Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780320 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Se você não entende algo, não adianta explicar. Quem está do outro lado, vai entender bem menos que você.

Inserida por rafaellakristinne

Não tem jeito, o sol aparece e mais uma vez você precisa levantar e aceitar tudo o que o você menos deseja, a desilusão, a solidão e um desgosto que de tão grande chega a ser bizarro. E enfim, o jeito é seguir, ou pelo menos, mesmo que de um modo incompleto procurar ficar bem… aí vem o pior, vem o que mais arrasta sua vontade de que as coisas mudem… as lembranças. Aquelas de todos os momentos bons, porque os ruins parece que nem mesmo existiram. Agora eu já nem digo que preciso que Deus me ajude, porque talvez até ele me diga pra ficar e lutar pelo que eu já quero desistir, posso pedir ajuda a única coisa que pode realmente me tirar da cabeça essa confusão, o tempo… “Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim”.

Inserida por MariCarlos

Procure algo que te acrescente, não procure coisas que te tornam menos, procure as que te tornam mais !!

Inserida por lukasruizlive

SEI QUE VOCÊ NÃO É ESTRELA E NEM SOL, MUITO MENOS A LUA... MAS TE PEÇO NÃO SE APAGUE ESTA NOITE... EU PRECISO DE TUA LUZ ESPECIAL, PRA ME GUIAR PELO DESERTO SEM NOME QUE EXISTE ALÉM DOS CAMINHOS DA VIDA!

Almany Sol - 13/06/2012

Inserida por almanysol

Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.

Inserida por yviesarmento

Queria que ao menos eu me entendesse. Não dá.

Inserida por felipehort

Impossível te esquecer... Principalmente no dia de hoje. Ao menos sua voz queria escutar, já que não posso no tempo voltar para tudo recomeçar...
18/06/12

Inserida por trombinibauru

Deus nao esta sujeito as nossas matematicas, ele sempre vem por onde menos esperamos.

Inserida por ferinha10

Não vivo pelas metades.
Vivo inteiro mesmo sofrendo o naufrágio do meu amor, mas, ao menos, poderei sepultá-lo para ressurgir nas ondas do mar.

Inserida por BALSAMELO

Se eu não vejo em todos, quero poder acreditar que, ao menos verei em mim e em pessoas nas quais acredito.

Inserida por KarlaVerssan

Prefiro meus inimigos. Ao menos eles não escondem nada de mim

Inserida por JacqueLobo

Eu falo com você pelo prazer da sua atenção...
Não quero um fio do seu cabelo, muito menos um dedo de suas mãos...
Vão dizer por ai que isso não existe...
Se eu te contasse todas as coisas que eu acredito sem ter certeza que existe!
Não haverá perfume a flor...
Ela apenas será flor...
Não brilhará como uma estrela, mas será uma das maiores no céu...
Nos sonhos nunca será a atriz principal, mas será indispensável o seu papel...
Eu serei como um produtor de vinhos, os mais caros já existentes...
E ficarei feliz quando ver alguém provando e dizendo:
Esse é o melhor vinho que eu já experimentei, porque você nunca sentiu esse sabor ?
Eu com o sorriso mais largo que minha boca alcançar direi:
Eu sabia meu amigo, eu sabia do sabor...
Mas os meus vinhos são como minhas amigas...
Admiro a consistência, a cor e a garrafa...
Eu não terei nennhum pingo desse vinho em minha boca...
Estes vinhos para mim, são cachaça!

Inserida por decertoblins

Hoje, sonhei um sonho. Não um sonho qualquer, pelo menos pra mim.
Sonhei que tudo tinha ficado perfeito.
Mais quando acordei, estava no mundo real; onde o que é perfeito, é invisível.

Inserida por EleenM

Só valorizamos quem não merece nosso valor. E quem merece, é aquele quem menos valorizamos.

Inserida por EleenM

Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.

Inserida por demetrioMDS

Não fique triste se parace que não terá início. Pelo menos não vai ter fim.

Inserida por shirleymoraes

Quando menos se espera Deus te surpreende não com uma noticia boa mas sim com varias que é pra superar todas ruins pois para ELE nada é impossivel.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Eu te amo e na verdade não espero que me ame com a mesma intensidade, mas que pelo menos me respeite como pessoa que você mesmo escolheu para compartilhar o resto dos seus dias.

Inserida por DeoclidesCarvalho

"Porque a vida é assim, estúpida, invulgar, e tudo menos sensata. E não há nada que possas fazer para mudar isso, apenas sonhar como se fosses viver para sempre e viver como se fosses morrer amanhã."

Inserida por RXCD