Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 797289 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não me importa de você ser você, só não quero conhecer o que você finje ser.

Inserida por Else

E não há nada que me cale, a não ser a minha própria voz dita quando não se explicam as próprias palavras, elas são infundadas demais para todos os sentidos que busco. Vivo na eterna busca de me perder lentamente, o meu desejo é deixar de ser aos poucos. Afinal, sou tão leve que não me permito parar... Vento todos os dias.

Inserida por marianastofel

Não tenha medo de ser quem tu é. Tenha medo de tentar fazer um personagem pra usar no dia a dia.

Inserida por joaocorazza

Não tentes ser o que não é, pois é assim que você perde todo seu valor.

Inserida por joaocorazza

*Tudo já foi dito, mesmo que não se tenha tudo entendido
pode ser que nem tudo tenha sido escrito. Mas tudo já foi dito, até o que se falta dizer*

Inserida por naenorocha

Não pretendo ser a luz no fim do túnel mas a esperança pela manhã.

Inserida por WillianBRSS

Eu não quero ser nobre pela minha aparência. Prefiro ser digno pelas minhas atitudes.

Inserida por GVM

Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/

Inserida por SrMc

A libertadores para o Corinthians é como Deus; Mesmo rezando muito, não vai ser nesta vida que vão ver

Inserida por dlmsantos

Foi quando olhamos nos olhos um do outro
e nos despimos das convenções, ele não precisava ser mais o super-herói
E eu poderia abraçá- lo, cuidando das suas fragilidades.
Foi quando nos olhamos e o descobri humano
E os laços entre pai e filha(o) ficaram mais estreitos,
Ali, humanos, ao nos ver semelhantes nos tornavam mais próximos.

Inserida por RosiDavid

Penso que o que queremos, as vezes pode não ser realmente o que precisamos.

Inserida por Dani-gonzaga

O que é ser louco ?

Louco será que sou?

Não mato ,pois acho que isso é loucura, imagine , tirar uma vida e depois como posso colocar de volta ?

Não roubo, pois isso é loucura imagine tirar algo de alguém que não tem nada ou de alguém que tem de mais.Porque o que tem demais não dá para o que não tem nada ou será que isso é coisa de louco?

Não minto, pois isso é uma loucura que leva o sano a ficar louco, imagine, se digo que todo rosa é amarelo e todo laranja é azul, logo, rosa com laranja daria em verde? Não, isso enlouquece.

Acredito então que não sou louco, pois a única coisa que faço é tentar ser feliz com o meu amigo duende e com o meu amigável monstro azul, que está me chamando para brincar.

Inserida por ilostmyshine

O que não pode ser corrigido, não pode ser aperfeiçoado.

Inserida por neysmith

Não tenha desejos, pois desejos podem ser destruídos com o tempo. Tenha sonhos, pois sonhos são desejos que vem do coração e o que vem do coração não pode ser destruído.

Inserida por valdeir16

Não pensei que iria ser assim. Me apaixonei por você e você nem aí para mim. Mas a vida nunca é como a gente quer. Nem sempre somos amados pela mulher dos nossos sonhos.

Inserida por jardeloliveira

Eu: Mãe, eu tava aqui pensando: no fundo nós, mulheres, não deixamos de ser criança...
Mãe: Como assim?
Eu:Ah... É que assim como quando éramos crianças, nós costumamos fantasiar o futuro; às vezes brincamos e até pensamos que um salto alto faz de nós "gente grande". Mas, o principal: tentamos 'brincar' com os meninos, mas eles acabam nos machucando. Porque as meninas levam a brincadeira tão a sério, que chegam a achá-la real. Mas os meninos, mãe... Eles sempre acabam deixando tudo pela metade.
Mãe: Minha filha... Aprende que sempre vai ter um idiota que não vai entender seu amor por ele. Aprende, que talvez doa menos.

Inserida por Lispectoriana

O pior é que eu gosto de quebrar a cara; gosto de sofrer e medingar afeto. Só pode ser isso.Se não é… Qual a explicação pra me permitir ser enganada todos os dias, pelo meu coração idiota?

Inserida por Lispectoriana

Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D

Inserida por darleidr15

TER OU NÃO TER

Não a tenho como um objeto,
Que a qualquer momento,
Pode ser descartada.

A tenho como minha mulher,
Minha amante, minha amiga,
Minha companheira, minha amada.

A que é o meu próprio ser,
A razão deste meu viver,
A minha eterna namorada.

Que eu sempre hei de querer,
E que sempre hei de agradecer,
Ao Pai! Por você ser, a minha grande dádiva...

Inserida por elciomoraes

Toda palavra dita não pode ser retirada, mas sei que à outras que podem amenizar sua dor.

Inserida por romarioa15p