Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 797603 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!

Inserida por VALubas

Os acontecimentos em nossas vidas sao como devem ser, e nao como a gente pleiteia, como a gente quer.

Inserida por RubensDelfino

O que Talvez não é Valorizado, pode ser aquilo que Mudará a sua História.

Inserida por Da11i

A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .

Inserida por Jherecardoso

"Peço desculpas por não ter gostado e repreendido o que me encomodava. Deveria ser algo fútil, e eu estava errada em não gostar"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

Não tente entender o que não pode ser entendido; as pessoas. Apenas ame-as, aceite-as, compreenda-as. Porque somos apenas pessoas, e como pessoas, temos nossas falhas e defeitos. Quando alguém lhe machucar, tente entender... é apenas uma pessoas!!!!

Inserida por Sosdrak

a amizade nao pode ser vendida mas sim converida...

Inserida por lyzandra135

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Manhã de céu tão límpido
como deveriam ser nossos corações...
Não tenhamos sentimentos ínfimos
só os que nos levam a grandes emoções!!!

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não somos pecadores por escolha, mas por escolha, podemos ser santos.

Inserida por EduBreves

Pra agradar as pessoas voce precisa apenas ser voce mesmo, quem não se agradar com voce assim não é digno de ser privilegiado com sua companhia.

Inserida por janicelio

Algumas pessoas enxergam as coisas como querem enxergar não como de fato deva ser visto, talvez por isso, nunca enxergam nada e infelizes, seguem deixando de viver, para apenas sobreviver.

Inserida por JulioRamos

O segredo é você ser verdadeiro, não importa as circunstância, você será recompensado com essa atitude!

Inserida por Klash

Optei por não ser famoso para preservar a minha liberdade!!!

Inserida por Gilrefatti

Não desista de ser gente boa, prestativo, eficiente. Você vai atrair gente pra te sugar sim, mas também vai conquistar pessoas maravilhosas que estarão contigo sem benefício algum. Faz parte!
Faça o bem mesmo quando estiver desacreditado. Não faça nada esperando retribuição. Deixe com o "cara lá de cima": Ele não dorme.
What Goes Around Comes Around! Faça o bem sim, espalhe gentilezas e continue fazendo a sua parte, pois aqui se faz, aqui se recebe, e no final das contas, a vida mesmo fará a triagem e vai se encarregar de trazer pra você coisas ainda melhores!!!

Inserida por talitagalhardo

"Seja o que você é, e não o quê você tem que ser para agradar os outros".

Inserida por clarique07

Eu ser e o ser do todo


No momento em que você não tem mais medo do desconhecido, o desconhecido imediatamente bate à sua porta. Se você tem medo, ele não o perturba.

Deus nunca interfere na vida de ninguém, porque ele ama sua criação. Então ele dá a todos liberdade total, até para ficarem contra ele — até mesmo fechar as portas para ele faz parte da liberdade, até mesmo negá-lo faz parte da liberdade.

Mas é tolice usar a liberdade de maneira negativa. Use-a de maneira positiva, use-a para receber o convidado desconhecido, use-a para criar confiança, amor e bem-aventurança, de modo que A deus possa continuar em você.
O encontro entre seu ser e o ser do todo é o início da luz, o início da vida eterna, o início da imortalidade. E essa é a busca de todas as pessoas, consciente ou inconscientemente. Todo mundo quer conhecer algo que seja indestrutível, que não possa ser removido.

Todo mundo quer vir para a luz, todo mundo quer ter olhos para ver, quer clareza de visão. Mas as pessoas vivem fazendo coisas que acabam impedindo sua visão, obstruindo o discernimento, aleijando seu próprio ser...
SEJA LUZ...

Inserida por DraJaneCRebello

Se não ser tu não serás ninguém, e se serás os outros tu achas que serás alguém?.

Inserida por walersonalex

saudade deve ser o que sinto
naquelas horas longas
em que você não está
ou talvez aquele friozinho na barriga
quando penso em te encontrar
ou ainda aquela tristeza
que te amarra ao meu pensamento
tentando me consolar
saudade é um buraco escuro
que nos encontramos dentro
sem vontade de lutar
pensando nos teus olhos
ou a quem está a olhar
pensando nos teus pensamentos
se eu me encontro por lá

Inserida por neilabelchior

Vivemos em um mundo egoísta. Você precisa aprender a dominar para não ser dominado.

Inserida por Drakon

Se ser maduro fosse experiencia, fruta madura não caia do pé!

Inserida por Sergionline