Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 779843 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não sou a pessoa dos seus sonhos, mas nem por isso, deixo de tentar ser um sonho na sua vida.

Inserida por LordArrows

A inveja que mata não
me afeta mais pois o
que conquistei tem o
direito de ser meu.

Inserida por Andress99

Nunca se meta na vida pessoal do seu amigo a não ser que seja solicitado. "Amigo" respeita e pede licença para "entrar" a onde não foi chamado.

Inserida por Dayannye

Desde quando sou obrigada a ser como você deseja ou julga correto? Se eu não satisfaço suas expectativas... Lamento!

Inserida por Dayannye

Apesar de não ser capaz de amar os que me odeiam eu suporto em "amor" cada criatura desprovida de sentimentos nobres e divinos. Oro por elas!

Inserida por Dayannye

É uma delicia ser quem eu sou, quando eu não estou sofrendo.

Inserida por Dayannye

O sofrimento é desnecessário, a não ser que tenha prazer

Inserida por lenacasasnovas

Não quero que seja a melhor mulher do mundo, desejo apenas que tente ser a melhor em minha vida.

Inserida por FernandoAlva

Não adianta somar para no final ser apenas mais uma peça de subtração, dividida pelas suas incapacidades de multiplicar suas capacidades.

Inserida por aldrossini

Eu não preciso provar pra ninguém
que eu não posso ser domada,
isso já é fato!

Inserida por GabrielaStacul

Não viva de forma que para ser visto você precise gritar, cale para que sintam falta de sua voz.

Inserida por poetarenatosantos

Sabem como e' difícil não ser útil para alguém?

Inserida por souomilitao

Hj nao encontrei forma de esta em paz, hj nao sei se devo dormir ou nao parar, tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade e me sinto diluida numa mesma mentira, no vazio que nos deixa ser apenas uma pessoa a mais. Seja vc mesma, procure seu mistério, imponha-se perante a vida, marque suas ideias e nunca se entregue. Nao queira ser igual ao que parece normal, nao se engane, seja diferente, nao se limite demais.hj nao encontrei a felicidade. Procuro por ela nos espacos vazios dos que pedem tranquilidade e so encontro decepcao, tento ser parte de uma mesma idéia, que dia após dia , nos leva a ruina . . .

Inserida por Ghabriella

"Não é o ser humano que não compreende o amor, é o amor que não compreende o ser humano, de tão complexo que ele é."

Inserida por NadirKhan

Qual um lobo numa matilha eu me julgava igual por ser muito parecida. Não podia estar mais absurda: enquanto todos latiam, eu uivava.

Inserida por biancamendes

O silêncio pode ser a resposta mais cruel, mas não mais do que a verdade.

Inserida por tassiavanuska

Quando é que o ser humano vai aprender que a grande vitória é não precisar da guerra?

Inserida por jeansestrem

O ser humano só estará preparado para o progresso quando a dor alheia lhe for uma cruz e não a própria

Inserida por ARYCAMPOS

O certo é certo, por ser certo e não porque optamos por ele

Inserida por ARYCAMPOS

Sabe por que beijamos de olhos fechados?
porque os melhores momentos da vida não é para ser visto e sim, sentido!

Inserida por Oschneider