Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 796072 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠300 Mil Vidas Perdidas
Não são apenas números
Pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu filho, sua avó ....
São pessoas
Seres humanos
Que amavam e eram amados
São famílias destruídas pela morte sorrateira, pela dor e pelo sofrimento!
É uma nação que sangra o sangue de seu próprio povo
Povo desprezado
Povo sofrido
Que precisa se recolher para sofrer calado, sem abraços ou despedidas....
Sem a chance de ser cuidado
Sem a chance de ser amparado
A Dor de perder seu Amor
A Dor da Morte
Uma dor tão doída
Que nossas lágrimas não são suficientes, para expressar a imensa dor que sentimos hoje ao perder tantas Vidas para um inimigo invisível, um Vírus e para o descaso daqueles que deveriam cuidar de seu próprio povo!
Hoje somos uma nação adoentada e sofrida!
Que Deus conforte nossos corações para que possamos seguir nessa jornada.
Que Deus receba em seus braços cada brasileiro e brasileira que perderam suas preciosas vidas para a Covid 19.
24 de março 2021

Inserida por MiMeneses

⁠A Justiça não deve ser feita por Vingança

Inserida por MiMeneses

⁠Minha tormenta não pode ser mensurada, a dor, talvez tão pouco tenha medida. Acredito que o aprendizado, esse, sim, possa ser comparado.

Inserida por fabio_covolo_mazzo

⁠⁠Tenha empatia, mas não se esqueça...
de ser empático consigo mesmo também.🌻

Inserida por DECKCRUZ

Sabe aquele sentimento de nao ser importante?
Aquele sentimento de nunca ser bom o bastante?
Sempre disposto a ajudar,
Sempre disposto a amparar
Mas nenhum valor a pessoa te dá
Sabe o quanto dói sempre cuidar de alguém
E essa pessoa nunca ver?
Você deixa de cuidar de si mesmo
Se deixa jogado ao vento
Pra fazer de tudo pela pessoa
E ela reconhece o que todo mundo faz por ela
Menos o que você faz!!!!

(ÁG)

Inserida por alexguilherme

Amigo pode ser de sangue, mas não depende disso. A cor da pele não importa, nem o tipo físico. Basta ter confiança.É um tiro por você, lutar suas batalhas ao seu lado, seja qual for o inimigo. Numa amizade a cumplicidade está acima da lei.

Inserida por Avipen

⁠O objetivo do Estado deve ser o bem-estar social e não o Poder em si.

Inserida por DouglasBarbosa

⁠Maria não escolheu ser Maria
Maria escolheu ser esposa de Jose
Mas Deus escolheu Maria
Por ser portadora de todas as virtudes

Inserida por MichelePeruci

⁠"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"

Inserida por Yosef_Mashiach

⁠"Ser diferente não faz diferença, no entanto, a diferença se dá em fazer diferente".

Inserida por rhguedes

⁠O teu amor me fez completo. Não há nada que possa ser tirado que me faça falta. Teu amor me conforta e me consola de uma maneira que palavras não expressam. Amo-te, a eternidade e o nosso momento juntos. Que honra será passar a eternidade a Te louvar!
Não existe nada neste plano que me faria enfraquecer diante da Tua presença, porque o Senhor é meu refúgio, meu alento; ‘A ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo’ (Salmos 23:4). Na dor e na aflição, na tortura e na escuridão, sempre estiveste ao meu lado. Jamais abandonarei minha eterna paixão.

Inserida por Sarahkoelho

⁠A vida é uma oportunidade única, um presente de Deus que não pode ser desperdiçado. Muitas vezes, nos apegamos a reclamações, mágoas ou medos que apenas nos atrasam. Mas Deus nos chama a viver com propósito, buscando a verdadeira paz que só Ele pode oferecer.
Reflita sobre como você tem vivido seus dias: você tem investido no que realmente importa? Tem colocado Deus no centro das suas escolhas? Lembre-se: cada dia é uma chance de recomeçar, crescer e confiar nos planos perfeitos do Senhor.
Como diz em Eclesiastes 3:1: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
Permita que Deus direcione seu tempo e sua vida. Você verá o quanto é possível viver em plenitude!

