Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 796540 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

⁠A decepção pode ser destrutiva, não cabe a você mudar o outro, mas sim ter a certeza daquilo que realmente vai agregar em sua vida. Pessoas são falhas e esperar no outro só gera decepção, faça o seu melhor por você. Os outros nos doam aquilo que podem, a não espera não cria expectativa.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠''A criança não sai de sua casa,sem ser amada.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Não basta ser rico, tem que ser referência no jogo do dinheiro!

Inserida por isaqueramon

⁠Os trilionários não nasceram prontos, eles se tornaram! O que te impede de ser o próximo? A resposta está dentro de você.

Inserida por isaqueramon

⁠Você não precisa ser perfeito, só precisa começar!

Inserida por isaqueramon

⁠Quem quer ser lembrado não se faz de morto!

Inserida por rodrigo_novais

⁠Jacque sempre me dizia: "Eu não ouso fazer mais nada, porque tenho medo de ser algo proibido."

Inserida por Pedro_3122

⁠"O segredo do sucesso não está no que você tem, mas no que você acredita ser capaz de conquistar."

Inserida por isaqueramon

⁠Não precisa mostrar-me que é perfeito, ser humano já é o bastante.
Não entregue uma vida cheia de edições e filtros, agindo com coerência já é o suficiente.

Inserida por lucianofeliciano

Não posso me ofender por ser ateu, ao escutar os incautos dizerem “Deus é bom”, afinal de contas sua falta de realidade pessoal os fazem de tolos e crentes em mitos.

Inserida por dalainilton

⁠Pessoas a gente não possui, conquistamos; e o que é para ser seu, sempre volta.

Inserida por glauciazamella

⁠O verdadeiro controle não está em dominar tudo ao redor, mas em não ser dominado pelo que está dentro.

Inserida por Levycorrea

⁠Aquele que busca ser lembrado pelos séculos, não percebe que o tempo tudo consome.

Inserida por IgorDischer

⁠O maior vírus do mundo não é a Covid-19 ou a peste bubônica, mas sim o ser humano, que é egoísta e transforma este mundo em cinzas, onde não irá dar resultados.

Inserida por THAGOU

⁠O ser humano nasce mau, mas coloca a culpa na sociedade para não ter que carregar o peso de sua culpa sozinho.

Inserida por THAGOU

“⁠⁠Pode ser que aqui você não encontre todas as respostas, mas certamente encontrará uma direção.”
(sobre a Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo)

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Depois de muito levar pancadas, ser acusado, criticado,
a gente resolve não se importar mais com quem bate
e se dedicar a alguém que, com apenas um sorriso,
consegue curar nossas feridas.

Inserida por marcelo_calestini

A todos os dias faça algo que não possa ser vendido ,comprado,que não gere cobiça,inveja e não fomente discordia,que não cause sofrimento nem prejudique ou cesse quaisquer espécie de vida no planeta ,mas que possa ser ensinado dividido com todo aquele que se aproxime⁠ e para que não haja ludibriaçao o faça sem quaisquer palavra,pronúncia ou escrita apenas mostre e o faça com toda sua fé e boa vontade e que isto se propague; desta forma compreenderas o que é vida e o que seja de fato viver à todos os dias.

Inserida por Adailtonjcs

Vende-se determinação!
Determinação em ser apenas o necessário no mundo!
Caso não seja o seu ideal, aceite que é um ser defeituoso ou em aprendizagem.

Inserida por dalainilton

⁠Ser ou não ser" nunca foi apenas uma dúvida existencial — é a síntese do drama humano diante das escolhas que moldam o destino. Nascemos livres e iguais, mas é no uso da liberdade que revelamos nossa verdadeira dignidade. A cada passo dado, por menor que pareça, carregamos o potencial de mover eras, como quem pisa na Lua e balança o universo. Nada é fixo — tudo muda, tudo flui, e nesta impermanência descobrimos que o verdadeiro saber começa no reconhecimento da própria ignorância. Pensar é existir, mas pensar com coragem, responsabilidade e consciência é transcender a existência. No silêncio entre uma dúvida e uma certeza, entre a razão e o mistério, é que reside o verdadeiro humano: aquele que ousa questionar o que é, para se tornar o que pode ser.

Inserida por joemarro