Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 780452 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Ainda tenho esperanças que exista alguém capaz de ser recíproco na mesma intensidade que eu.⁠

Inserida por micaelrodriguesz

⁠Naquilo que seria o projeto ideal, a nossa melhor versão precisaria ser aquela que ainda se esconde no amanhã, e para tal precisamos nos manter focados em nos fazermos melhores do que temos sido a cada novo dia, eis o desafio..

Inserida por Jacksalves

⁠Gratidão

Pelo nada que desse mundo tenho.
Ao que caluniado em nada ser.
Ainda que difamado venho.
Tratado com menosprezo e desdenho.
É teu Espírito que tem em mim a prevalecer..

Exaltado multiplicadamente seja teu nome Senhor.
Em toda obra, em todo ser que tens escolhido.
As provas são amargas, muito estou dolorido.
Ainda que tanto indaguei sem entender.
Este momento de harmonia Senhor, entre eu e você.
Sinto me grato, é verdade um soldado ferido.
Meu anos, dias assim tem sido.
Não me dei por vencido.
Agradeço pela glória do teu poder.

Gratidão oh pai amado.
Minha expressão de agora por toda minha vida.
Tens sarado e curado toda ferida.
Seja eu um instrumento para o Senhor ser exaltado.
Não aparte de mim teu Espírito, esteja sempre do meu lado.
Sou mesmo tímido, desprovido de intelecto e formosura.
Tens o inimigo acusado, perseguido e causador de amargura.
Contudo meu coração tem expressado.
Sincera gratidão, sempre, sempre és tu Senhor exaltado.

Glórias e honras são teus sobrenomes.
Por todo poder, fé amor, justiça.
Pela tua misericórdia, o mau não nos consome.
Todo manifesto da cruz, a obra mais perfeita.
Em nome de Jesus, cada palavra eleita.
Somos filhos da carne do homem.
Contudo, parte do Espírito santo Consolador.
A maior herança de amor.
Tal obra magnífica perfeita.

Giovane Silva Santos.
05/10/2022 02:27hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quando erro, peço perdão

Será que vou ser perdoado?

Mas ainda é melhor pedir

E aguardar o seu resultado

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠⁠Haicai

Sofrer por amor é piegas,
e mais cafona ainda é desejar ser amado.
Disse isso quem nunca amou? Claro!

Inserida por Iacobusmb

⁠A tua inveja alimenta ainda mais a minha vontade de vencer os obstáculos e cada dia ser melhor do que já sou. A tua inveja não me assusta, ela me faz cada vez mais forte e sem medo de ir em frente!

Inserida por SauloLacerda1983

⁠Se uma árvore cair e nenhum ser vivo perceber, o som ainda vai existir?

De duas uma, ou o som existe como conceito, porque nós atribuímos essências a elas (Ela em si mesma), mas aí entra no problema de que a coisa só existe pelo conceito, e o conceito pela consciência percipiente.

É como se as coisas existissem como propriedade, mas a propriedade é uma consideração da consciência, a emissão física está lá, mas a essência do que é som não.

Inserida por RenanRibeiro

⁠Você ainda vai achar uma pessoa que vai ser sua parceira, que vai te respeitar, que vai incentivar você a ser melhor e que vai querer crescer ao seu lado.
Eu sei que pode ser difícil de acreditar que é possível viver um amor saudável, maduro e diferente de tudo o que já viveu, não é?
É difícil pensar que é possível ter uma relação que não será só ciúme, insegurança, discussão. Uma relação que será leve, de respeito e paz.
Quando estamos visando melhorar, indo atrás do nosso crescimento, é super provável encontrar alguém que também queira crescer e que queira crescer lado a lado.
E quando estamos dispostos e nos esforçando a cada dia, a vida colabora e nos apresenta oportunidades incríveis (e pessoas também).
O processo todo começa em você.

Inserida por barbaraflores

⁠Tenho esperança de ainda ser um PhD em
química. Vou transformar todas as nossas
diferenças em um lindo caso de amor.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠talvez por ser incapaz de confiar me apego tanto as lembranças,aos momentos que ainda me sentia gente, estou em uma fase horrível, diria eu medíocre, sem ânimo , sem força, apenas os sentimentos que sempre quis longe de mim parecem presentes, sou fria, hostil, impaciente, afasto as pessoas de mim, nem vontade tenho de conhecer gente nova, meus animais são os únicos que me fazem bem...além de minha prole hahaha, o mundo está nas minhas costas, tenho mais responsabilidades que posso cumprir, tenho vidas que dependem de mim e adivinha, nem da minha própria consigo cuidar... estou exausta, sufocada, minha mente me ataca o tempo todo, não consigo dormir.... e quando penso em me selecionar, sinto que ninguém me surpotaria por muito tempo, quando conhecer a bagunça que sou saairia correndo, nem mesmo um príncipe... eu amava a pessoa que eu era, amava tanto, daria tudo para voltar a ser .... talvez essa minha outra versão daria conta de tudo isso com mais facilidade e menos auto-cobrança.

Inserida por bruxadodestino

“O primeiro produto a ser comercializado no mundo foi a ilusão, e ainda hoje continua sendo o mais vendido, embora tenha se passando milhares de anos”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Eu só fiz crescer, pois a pequena criança ainda vive em mim.

Tem gente que tem vergonha de ser feliz, eu as vezes não tenho é como faze-lo.

Inserida por AvlissolraC

uma vida com tantos traumas ainda vale a pena ser vivida?cada ação gera uma reação mas também acaba gerando pensamentos e geralmente não são muito bons.⁠

Inserida por asheleyv

⁠O ser humano apenas consume ou modifica o que é produzido pela natureza. Mesmo assim, ainda se rotula como sendo uma espécie superior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Apesar de tudo chegamos aqui a dois passos do paraíso ainda que as chamas pareçam ser do juízo final

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O ser humano é uma ilha, cercada de mães por todos os lados. Ainda bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.

A. W. Tozer
Em busca de Deus. São Paulo: Vida, 2016.
Inserida por wellyson_silva

⁠Renunciar pode ser difícil, mas às vezes é preciso abrir mão para conquistar algo ainda maior no futuro.

Inserida por usuariosdagraca

⁠Aproveite Ao Máximo Os Dias Da Juventude , Quando Os Prazeres Da Vida Ainda Podem Ser Desfrutados , e Não Espere Pelos Dias Da velhice , Quando a Vitalidade Já Estiver Acabado. Contudo , é o Caminho Divino e Não a Devassidão Que Deve Ser O guia Ao Prazer.

Inserida por DanielZFernandes

Embora tudo o que Deus fez fosse bom, ainda havia muito a ser desenvolvido. Deus deixou a criação com grande potencial inexplorado para o cultivo que as pessoas teriam de desenvolver por meio de seu trabalho.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036