Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778928 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Inteligência não julga caráter.
Uma pessoa estudiosa demonstra ser ambiciosa ou no mínimo interessada a um determinado assunto.

Inserida por wesleycyclo

fala o que significa Corinthians pra mim? cara, não tem explicação, só pode te dizer que ser Corinthians é ser tudo!

Inserida por RicardoWallas

Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.

Inserida por mestrearievlis

Ao Trovador Solitário

Quero ser mais do que sou
Mas não sei como, se consigo entender
Que os sonhos também passam
Por pessoas solitárias
Que discutem com paredes
A alegria de não serem mais vistas

Trabalhando dias, para recriar
A realidade que não participam
Escondendo os detalhes da imperfeição
E da confiança que não confia em ninguém
Que não confia em ninguém

Eu quase cai pra trás
Quando vi o ódio
Chorando por um pouco de amor
Batendo na porta do desespero

E quem abriu não viu
Que além da dor não há
Lugar pra se esconder
Que se possa achar

Inserida por GiovannyXavier

Você tem que saber que: passado não pode ser mudado, esquecido, editado ou apagado. Entenda que só pode ser aceito, por isso reveja seus erros e tente corrigi-los. E os acertos meu caro procure repeti-los, porque o que não vale a pena é ficar se lamentando deles.

Inserida por PauloROBERTOPauloPC

Ser mãe... Umas são mães sem querer, outras planejam e tem aquelas que não podem gerar, mas têm muito amor pra dar. Não existe manual pra elas.

Inserida por Liahbj

Amigo verdadeiros são os que aceitam ser seus pés quando vc nao pode mas andar.

Inserida por markossoares

Eu posso até adiar,
mas impedir o inevitável é muito difícil a não ser que um milagre aconteça,
tudo se apague e o desejo retorne,
pode até estar lá o milagre,
mas se estiver está muito bem escondido para dar a impressão de que não existe.

Inserida por mariana1993

A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não...
não sou uma pessoa difícil ou exigente.
Sou somente o que sou!
É que descobri que ser eu de verdade,
é a melhor coisa que já
fiz por mim!

Inserida por katiacristinaamaro

Mulher par ser mulher não percisa de postura, coloca um bone na cabeça e um 38 na cintura

Inserida por jeoranialves

Às vezes nenhuma voz falará contigo e te orientará a não ser a voz da sua consciência.

Inserida por SamuelRanner

É hexagero, não se envergonhe de ser brasileiro
Jbcampos

Indo na contramão da história, preste bem atenção na sua memória, não é por causa de meia dúzia de pernetas os quais levaram sete canetas de uma boa seleção estrangeira. Tampouco, toque a trombeta da falsa anunciação. Em desigual comparação, a Alemanha já perdeu muitas batalhas, por ser mais velhas na vida do planeta, como tantas nações com suas baionetas. O Brasil, ainda engatinha, apesar de pentacampeão; cultiva lá, seus pernetas e jamais foge da rinha. Não se deve vestir tal mortalha duma mera competição. A lavada foi doída, pois, nessa hora de partida, há a doida paixão desnecessária de ignorante metralha. Alguns jovens correndo atrás de uma bola de capotão, embolsando seu milhão, enquanto, a criança morre à míngua de inanição dentro de rica nação já ranqueada por hexacomparação. Que maquiavélica preocupação é essa vaidade de vencer o seu irmão em esdrúxula partida. Resta agora a grande confabulação a dar o devido ibope nos meios de comunicação. E o trouxa a perder a vida, por colapso no coração e pela vaidosa ilusão de perder tão pobre partida a qual estraçalha o seu nobre coração. E os corruptos metendo a mão, pela inconsciência da corrupção.
Seja cosmopolita do universo, seja divertido-diverso, seja esperto-desperto, prestando atenção nesses versos, seja versátil ao compreender que ninguém é o tal, posto ser mais um pobre mortal à poeira do chão, quiçá à fumaça da incineração.
Sem misturar estação, porém, é isso que acontece com o inconsciente de uma nação ao ficar atrelada à extasiada e bestial comparação, no desejo de ser a melhor no jogo da vida, ocorrida pela frustração desferida a cada frágil coração, rivalizada a mais uma velhaca partida.
Assim acontecem as guerras onde o bem e o mal se encerram na ignorância humana de desairosa ação.
Parabéns à Alemanha e a todo o estrangeiro que coroaram de alegria a mais bela fantasia do coração brasileiro. Viva o torrão brasileiro.
Não se envergonhe, de perder uma simples partida, envergonhe-se da educação, da segurança e dos ladrões dos partidos, aí sim o seu coração deve ficar partido pela roubalheira em tamanha construção de asneiras, ora, deixe de besteira e seja mais brasileiro, meu irmão.
Seja inteligente e chore pelos nossos indigentes, e não por tão vil ilusão, ainda assim permaneça contente por ser brasileiro despojado, companheiro de uma grande nação.
Não morra por nada que povoe a sua mente, você é apenas mais um entre tantos uns dos universos, preste atenção, apenas: mais um.
Não chore por tão pouco!
Paz e alegria...

http://pactofeito.blogspot.com.br

Inserida por camposcampos

"Não cheguei até a mãe terra para ser manipulada".

®®®®®®®®®®®®®®®®®
Sou marca registrada.

Inserida por ananely

Muitas coisas parecem ser coisas que na verdade não são!

Inserida por wanerhender

Você não pode pensar no que poderia ser feito, você precisa ser forte e mostrar que pode fazer mais.

Inserida por LexKwy

"por mais que te apedrejem...
Se você tem a sorte de ser diferente,
Não mude"

Inserida por ananely

E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.

Inserida por thielleluana

Quando deixamos de ser quem eramos, não sabemos mas quem somos.

Inserida por alipiobatista

Não sou fruto da tua imaginação pra ser o que desejarias que eu fosse. Aceita as diferenças.

Inserida por calipaiva