Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778621 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A Amizade Que Se Julga Verdadeira não Pode Ser exaltada Pela Quantidade, Sim Pela União.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Não há nada que revolte mais o ser humano que a privação de sua liberdade. Quando se é refém de sentimentos, é insuportável.

Inserida por Leandro_Custodio

Fui feito para ser seu.
Não quero mudar e nem pensar nisso.
É definitivo, selado, para sempre.
Quero você, só você!
Sem dúvidas, sem perguntas.
Apenas eu e você!

Inserida por quemsabeumdia

Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar

Inserida por raimy_bennington

*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)

Inserida por fernando_santos_4

Não seja um refém da língua dos outros, faça o que é certo, por ser o certo, e fique em paz.

Inserida por DEJAVI

NÃO QUERO SER TRISTE...
"Me entristece o caminhar de cada dia...
Sinto o corpo inerte, as pernas me faltam
Infelizmente é a matéria que se decompõe
Quero salvar pelo menos a alma.
Me mantenho vivo em cada pensamento
digo para mim mesmo:
- Tenho que escrever, tenho que ler, só assim
salvo a mente, e que se mantenha lúcida.
É passei dos sessenta! Nessa semana mais
três da geração, partiram. Dizem as más línguas,
para a tal boa viagem...Pai não quero viajar, prefiro
morar nesse lugar., é, mas a tal hora há de chegar.
E jamais quero levar tristezas no olhar...
Vou levar alegria aonde eu chegar."

Inserida por NonatoMontes

Não seja mais um refém da língua dos outros, é uma das piores prisões do ser humano,ninguém é capaz controlar as más línguas, não seja mais uma vítima desta praga.

Inserida por DEJAVI

A impressão não é sua e pode ser um presente pra você.

Inserida por ClaudethCamoes

Aprendir que ser sincero nem sempre agradará a todos, muitos se chateiam com a verdade.
Nao ligo, prefiro ser sincero com poucos amigos do que rodeado de pessoas que iram gostar de alguém que não sou.
A vida é curta de mais para não se dizer o que se sente ou pensa.
Se você está chateado com Alguém, fale!
Se gosta de alguém, seja sincero, mas também não deixe ficar apenas em palavras, demonstração de carinho nunca é demais.
Ame sem medo do que as pessoas iram pensar a seu respeito...
Todos somos bobos e tolos quando se trata do Amor.
Alguns demonstram mais e outros nem tanto... Mas no fundo, todos queremos a mesma coisa... AMAR!

Inserida por DylenoDias

Hoje tive vergonha de mim.
Tive vergonha de não ser como todo mundo é.
Tive vergonha de não me sentir pertencente a lugar nenhum.
Tive vergonha de não me enquadrar no espaço que não me cabe...
E com vergonha, eu quero dizer felicidade intensa e genuína.
Ser você e se orgulhar disso, é o que faz a diferença.

Inserida por Teresaduarte30

Amor-próprio não é ser egoísta.

Inserida por helber_flay

Deveria ser lei internacional planetária. Não só amar aos nossos filhos mas todo adulto do mundo deveria ter a obrigatoriedade por lei, de amar, zelar, cuidar e educar de forma universalista todas as crianças órfãs de qualquer cultura, religião e região. E quando estas crianças amparadas atingissem a maioridade, neste momento sim poderiam optar e seguir em liberdade pelo caminho e pensamento que mais quisessem.Sendo assim deixariam de ser pobrezinhos filhos perdidos de um mundo cruel e seriam filhos fortes e felizes de uma amorosa e materna civilizada humanidade.

Inserida por RicardoBarradas

Não seja igual as outras que já passaram na minha vida, você tem tudo pra ser única, não escolha ser só mais uma.

Inserida por eric_1

A questão não é nem que chegamos vivo; a questão é que chegamos sem ser assaltados

Inserida por ezequiel_nascimento

Respeito os animais iracionais mas não tem espaço na minha vida para amar como se fosse ser humano.

Inserida por HeunicaDourada

" A gente acredita, investe no amor para ser para sempre. Depois descobre que tudo não passou de um filme conhecido, onde o final é sempre igual. O que resta são recordações que o coração precisa esquecer, para que de alguma forma consiga sobreviver...

Inserida por Nedya

O ser humano é tão pequeno de alma, além dele não construir... Ousa apagar a imagem de quem constrói.

Inserida por eliane_ferreira_1

Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.

Inserida por arruda_elvio

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy