Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 796986 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Apenas não me peça pra ser real. Eu não quero ser real.

Inserida por hdhelder

Às vezes eu fico devaneando e pensando: “Como o homem pode ser tão complicado?”
Eles não ligam no dia seguinte.
São capazes de ligar para dizer ‘Bom dia’, mas nunca ‘Eu te amo’.
São controladores, mas não gostam de ser controlados.
Nunca admitem que estejam com ciúmes. Embora por dentro, estejam piores que o Huck...Verdinho, verdinho.
Gostam de fingir que tem mais de uma interessada neles, só pra gente não perdê-los de vista.
Eles esperam a gente ligar primeiro para chamar para sair e depois dizer que tem um joguinho de futebol para ir.
Quando a gente não liga, eles reclamam: “Ah esqueceu de mim!”
Quando a gente liga demais eles reclamam: “Essa mulher não larga do meu pé.”
Adoram provocar e colocar a gente com ciúmes. Mas quando a gente posta uma foto no Facebook com ‘aquele gato’... Uiii sai de baixo.
Dizem que tem preferências de mulheres. Ou só saem com loiras ou morenas... Mas quando você vai ver... Eles passam o rodo em geral.
Eles são complicados demais. Amam futebol e fazem com que a gente vá para frente da televisão com eles.
Reclamam que a gente está dançando demais em uma festa, que o vestido está curto demais, que o carinha a 5 metros da gente está nos paquerando...
Mas são homens... E sem eles nós não somos nada!

Inserida por NinahAlves

Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu....

Inserida por DHIULIANO

A vida não deveria ser tão dificil
E o amor não deveria ser um campo minado
Um passo em falso e..
Boom!
Tudo se esvai
Simplesmente vira fumaça
Vai pro espaço.
Mas sendo fácil não teria o seu devido valor
nem a vida e muito menos o amor
Mas se o amor é de fato amor
O campo minado se torna uma relva
Com as mais belas flores
E a vida termina em poesia.

Inserida por taissacazumba

Se não há nada para ser aproveitado deixe, ir porque a cada passo que damos nos aproximamos daquilo que já está preparado para nós, então largue o que for preciso para ter o que é necessário

Inserida por Alllive

Tem que saber escolher sim. Tem que ser exigente mesmo tem que não querer sair beijando qualquer pessoa, tem que querer não ser mais um nesse mundo que sai, fica, beija e fim. Tem que querer ser único. Tem que querer amar e ser amado. Tem que se valorizar, querer que o outro te valorize. Tem que querer ser diferente da maioria.

Inserida por Alllive

O homem inteligente poderá ser surpreendido, mas não estará despreparado.

Inserida por Eanes

O amor é um sentimento que não pode ser adiado.

Inserida por Dayannye

O ser-humano vive de esperança, então a melhor forma de controlá-lo é fazer muitas promessas e não cumprir nenhuma delas.

Inserida por Rafaelmesquita

Por que sabemos ser tudo para alguém, quando na verdade não somos nada para o outro?
Por que tentamos enganar aos outros, quando na verdade estamos nos enganando?
Por que para perguntas tão simples, não temos na maioria das vezes respostas verdadeiras?

Cansada de tantos porquês, quando na verdade, sabemos de todas as respostas, mas não queremos aceitar.

Inserida por AmandaLira

Errar e não se arrepender;até então não existe ser humano perfeito,por que você irá querer ser?

Inserida por Ramona-avril

"Quem diz ser perfeito não é poeta, quem demonstra ser louco, eis aí um grande poeta."

Inserida por erickramos

"Por mais que se tente ser perfeita (realmente a perfeição não existe), que se esforce para ser e fazer o melhor pra certas pessoas, principalmente aquelas que você ama, respeita, considera... simplesmente parece não ser o bastante! (algumas pessoas não merecem disfrutar do melhor da vida por escolha própria.)"

Inserida por KelyOliveira

Força mais um dia,
Em mais uma oportunidade
e mais uma surpresa!

O que não é pra ser definitivamente não é!
No começo nos surpreendemos, ficamos tristes e tentamos entender melhor o que está acontecendo, depois olhamos a nossa volta e nos tocamos que talvez o oposto do que você havia desejado se concretizou... basta chorar um pouco (chore, se liberte da mágoa e da angústia, se martirize se isso for te fortalecer), ouvir algumas canções que te lembre bons momentos (canções sobre coração partido, traição, abandono e desilusão não te trarão sentimentos positivos então prefira músicas em que as pessoas superam momentos difíceis de uma maneira positiva e dão a volta por cima), imaginar como poderia ter sido (fantasie, imagine, sonha, crie simulações em sua imaginação, tenha em mente todos os cenários possíveis se te fizer sentir melhor), chorar mais um pouco (cada um possui uma maneira de superar as perdas, o luto então dê espaço as pessoas e se dê espaço) e seguir em frente porque afinal tudo que você previu e/ou desejou saiu como era pra ser e não como você gostaria que tivesse sido!

Suprise but not the way that i imagine
Sad but not like the first time
With the time bad things don't hurt that much
We need to be strong every single day including today!

Inserida por KelyOliveira

O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.

Inserida por farahbucater

Meu tipo predileto de mulher? Mulher. O que eu mais gosto na mulher? É dela não ser homem.

Inserida por LUCASMAGNO

O animal para não ter raiva precisa ser vacinado. O homem precisa ser amado!

Inserida por weslleyviana

Não basta ser melhor quando todos são melhores, tem que estar acima, tem que ter excelência.

Inserida por pensando1

As pessoas querem transformar você, em algo que elas sonharam ser um dia e não conseguiram.

Inserida por Ledih

O Amor acontece naturalmente. Não adianta querer forçar, se é para ser, vai ser. E não espere, ele surge quando você menos espera.

Inserida por amoremversos