Inserida por Sarahkoelho

⁠A intolerância não pode ser tolerada, porque ela nega o próprio fundamento da convivência .

Inserida por samuelfortes

Óbito Evoluído

⁠Ter paciência, não é ser lerdo, já que isto é sinal de incompetência, pois o importante é ter, sem que o ter te tenha. Doença também evolui, mudando o estado da dor, até a morte.
Darwin, nunca utilizou o nome evolução como sinônimo de melhoria, ele usava o significado que ela possui em grego e que é mudança, evoluir significa em grego antigo, mudar, câncer também evolui, problema também se desenvolve e falência também progride, quando você morre, evolui para óbito.Portanto, não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.

Inserida por samuelfortes

Arbusto insensato

Mesmo o não ser ali, que já foi bem aqui e por não estar lá, estava sempre ali. Outrora, eu era daqui, e hoje regresso estrangeiro,forasteiro do que vejo e ouço, velho de mim. Já vi tudo, ainda o que nunca vi, nem o que nunca verei,reinei no que nunca fui. Veja o destino,regue as tuas plantas, ame as tuas rosas, o resto é a sombra de árvores alheias e,se é um gesto,fique com os outros,em novas sombras que me esperam, no desencontro que é a vida cinza e bela no preto do branco.

Inserida por samuelfortes

Não Sei

⁠Pobre de quem pensa que é mais do que algo ou alguém. O segredo está no ser. Não sei quem sou.

Inserida por samuelfortes

⁠Você pode até não ser fiel a quem te ama, mas deve ser fiel a quem te odeia.

Inserida por samuelfortes

Físicamente

Emoções
Humanas
Podem
Ser boas

Ou não

Realidade
Multifônica

Requer
Tudo
Que
Você tem

Renovação

Um
Despertar
De
Alegria

Ou
Não

Inserida por samuelfortes

Dizem que Hoje é Carnaval


Infelizmente, hoje, não vai ser preciso fazer refeição, pois não se esqueça que neste belo do mundo de ramos, na quarentena, em plena próxima quaresma, vai ser dia de jejuar, para salvação do presente quadro de pandemia e do presidente.

Segue o convite que recebi do além e, caso queiram aderir, não se preocupem, minha receita dominical está salva na memória e tenho bons ingredientes, com alguma picardia, na despensa.

Vale a pena, na quaresma e na quarentena, meditar sobre a alienação do indivíduo que acredita até naquilo que não existe e inverte a realidade na mente criada pelo seu cérebro, como se ela é que o dominasse, não o corpo.
A fé não remove montanha, nem pode ressuscitar o cadáver insepulto, quem dera o sepulto que, com o vírus, corre o risco de ficar sem cova por falta de coveiro.

O jejum evangélico mostra que a religião "é o ópio do povo"! É a negação da negação na "a filosofia" da miséria, fazer jejum para pagar o dízimo e comprar álcool gel untado, quando por outro lado é certa "a miséria de filosofia" que não transforma o mundo, já estudado pelos filósofos, que o vírus transformou e "uniu os trabalhadores do mundo". Milagre "in divino", não saiu único tiro, sem dar as mãos limpas nem fazer greve, destruíram com o martelo o capitalismo, com o seu liberalismo do Estado mínimo o transformar no máximo, para não deixar ou fazer com "que os mortos enterrem seus mortos" e mostrar que: "de repente tudo que é sólido desmancha no ar"!

Inserida por samuelfortes

⁠Te Déum


Fique calmo que vc vai ser contaminado, não adianta se desesperar garante o prefeito de Ouro Preto, para acalmar a população. Causou pânico na população com o cemitério que está sendo preparado para receber os munícipes que podem morrer em paz que o prefeito não vai faltar na despedida final é vai dar plantão com horário do nascer ao por do sol, música sacra e Te Déum.

Inserida por samuelfortes