Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O mundo é um palco, eu sou um ator. Pode ser bom atuar, até você perceber que você não o controla, depois de um tempo as palma que antes eram maravilhosas, começam a ficar assustadoras...
O mundo já está danificado demais para você não ser a sua melhor versão, Deus te deu a oportunidade de acordar pela manhã.
Intimidade...
Intimidade é roubo; não pode ser pedido, comprado ou negociado. Ou te pega por inteiro ou nunca serás encontrado.
É para ser visto, completamente, e ainda assim ser escolhido, que mesmo sem um simples toque, treme,
Sem promessas, se entregam, sem esforço, se entendem, E há aqueles que com um único olhar, desnudam a alma.
Intimidade é...
Eu sempre pensei em como seria ser adulto, e olha é totalmente diferente do que imaginei,não estou reclamado sabe ? Tudo que aconteceu comigo, e até hoje acontece, não sei talvez eu seja fraco e o mundo realmente não tenha espaço para os fracassados.
Não preciso de um amor para ser poeta
Não preciso beber para ser romântico
Não preciso me droga para ser um gênio
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz!
A Consciência Absoluta não deseja ser lembrada apenas em um culto ao cair da noite de domingo. Ele anseia por uma entrega verdadeira, que se revele em cada pensamento, em cada palavra, em cada gesto. A comunhão com o Grande Eu Sou é um estado de alma — contínuo, sagrado, vivo — que transcende horários e habita todos os instantes do existir
Na busca por uma vida natural e mais humana, a fonte não pode ser uma "inteligência artificial". Contudo, a vida está se tornando artificial demais para ser humana.
Ser
Não sou
Queria ser
Queria ser mas não sou
Não sou, eu sei
Mas não sei se sou
Você quem sabe
Talvez eu seja
Não sou
Tento ser, mas não posso
Quero ser, continuo não sendo
Mas não sou
Seria bom se fosse
Seria bom ser
Seria bom se fosse
Mas não sou
Quero ser, continuo não sendo
Tento ser, mas não posso
Não sou
Talvez eu seja
Você quem sabe
Mas não sei se sou
Não sou, eu sei
Queria ser mas não sou
Queria ser
Não sou
Riqueza não é ter, é ser
“Confundimos conquistas com propósito e chamamos de sucesso o simples acúmulo. Abundância virou sinônimo de possuir, e não de sentir-se completo.
Mas há vitórias que nos afastam de nós mesmos, e silêncios que nos reconectam. Plenitude é estar em paz com o que somos, não com o que temos. O sentido da vida não está no topo, mas na profundidade.”
Acredito que temos que querer o melhor para nós mesmos, mas o constante inconformismo não pode ser natural do homem.
Não confunda possibilidades com probabilidades. São as probabilidades que importam. Tudo deve ser ponderado em termos de sua probabilidade e priorizado.
se permita ser uma flor
No jardim de alguém
Mais não o dê o poder
Desse alguém
Arrancar suas raízes
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
