perder quem não deveria. Tudo depende do seu pensar e sentir. Quando desejamos, com amor, que as pessoas despertem juntos conosco, para que possamos seguir juntas, somos atendidos e tudo se equilibra.
Para o universo, nada é impossível!
#JaneFernandaN
O SOL não é só seu,
muito menos, o Céu.
De todos é o AR que se pode respirar.
O tempo ninguém compra,
muito menos, saúde.
Egoísmo para quê?
Se ninguém é dono de nada?
Se riquezas não levam daqui...
Que cultivem o amor Real
em sua essência total,
só assim para ser feliz.
Eu não estudei o português, inglês, irlandês, quanto
Menos matemática, biologia e francês, pra da aula
E querer ser professor, mas fazer oque? Se a rua quem
Me ensinou, eu vim de lá, foi de lá que eu vim doutor
Acredito que, a maioria dos sonhos de um menor um
Dia é ser jogador, acredito que, a maioria dos sonhos
De um menor, um dia é ser jogador.
Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!
A revolta das águas!
A humanidade não ouviu
nem os avisos, muito menos gritos
Avisos não foram entendidos
e, os pedidos de socorro, muito menos
foram simplesmente ouvidos
Enviamos tsunamis, maremotos, ressacas
e até provocamos derramamento de óleo
Quantas décadas, anos e meses
os oceanos, mares e rios
além da vida marinha sentíamos o sufoco
o descaso da humanidade, todo o lixo
os barcos, iates, navios, jetskis,
toda sujeira espalhada indiscriminadamente
por esse povo humano, dito evoluído
O pulmão da Terra, os microrganismos,
todos agradecem a esse vírus
Que deu um basta, mesmo que provisório
mesmo que por um tempo a nós
Agora quem sabe nos sentiremos livres
mais uma vez, este é um aviso
Assinada esta declaração pelas águas
tanto a doce, quanto a salgada
e todos os seus milhares de micro, macro
todos os seus organismos!
(DiCello, 22/03/2020)
domingo , 22 de março- Dia Mundial da Água
"É dificil acreditar que o amor existe, ou que ao menos seja algo bom, quando não se teve boas experiências, ou se nem mesmo foi amado alguma vez na vida".
Não vim pra dar respostas ao mundo, muito menos trazer paz a alguém; vim trazer indagações e você tire suas conclusões
Plante uma muda, bata menos fotos
Não pare no tempo, chega de posar
Que Deus te acuda e possa te acordar
Te mantendo acordado enquanto sonhar
Te mantendo com pulso se for dar o sangue
Pelo que mais ama, tem que se doar
Quem apenas reclama não saiu da lama
Só caiu da cama e já teme o futuro
Só lamento, porque seu lamento
Te impede de ver o outro lado do muro
O que eu espero de você, tu não pode prever
Muito menos prover
Sempre insuficiente, teus dias são quentes
O amargo da mente me sufoca e ressente
Lágrimas são quase transparentes
Lágrimas que me são recentes
O choro daquela que sempre sente
Na alma a falta do que não preenche
RESPEITE O LIVRE ARBÍTRIO
Não sobreponhas tua opinião sobre algo acima de todos, muito menos sentencies como ilegítimo tudo o que não aprova com teu próprio entendimento. Quem te deu o poder para decretar por outrem? Quem tirou das pessoas o direito de optar? Deves, portanto, respeitar o livre arbítrio. Sendo lançadas as ideias, as pessoas têm o direito de escolher. Respeite-as.
Cuidado depois de um tempo as pessoas te abandonam sem menos você esperar, então não se apegue muito
Não ouvirão os meus gritos e muito menos as minhas pegadas, suave como as nuvens, e fria como a noite dormirei assim...
Gyza
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
