Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 786481 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

nao nasci para agradar a ninguem...
por que nem JESUS agradou a todos...
<3<3<3

“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”

Amizades à base da superficialidade não fazem mais parte do meu currículo de entretenimento.

É injusto o que não teme a Deus desafiar aquele que o teme.

Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Não é porque as coisas são difíceis que não nos arriscamos, é porque não nos arriscamos que elas se tornam difíceis.

Sêneca

Nota: Trecho da carta 104, Sobre o cuidado com a saúde e a paz mental.

VOCÊ
NÃO
É
ESPECIAL.

Se eu levar um tiro não vai doer,mas se eu ver você me traindo eu vou sofrer.

Certas justificativas não me convencem:
1ª Coitada, ela é criança
2ª Coitada, ela é maluca.

1º é de criança que se aprende e 2º certas maluquices se resolvem na porrada!

Preconceito não é só você rejeitar
a sexualidade obesidade e a etnias.
Você não aceitar opiniões ideias estilos
religiões e não esperar pela sua hora
também é preconceito.
Preconceito é você querer tudo do seu jeito.
Preconceito é você não entender que o mundo não
foi feito só pra você.
Preconceito é falta de ideias e de evolução
mental e espiritual.
Preconceito é você achar que só você que pode.
Preconceito é você não aceitar o que é e o que não é.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Ah, como te amo... Você não tem ideia do quanto sinto sua falta... Dói tanto ver você com outra pessoa, saber que nunca mais vou poder te beijar, te abraçar... É incrível, como você consegue esquecer as pessoas rápido em... Queria ser como você... Sério, como você pôde esquecer tão rápido, nossos momentos juntos... Que saudade de acordar de manhã, olhar o celular e ter uma mensagem "Bom dia meu amor, eu te amo." É tão difícil pra mim... Eu fiz de tudo pra tentar de esquecer, já tive até outro namorado depois de você, eu até gostava dele, mas não era igual ao que eu sentia por você... Eu fiz de tudo mesmo! Mais não adiantou... O que você tem? Que me deixou tão "encantada" assim? Nem conseguindo seguir minha vida eu estou por sua causa... Mais eu vou tentar, e dessa vez vou conseguir. Sabe por que? Porque acho que você passou pela minha vida pra eu aprender uma lição… Tenho que aprender a valorizar as pessoas que amo... Porque, por causa do meu orgulho, eu já perdi muitas pessoas que amo. Mas enfim, obrigada por tudo que vivemos juntos, por me ter feito sorrir, por estar sempre comigo até nos momentos difíceis, e mesmo eu seguindo minha vida, tentando não olhar pra trás, eu nunca vou te esquecer, porque você marcou minha vida. Obrigada por tudo!

Não construa um muro de lamentações, mas um castelo de fé.
As lamentações te atrasa, te afasta das vitórias
e te impede de avançar...
Mas a fé te faz grande, forte, capaz e te leva mais alto e além.
Aumente a fé para construir seus sonhos e fortalecer seu coração.

⁠Se não dissermos nada... Se simplesmente fingirmos...
— Não dá para fingir — disse Jace, objetivo. — Eu amo você, e vou amar até morrer, e se
houver vida depois disso, vou amar também.

Quando você entende que ninguém tem a mesma consideração por você, e entende que aquilo não é algo recíproco, você para de ser bonzinho, você para de se importar com as pessoas. Não tem como evitar se tornar egoísta quando só você se importa com todo mundo. ⁠

As vezes (quase sempre) tenho vontade de ir embora, fugir, desaparecer...Enfim não ficar mais por aqui! Mas não é só de lugar, região, mas de pensamento e razão. Na minha vida quando está tudo bem, tudo certo é só um miragem do "caos", como a velocidade de uma chama que se encontra com gasolina. Eu tenho muita coragem de ir, e penso nisso todo o tempo, mas não vou. Por que não vou? Eu não sei, não tenho essa resposta. "Carrego" minha casa nas costas, sem fraquejar. Mesmo com tudo tentando me fazer solta-la. Eu aguento tudo, não porque sou forte, mas porque sei o que fazer pra aguentar. Ignorância, mau humor, insensatez... Tudo, vem contra mim. Eu enfrento! Porque sei que consigo manter, mesmo não sabendo quanto tempo. Mas quando esses problemas vem da pessoa que mais amo? Eu me torno fraco, e permito ser levado por, injustiças e incompreensões! Há uma bomba em minhas mãos, que se explode não só uma vez, mas várias vezes. Isso já é suficiente pra uma "mudança de pessoa", mas não mudo. E vou dizer porquê, pois eu só extraio as coisas boas, e ignoro as ruins. Como um bom guerreiro, tenho meus momentos de fraquejo.
Por quanto tempo ficarei aqui, eu fico ou devo partir?

Olhe para trás, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem um sonho novo te esperando, logo ali.

Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente…