Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Sou tão ridículaaaa....
Tão fora de moda...
Mas, sou tão feliz!
-Antes ser ridícula do que ser infeliz!
Haredita Angel
22.07.12
Como pode alguem ser feliz?
Se vc ficar parado uma borboletinha vem e pousa em vc, mas se vc estiver muito agitado ela se assusta e vai embora...
A felicidade é igual uma borboleta precisamos nos aquietar e esperar que ela venha e estejamos prontos para ser felizes.
É sorrir sem motivo
Gargalhar até chorar
É Cantar sem parar
só para os males espantar
Quem disse que há idade
para a felicidade
O tempo é constante
Impossivel vive-lo em um instante
Faça o que for necessário para ser feliz. Sem passar por cima de ninguém e respeitando as leis, logicamente.
Um relacionamento em que o casal é também melhor amigo tende a ser mais feliz, estável e gratificante, pois a amizade fortalece a base do amor e cria um ambiente de apoio, compreensão e companheirismo.
Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .
E no fim de tudo o que ganhei e que perdi
Foi muito mais do que precisei pra ser feliz
Verdades que nunca disseram a você
Esqueceram de dizer o quanto é simples ser feliz
E que a felicidade é quando você se sente pleno
Estando com alguém, fazendo algo
Ou quando você torce para o tempo parar.
Não disseram que a raiva
É somente uma forma de camuflar
O quanto se pode estar triste
E que inúmeras decepções em parte
Foram geradas pelas expectativas criadas por nós.
Esqueceram de dizer também
Que o amor se acaba sim
E que se com o amor tomarmos o devido cuidado
Poderá durar por um longo período
Ou até mesmo para sempre.
Não nos disseram que
O quanto erramos em não valorizar o que temos
Pois somos todos os dias estimulados
A perseguir o que não conquistamos ainda;
E nessa busca insana
Acabamos deixando passar a vida.
Esqueceram de nos avisar
Que amor a primeira vista é uma furada imensa.
Que o amor é processual e precisamos ter responsabilidade
Quando o assunto é o coração alheio
E quando o assunto é o nosso coração também.
Não nos disseram que temos muito
Embora pareça ser tão pouco.
Que o ser é imensamente mais importante que o ter
E que inúmeras verdades aqui
Serão ignoradas porque parecem clichês.
Esqueceram de nos avisar
Que a vida é brevíssima
E que inúmeras vezes vivenciaremos situações,
Estaremos com certas pessoas e em determinados lugares
Sem saber que será pela última vez.
Ser feliz é interagir todos os dias com o nosso verdadeiro potencial, seja na arte ou fora dela, e na maior parte do tempo possível.
Uma hora a gente percebe o quanto merece ser feliz. E o quanto as coisas têm que dar certo, têm que entrar nos eixos, têm que funcionar, nem que seja na marra. Quem tá de fora não compreende o quanto a gente se esforça pra merecer cada gesto amigo, cada conquista, cada palavra que soa mais perfumada que flor. Quem não calça os nossos sapatos não vê o tanto que a gente rala pra conseguir respeito, carisma, abraço de quem apareceu há pouco. Por isso temos é que nos ocupar mais com aquilo que provoca a vontade de ser eterno. Temos que dar atenção é pra quem reza pra gente antes de dormir, quem liga pra gente na hora que acorda, quem lembra do nosso aniversário, quem celebra nossas vitórias e estende a mão quando a gente cai. Temos mesmo é que deixar de lado quem só acena de longe, quem esquece da gente quando tá com outras companhias, ou quem tem coragem de dizer que nos ama só quando tá carente. A gente tem é que ter na mente quem nos deu tudo em troca de nada, quem cuida da gente quando falta saúde, quem nos acolhe quando falta dinheiro, quem nos perdoa quando aumentamos o tom de voz, quem nos deu a vida, quem nos ensinou valores, e a amar. Por isso, tô abrindo mão de amizade pingada, de amor mendigado, de sinceridade surrada e de palavra bonita, mas sem verdade. Se é pra ser feliz, tem que ser sem medo e sem dó. Se é pra curtir a vida, que seja com vontade, sem piedade. E se for pra rir, que seja alto, só pras pessoas lembrarem dos lugares de onde a nossa felicidade insiste em brotar: de dentro, do berço, da alma. E de Deus.
Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
