Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Se vc como ser humano coseguir sentir a plenitude do amor no seu coração com certeza irá neutralizar o ódio de milhões contra vc
Jamais ouse em zombar de uma pessoa por ser mais velha que você. Isto apenas comprova a sua imaturidade.
Eu preciso muito de você
Você sabe que o nosso amor deveria ser assim, um tipo de amor que dure para sempre, eu preciso de você aqui comigo nesta noite, e a partir desta noite até o fim dos tempos, você precisa saber que em todo lugar que eu vá, você está sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, você é o sentido da minha vida e também a minha inspiração.
Eu quero ter você perto de mim, eu quero ter você me ouvindo dizer que ninguém precisa mais de você do que eu. Mas eu sei que está claro de se ver, que o nosso amor se fortalece a cada dia, e assim também criei novos recursos pelo qual seguir. Sei que estamos apaixonados quando estamos juntos e quando estamos distantes, quero dizer-te que eu sinto muita sua falta, e se a saudade aperta, em pensamentos quero te dizer que preciso muito de você aqui comigo esta noite, até o fim dos tempos, e se mais uma vez a saudade apertar, você tem que saber compreender que ninguém mais precisa de você do que eu preciso.
Do livro Em Busca de Conquistas
Os problemas só podem ser resolvidos,quando aceitamos as dificuldades e ao mesmo tempo aprendemos que as dificuldades so podem ser superadas quando mudamos nossos atos e pensamentos.
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
Os prantos desfizeram teu corpo ao luar.
As dunas numa de ser praia ao teu queixo beijou,
naquela areia de maia azul.
Se pudesse seria seus cílios... Defensor perene de seus olhos tão seus...
Se pudesse seria teus olhos protegido perene de teus cílios tão seus.
Por isso vida minha, pelo dia-a-dia, por me ensinar a
ver
o céu mais azul,por ser minha companheira e me dar sua
energia
Não cabe em uma vida minha gratidão.
Ser mãe é ser poeta...
Ser mãe é ser coragem...
Ser mãe é ser abrigo...
Ser mãe é enlouquecer...
Ser mãe é ser pai se for preciso...
Ser mãe é chorar de alegria...
Ser mãe é morrer de saudade...
Ser mãe é ser eterna...
Pois não há nada, nesta vida, que a supera...
''Ser amigo é...
quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las.é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que vce jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.
Simples saudosa
Sinto falta da conversa
Do jeito de ser
Do carinho
Das brigas
Da atenção
Da desatenção
Do choro
E do riso
Sinto falta do cheiro
Das caminhadas
Das bebedeiras
Dos momento de sobriedade
Das loucuras
Da sanidade
Sinto falta desta amizade
Incondicional
Única
Linda
Que já suportou as piores distâncias
Física
e emocional
O importante
é o que está no coração.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
